FANDOM

Dee
Dee
Informação Geral
Nome Dee
Sexo Feminino
Dubladora Cissy Jones
Primeira aparição 400 Days (História da Bonnie)
Última aparição 400 Days (História da Bonnie)
Biografia
Idade Entre 40 e 50 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Leland (marido)
Relacionamentos Bonnie (desafeta)
Estado Falecida
Causa da morte Golpeada acidentalmente na cabeça com uma barra de ferro por Bonnie.

Dee é uma personagem que faz sua primeira e última aparição na história de Bonnie em 400 Days, a DLC de The Walking Dead: A Telltale Games.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre Dee antes do apocalipse zumbi acontecer, com exceção que ela era casada com Leland.

Pós-Apocalipse Editar

400 Days Editar

História de Bonnie Editar

A História de Bonnie começa com Leland conversando e flertando com Bonnie. Enquanto fala, Leland menciona como ele e Dee encontraram Bonnie quando ela estava tendo problemas com a dependência de drogas, e acabou superando o vício.

Dee aparece com uma mochila, que contém uma suposta "surpresa", e é revelado que ela é a esposa de Leland. Depois dele implacavelmente questionar Dee sobre a mochila, eles começam a discutir. Isso faz com que Bonnie, Leland e Dee para sejam atacados por Stephanie, Clive e Roman, talvez porque a "surpresa" de Dee sejam mantimentos roubados dele.

Enquanto fogem, Bonnie leva um tiro. Leland tenta ajudá-la, mas Dee o segura e o arrasta para dentro de um milharal. Depois de correr pelo campo, Bonnie se esconde atrás de um trator, tentando se esconder de seus perseguidores. Minutos depois, uma silhueta se aproxima do trator e Bonnie o/a atinge com uma barra de ferro. No entanto, a figura misteriosa acaba por ser Dee. Bonnie fraturou severamente o crânio de Dee, e é evidente que ela irá morrer. Bonnie tenta se desculpar, mas no final Dee revela o quanto ela não gostava de Bonnie, chamando-a de nomes por (segundo ela) tentar roubar Leland dela.

Vítimas Mortas Editar

  • Vários zumbis.

Morte Editar

Depois de correr pelo campo, Bonnie se esconde atrás de um trator, tentando se esconder de seus perseguidores. Minutos depois, uma silhueta se aproxima do trator e Bonnie o/a atinge com uma barra de ferro. No entanto, a figura misteriosa acaba por ser Dee. Bonnie fraturou severamente o crânio de Dee, e é evidente que ela irá morrer. Bonnie tenta se desculpar, mas no final Dee revela o quanto ela não gostava de Bonnie, chamando-a de nomes por (segundo ela) tentar roubar Leland dela.

Curiosidades Editar

  • A lanterna que Lee segurava provavelmente foi roubada do grupo de Shel, já que na história da mesma, descobre-se que uma lanterna "está em algum lugar no milharal" depois de Bonnie jogá-la fora.
  • Se Bonnie não ataca Dee e ela espera, Dee acaba matando Bonnie, o que faz o jogador duvidar se Dee realmente queria procurá-la no milharal.
  • A dubladora de Dee, Cissy Jones, gravou as últimas palavras de Dee enquanto estava entrando em trabalho de parto.[1]

Referências Editar

  1. Entrevista na qual Cissy Jones confirma o fato.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória