FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por David o personagem da série de TV.
David
David comic
Nome: David
Idade:Entre 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecida
Biografia
Família:Desconhecida
Primeira Aparição:Edição 63
Última Aparição:Edição 66
Estado:Morto

David foi apresentado na Edição 64 como membro dos Caçadores.

Pós-ApocalipseEditar

David foi um dos poucos que escaparam vivos para o advento dos mortos-vivos e manteu refúgio em um grupo de pessoas que também estavam tentando sobreviver. Depois que o alimento começou ser mais difícil, David e seu grupo decidiu recorrer ao canibalismo.

Sob a Mira dos CaçadoresEditar

Depois de perseguir o grupo de Rick por alguns dias e pegar Dale quando ele vagou sozinho pela floresta, David foi um dos caçadores que comeram a perba do homem sem saber que ele tinha sido infectado por caminhantes, e quando ele descobriu jogou tudo o que ele tinha comido, como o resto de seus amigos. Quando todos ficaram preocupados com o possível efeito que pode ter por terem comido a carne infectada, David teorizou que talvez a infecção não se espalhou para eles, porque Dale ainda não tinha sido transformado e porque a carne foi muito bem preparada.

David então foi morto juntamente com toda a sua companhia por Rick Grimes e outros.

CuriosidadesEditar

  • Não é possível saber se a teoria de David foi correta ou não, dado o curto período de tempo que ele e seu grupo viveram depois de ter comido carne contaminada.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie