FANDOM


David Parker
David Parker
Informação Geral
Nome David Parker
Sexo Masculino
Dublador Kevin Burns
Primeira aparição Starved for Help
Última aparição Starved for Help
Biografia
Idade Na faixa dos 40 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Professor
Família Desconhecida
Relacionamentos Ben Paul (aluno)
Travis (aluno)
Estado Falecido
Causa da morte Comido por zumbis (opcional) ou perda de sangue. Como zumbi, foi ou morto por machadadas de Larry ou Mark, ou por um tiro de Carley. (opcional)


David Parker é um dos personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ele estreou em Starved for Help quando foi encontrado pelo grupo de Lee Everett no meio da floresta, com sua perna perna presa em uma armadilha de urso e seus dois alunos, Ben Paul e Travis.

Pré-Apocalipse Editar

David Parker era um professor que organizava a banda da escola em Stone Mountain. Ele estava viajando com a banda para o jogo de futebol americano quando o apocalipse ocorreu. David e os outros membros do grupo se esconderam no ginásio da escola por um tempo, e foi lá onde uma animadora de torcida que viajava com a banda se prendeu no banheiro e cometeu suicídio ao ter uma overdose de medicamentos.

No dia seguinte, encontraram-na como um zumbi. Isso fez com que todo o grupo descobrisse que as pessoas se transformam em zumbis quando morrem, a não ser que o cérebro seja destruído. O grupo consegue ficar em segurança no local, mas logo depois que seu abrigo foi saqueado (provavelmente pelos bandidos da Save-Lots), ele fugiu com Ben Paul e Travis para a floresta.

Pós-Apocalipse Editar

Starved for Help Editar

Starved for Help - Grupo na floresta

Ben e Travis procuram por uma forma de libertar o seu professor, cuja perna está presa em uma armadilha de urso, até que Lee e seu grupo os encontram e tentam ajudar.


David é visto pela primeira vez na floresta, gritando de dor devido ter preso sua perna numa armadilha de urso (provavelmente colocada ali pelos irmãos St. John), acompanhado por Ben e Travis. Lee Everett, Mark e Kenny se aproximam e oferecem ajuda. Travis suspeita deles, acreditando que eles eram parte do grupo que saqueou o seu antigo acampamento. Mark descobre que a armadilha de urso foi modificada e não possui uma trava de liberação.

Se Lee decide salvar David, ele terá de decepar sua perna, soltando-o da armadilha. Entretanto, ele desmaia e é carregado por Mark até o motel Travelier, onde ele acaba morrendo de perda de sangue, embora Katjaa tenha tentado salvá-lo. Ele então volta a vida como um zumbi e ataca Katjaa, mas Lee a solta. Ele então começa a atacar Lee, e é morto por Carley (se salva em A New Day) ou por Mark ou Larry (se Doug foi salvo em A New Day, e dependendo para quem Lee deu o machado). Se David não é salvo, ele acaba sendo deixado para trás e sendo comido vivo por zumbis.

Vítimas Mortas Editar

Abaixo, uma lista das pessoas que David matou:

  • Vários zumbis.

Morte Editar

Caso sua perna for decepada Editar

  • Larry (caso lhe foi dado o machado e Carley não foi salva em A New Day)
  • Mark (caso lhe foi dado o machado e Carley não foi salva em A New Day)
  • Carley (caso salva em A New Day)

Se Lee decide salvar David, ele terá de decepar sua perna, soltando-o da armadilha. Entretanto, ele desmaia e é carregado por Mark até o motel Travelier, onde ele acaba morrendo de perda de sangue, embora Katjaa tenha tentado salvá-lo. Ele então volta a vida como um zumbi e ataca Katjaa, mas Lee a solta. Ele então começa a atacar Lee, e é morto por Carley (se salva em A New Day) ou por Mark ou Larry (se Doug foi salvo em A New Day, e dependendo para quem Lee deu o machado).

Caso for deixado para trás Editar

Caso Lee decide não decepar a perna de David para soltá-lo, ele será deixado para trás e será comido por zumbis.

Curiosidades Editar

  • Durante o desenvolvimento do episódio, se David era salvo, ele acabaria tendo o mesmo fim de Mark na versão final (tendo as pernas decepadas e servidas no jantar). Mark, neste momento inicial do jogo, iria ser deixado para trás durante o ataque dos bandidos da Save-Lots.
  • De acordo com arquivos de áudio não utilizados, David presenciou vários eventos traumáticos. Um destes era ter sido forçado a assistir alguns estudantes serem estuprados e mortos pelos bandidos.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória