FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por David o personagem dos quadrinhos, David o personagem da prisão, ou por David Chambler.
David
Season six david
Nome: David
Idade:Entre 40 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecida
Encontrado/a em:Zona Segura de Alexandria
Intérprete:Jay Huguley
Biografia
Família:Betsy † - Esposa
Temporadas:
Primeira Aparição:"First Time Again"
Última Aparição:"Heads Up"
Estado:Morto
Causa da Morte:Devorado por zumbis. (Vivo)
Esfaqueado por Glenn. (Zumbificado)
Episódio da Morte:"Thank You"
David Death
DavidDead
David sendo devorado por zumbis, e mais tarde, morto por Glenn.

David é um dos sobreviventes do surto de The Walking Dead. Ele era um membro de Alexandria.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de David antes ou durante o surto. É provável que ele viveu em ou perto de Alexandria antes do apocalipse.

Pós-ApocalipseEditar

Após o apocalipse começar, David perdeu todos de sua família e foi deixado sozinho até que Aaron encontrou-o e levou-o para Alexandria. Na caminhada para Alexandria, eles encontraram Betsy, que ele fez amizade e eventualmente se casou.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"Editar

David é visto pela primeira vez com na reunião na casa de Deanna sobre como lidar com o mega-rebanho na pedreira. Ele é voluntário para ajudar a construir o muro na estrada que é projetado para deter a horda de zumbis ao longo de uma rota longe de Alexandria. David também está presente na pedreira e escuta o plano de Rick quando de repente os zumbis se libertam, forçando ele e os outros fugirem.

"Thank You"Editar

David e o resto do grupo correm pela floresta em direção Alexandria, com metade do rebanho perseguindo-os. Enquanto Rick fala com Glenn e Michonne em privado, David e os outros assistem com horror como Barnes tem sua garganta arrancada por um andador e é colocado para baixo por Michonne. Depois de Rick deixa eles para ir até a RV, David junto com seu grupo restante continuam. Eles entram em pânico quando os caminhantes faz um ataque e David acaba recebendo uma mordida de um andador em suas costas.

David e o grupo seguir em frente. Ele fala com Michonne sobre como ele perdeu tudo para o apocalipse e que uma mulher pelo nome de Betsy o trouxe de volta. Ele gostaria de vê-la uma última vez. Em uma cidade abandonada, David e o grupo se refugiam em uma loja de animais após encontrar o corpo Sturgess. Enquanto Glenn e Nicholas saem para atrair os caminhantes para longe, os outros sentam-se calmamente, observando os caminhantes passarem pela loja. Michonne vê David escrever um bilhete de despedida a sua esposa. Quando ele tenta entregá-lo a ela, ela se recusa a levá-la. "Você vai para casa", Michonne escreve em seu braço. Os caminhantes que tinha sido escondido no quarto dos fundos da loja, começam a bater em uma porta no interior, chamando a atenção dos caminhantes de fora. Michonne mata-los, mas os de fora têm são atraídos.

David e os outros deixam a loja de animais, com armas em punho. Annie é devorada enquanto os outros chegam a um portão e subem sobre ele. Quando David e Michonne subem mais, os caminhantes agarram-se neles e arrastam David para baixo para ser devorado. Sua nota para sua esposa é visto pela última vez sendo pisoteada pelos caminhantes que estão comendo ele.

"Heads Up"Editar

Mais tarde, o corpo zumbificando de David é encontrado por Glenn, que o mata com uma facada na cabeça.

MorteEditar

Morto porEditar

Após ficar encurralado em um peco sem saída, David foi pego vários zumbis e morto, mais tarde, Glenn encontra seu corpo já reanimado em zumbi, e o mata por completo.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas de David:

  • Inúmeros zumbis.

ApariçõesEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You" "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman