FANDOM

Daniel
Daniel
Nome: Daniel
Idade:Entre 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Soldado de O Reino (Pós-Apocalipse)
Intérprete:Daniel Newman
Biografia
Temporadas:,
Primeira Aparição:"East"
Estado:Vivo

Daniel é um dos personagens sobreviventes da série de TV, The Walking Dead, ele foi introduzido como membro e soldado de O Reino.

Pré-ApocalipseEditar

Washington D.C.Editar

Não se sabe nada sobre a vida de Daniel antes do surto, a não ser que presumivelmente residisse em algum lugar perto da maior área de Washington DC.

Pós-ApocalipseEditar

6ª TemporadaEditar

"East"Editar

Daniel é visto pela primeira vez, saindo de alguns celeiros agrícolas, procurando seu cavalo quando é cercado por zumbis. Ele pode ser visto ainda matando um andador com uma lança feita pela Colônia Hilltop. Quando Rick Grimes e Morgan jones se aproximam dele, ele lhes diz para sair por causa da iminente ameaça de caminhantes. Enquanto tenta fugir, Rick tenta atirar nele, no entanto Morgan empurra a arma, potencialmente salvando a vida do homem.

"Last Day On Earth"Editar

Mais tarde, Daniel e outro sobrevivente encontram Morgan e Carol logo após a morte de Roman e Morgan diz-lhes que ele encontrou seu cavalo e pede sua ajuda para salvar Carol, que foi esfaqueada anteriormente por Jiro e baleada no braço e perna por Roman.

7ª TemporadaEditar

"The Well"Editar

Daniel ajuda a transportar Carol ao Reino com Colton e Morgan até que um grupo de zumbis os ataca. Assim, enquanto eles estavam ficando sobrecarregados, Richard e outros membros do Reino chegam a tempo de despachar os zumbis e salvar o grupo de Daniel.

"New Best Friends"Editar

Após uma semana, Daniel acompanhou um grupo de soldados do Reino com Ezekiel para entregar suprimentos para os Salvadores, e quando Richard foi confrontado mais uma vez por Jared, Daniel assim como os outros se preparou para atacar, mais foi ordenado a se desarmar por Ezekiel. Mais tarde, ele vai até a casa de Carol com o rei Ezekiel e outros, e dá para a mulher uma torta de morango.

"Bury Me Here"Editar

Em seu caminho para entregar oferendas para os salvadores mais uma vez, Daniel ajudou a mover os carrinhos de supermercado que foram colocados no meio da estrada por alguém. Durante o encontro com os salvadores, Daniel testemunhou como Benjamin foi baleado na perna por Jared como punição por ter faltado um melão na entrega, e ele ajudou a levar o garoto para casa de Carol para que ele fosse atendido, mas, infelizmente, morreu ele morreu por perda de sangue. No dia seguinte, Jerry acompanhou o rei Ezekiel para entregar o melão que estava em falta ficou surpreso com a morte de Richard nas mãos de Morgan, por causar os acontecimentos do dia anterior.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Depois de tomar a decisão de ir à guerra, ele e seu povo partiram para Alexandria. Durante o confronto entre a milícia recém-formada de Rick contra salvadores e catadores, Daniel participou no combate e ajudou a afugentar os bandidos para fora de Alexandria. Mais tarde, ele ouviu o discurso de Maggie sobre o início da guerra contra os opressores.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Daniel matou:

  • Inúmeros zumbis.

ApariçõesEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"

CuriosidadesEditar

  • Ele é o primeiro sobrevivente do Reino a aparecer.
  • Daniel é creditado como "O Homem" nos créditos para "East" e "Last Day On Earth".
  • O ator e o personagem compartilham o mesmo nome.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman