FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhod. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por David o caçador ou por David personagem da série de TV.

David é um personagens dos quadrinhos The Walking Dead. Ele era um dos membros dos salvadores e é visto no final de Edição 97. Ele é visto espionando Abraham e Eugene Porter fora da Zona Segura de Alexandria.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de David antes do surto começar.

Pós-Apocalipse

Algo a Temer

David é visto pela primeira vez na Edição 97 se escondendo de [Eugene Porter (HQ)|Eugene]] e Abraham quando eles vão coletar material para fazer munições. Ele é visto com alguns dos homens de Negan, apontando-os a permanecer quieto quando eles espionam Abraham e Eugene passando. Ele é visto mais tarde em Alexandria com Dwight e alguns outros Salvadores tentando, sem sucesso, obter acesso. Ele então se retira com outros salvadores e Dwight.

Mais tarde, ele auxilia Negan e vários outros Salvadores na estrada emboscando Rick e o grupo dele, ele é visto apontando uma arma para a cabeça de Rick. Em seguida, ele observa como Negan mata Glenn.

Guerra Total: Parte Um

Na Edição 117, David é visto lutando contra zumbis, ao lado de Negan e o resto dos salvadores. Após isso, os salvadores são forçados a recuar para O Santuário, David faz uma visita a Holly. Ela lhe pergunta se ela poderia ter um pouco de água, e ele responde que ele vai dar-lhe um pouco de água, se ela tiver relações sexuais com ele. David, em seguida, começa a rasgar a camisa de Holly e remover suas calças, mas, Negan entra. Negan está com raiva de David para tentar estuprar Holly e o mata esfaqueando no pescoço.

Morte

Morto por

Negan pega David tentando estuprar Holly, David rapidamente tenta apoligize mas Negan apunhala-o no pescoço, matando-o instantaneamente.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que David matou:

  • Possivelmente inúmeras ações de zumbis e pessoas não identificadas.

Curiosidades

  • David é o personagem que apareceu na capa da Edição 97.
    • Embora ter aparecido nessa edição seu nome não foi revelado até a Edição 117.
  • A morte de David foi semelhante a de Harold Abenathy apunhalado pelo um membro de seu grupo.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Império StephanieLanceFrostSamuelsGeorgeMaxwellPamelaElodieMattKaylaSebastianMercer