FANDOM


Este artigo é sobre o personagem de 400 Days. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Danny St. John, o canibal.
Danny
Danny
Informação Geral
Nome Danny
Sexo Masculino
Dublador Erik Braa
Primeira aparição 400 Days (História de Vince)
Última aparição 400 Days (História de Vince) (opcional)
400 Days (História de Russell)
Biografia
Idade Entre 30 e 40 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Namorada sem nome
Estado Opcional
Causa da morte Baleado na perna por Vince (opcional) ou teve sua morte mencionada por Russell.


Danny é um personagem que faz sua primeira aparição na história de Vince em 400 Days, a DLC de The Walking Dead: A Telltale Games.

Pré-Apocalipse Editar

Antes do apocalipse começar, Danny foi preso por alguma maneira de agressão sexual. Ele afirma ser inocente, embora não se saiba a natureza do crime, é possível que envolva um(a) menor de idade.

Pós-Apocalipse Editar

400 Days Editar

História de Vince Editar

Quando o apocalipse zumbi começou, Vince, Justin e Danny estavam sendo levados para a prisão. Em algum momento, eles ficam presos em um engarrafamento e eles começam a conversar sobre os crimes que cometeram. A conversa é interrompida quando Marcus Crabtree começou a estrangular outro prisioneiro com as algemas.

Enquanto Justin queria que o guarda intervisse e separasse a briga, Danny queria fazê-lo sozinho. Uma vez que eles foram acorrentados e não podiam fazer nada, ele apenas gritou para o guarda. Clyde, o guarda, avisa para os dois pararem várias vezes, mas Crabtree não para. O guarda não faz nada rápido o suficiente, fazendo com que a vítima de Crabtree morresse. Quando ele faz uma coisa, acaba atirando em Crabtree na cabeça.

O guarda entra em uma discussão acalorada com Justin, Vince e Danny que insistem em dizê-lo o que fazer. O prisioneiro volta como zumbi e morde Clyde no pescoço. O motorista do ônibus prisão foge do ônibus, deixando os três prisioneiros para morrerem. O prisioneiro zumbi não consegue alcançar os outros pois seu pé ainda está acorrentado.

O guarda caiu sob sua arma, então Justin, Vince e Danny viram o corpo, pegam a arma e atiram no zumbi. Depois disso, eles tentam encontrar um caminho para fora do ônibus, sem sorte. Quando um zumbi entra no ônibus, Danny confunde-o com um ser humano e chama a atenção dele.

Zumbis começam a entrar no ônibus, e eles devem agir rapidamente. Danny sugere disparar na tornozeleira que segura as correntes, o que fará a corrente se soltar e eles se livrem. Vince então, que está com a arma, deve escolher entre atirar na tornozeleira de Danny ou de Justin, o que fará com que eles deixem para trás um deles ferido para que eles se salvem.

Se a tornozeleira de Justin é destruída, Danny e Vince fogem do ônibus, mas se a tornozeleira de Danny é a destruída, Vince e Justin fogem do ônibus.

História de Russell Editar

Se a tornozeleira de Danny é estourada na história de Vince e Russell decide não entrar na caminhonete de Nate, Danny aparece como um zumbi, rastejando para fora de um bosque.

Editar

Danny é mencionado por Russell se este foi salvo na história de Vince. Ele mencionará que Danny era um babaca e que morreu antes de Shel e Becca se juntarem ao grupo.

Vítimas Mortas Editar

  • Possivelmente vários zumbis.

Morte Editar

  • Vince (causador, opcional)
  • Zumbis (opcional)

Vince pode escolher por destruir a tornozeleira de Danny, o que fará com que o seu pé fosse destruído junto. Ele é deixado para trás enquanto Vince e Justin fogem. Ele é visto mais tarde na história de Russell como um zumbi rastejando para fora de um bosque se este escolhe não entrar na caminhonete de Nate.

Se a tornozeleira de Justin foi a destruída, Danny e Vince fogem. Entretanto, em algum momento antes de Shel e Becca se juntarem ao grupo, ele foi morto, como foi mencionado por Russell.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória