FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da sétima temporada da série. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por David personagem dos quadrinhos, por David o salvador dos quadrinhos, por David morador de Alexandria e por David morador da prisão.
"Se eu dar-lhe um pouco de água... o que não é algo que eu tenho que fazer. Você vai fazer alguma coisa para mim? Algo que você não é suposta fazer? Você vai? Diga-me como você está com sede."
—David para Sasha

David (conhecido também como Davey) é um dos personagens da série de TV, The Walking Dead. Ele foi introduzido como um dos membros da gangue Os Salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe nada sobre a vida de David antes do surto começar.

Pós-ApocalipseEditar

Em algum momento do apocalipse, ele se juntou a Negan e seus homens.

7ª TemporadaEditar

"Service"Editar

Depois de acompanhar Negan e os Salvadores para Alexandria para pegar a metade dos suprimentos de lá, David começou a saquear a maioria dos remédios da enfermaria até que ele foi confrontado por Carl Grimes que a mão armada ordenou a deixar os remédios. No entanto, Negan interferiu na discussão e forçou o menino baixar sua arma. Mais tarde, ele começou a perturbar Enid na rua e tentou tirar os balões verdes que estavam com ela, onde David fez ela se sentir bastante desconfortável quando ele tocou n bochecha dela e forçando-à dizer "por favor" para que ele a deixasse quieta.

"Hearts Still Beating"Editar

Na segunda vinda dos salvadores para Alexandria, David, juntamente com dois de seus companheiros esperou os suprimentos oferecidos pela comunidade. Quando Rick e Aaron vieram ao local com um caminhão de suprimentos, David recebeu os alimentos e depois de ver uma nota ofensiva para seu grupo, ele começou a espancar brutalmente Aaron com seu parceiro como punição.

"Hostiles and Calamities"Editar

Com a chegada de um novo hóspede ao Santuário, David estava presente enquanto Negan deu a Eugene Porter um bem-vindo e quando lhe foi perguntado seu nome, David respondeu se chamar Negan.

"Something They Need"Editar

Mais tarde, com o aparecimento inesperado de Sasha Williams no Santuário, David entrou na cela onde a mulher estava presa e quando a desconhecida lhe pediu um copo de água, o bandido exigiu que ela fizesse sexo com ele para conseguir a água. No entanto, Negan chegou no lugar e esfaqueou o pescoço de David por tentativa de estupro, algo que foi proibido no santuário. Mais tarde, David tornou-se um zumbi, mas Sasha o mortou com a faca que Negan tinha lhe dado.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que David matou:

  • possivelmente vários zumbis e pessoas sem nome.

MorteEditar

Morto porEditar

Desgostoso com sua tentativa de estuprar Sasha, Negan enfia a faca através do pescoço de David. Então, Ele deixa a faca com Sasha para esfaqueá-lo antes de se reanima, e ela faz isso quando David se transforma.

ApariçõesEditar

Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula