FANDOM

"Protejam o Rei!"
—Daniel para o exercito do Reino.

Daniel é um dos personagens sobreviventes da série de TV, The Walking Dead, ele foi introduzido como membro e soldado de O Reino.

Pré-ApocalipseEditar

Washington D.C.Editar

Não se sabe nada sobre a vida de Daniel antes do surto, a não ser que presumivelmente residisse em algum lugar perto da maior área de Washington DC.

Pós-ApocalipseEditar

6ª TemporadaEditar

"East"Editar

Daniel é visto pela primeira vez, saindo de alguns celeiros agrícolas, procurando seu cavalo quando é cercado por zumbis. Ele pode ser visto ainda matando um andador com uma lança feita pela Colônia Hilltop. Quando Rick Grimes e Morgan jones se aproximam dele, ele lhes diz para sair por causa da iminente ameaça de caminhantes. Enquanto tenta fugir, Rick tenta atirar nele, no entanto Morgan empurra a arma, potencialmente salvando a vida do homem.

"Last Day On Earth"Editar

Mais tarde, Daniel e outro sobrevivente encontram Morgan e Carol logo após a morte de Roman e Morgan diz-lhes que ele encontrou seu cavalo e pede sua ajuda para salvar Carol, que foi esfaqueada anteriormente por Jiro e baleada no braço e perna por Roman.

7ª TemporadaEditar

"The Well"Editar

Daniel ajuda a transportar Carol ao Reino com Colton e Morgan até que um grupo de zumbis os ataca. Assim, enquanto eles estavam ficando sobrecarregados, Richard e outros membros do Reino chegam a tempo de despachar os zumbis e salvar o grupo de Daniel.

"New Best Friends"Editar

Após uma semana, Daniel acompanhou um grupo de soldados do Reino com Ezekiel para entregar suprimentos para os Salvadores, e quando Richard foi confrontado mais uma vez por Jared, Daniel assim como os outros se preparou para atacar, mais foi ordenado a se desarmar por Ezekiel. Mais tarde, ele vai até a casa de Carol com o rei Ezekiel e outros, e dá para a mulher uma torta de morango.

"Bury Me Here"Editar

Em seu caminho para entregar oferendas para os salvadores mais uma vez, Daniel ajudou a mover os carrinhos de supermercado que foram colocados no meio da estrada por alguém. Durante o encontro com os salvadores, Daniel testemunhou como Benjamin foi baleado na perna por Jared como punição por ter faltado um melão na entrega, e ele ajudou a levar o garoto para casa de Carol para que ele fosse atendido, mas, infelizmente, morreu ele morreu por perda de sangue. No dia seguinte, Jerry acompanhou o rei Ezekiel para entregar o melão que estava em falta ficou surpreso com a morte de Richard nas mãos de Morgan, por causar os acontecimentos do dia anterior.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Depois de tomar a decisão de ir à guerra, ele e seu povo partiram para Alexandria. Durante o confronto entre a milícia recém-formada de Rick contra salvadores e catadores, Daniel participou no combate e ajudou a afugentar os bandidos para fora de Alexandria. Mais tarde, ele ouviu o discurso de Maggie sobre o início da guerra contra os opressores.

8ª TemporadaEditar

"Mercy"Editar

Depois de ajudar a preparar a guerra, Daniel escutou fervorosamente o discurso de Rick sobre a batalha em que iriam participar, onde o oficial novamente assegurou que ele próprio seria a pessoa que mataria o infame líder dos salvadores. Mais tarde, Daniel junto com o resto da milícia veio ao Santuário e começou um tiroteio contra os bandidos; onde depois de obter o que eles queriam quando uma horda de caminhantes cercaram a fábrica, o homem deixou a zona de batalha para sua segurança. Daniel então se junta a sua tropa do Reino, e segue com eles para atacar outro lugar.

"The Damned"Editar

Enquanto eles atacavam um dos postos dos Salvadores, Daniel e os homens do Reino foram surpreendidos por uma granada jogada pelo inimigo, e a explosão acabou atraindo vários caminhantes em sua direção. Embora tenham conseguido sair dessa situação, o bandido conseguiu escapar, ameaçando avisar a outros Salvadores sobre a chegada da tropa, mas o Salvador foi morto por Shiva. No entanto, os Salvadores estavam conscientes de que o grupo do Reino iria atacá-los, onde Jerry junto com os outros ouviram atentamente o discurso de seu líder sobre seus novos planos para o próximo ataque.

"Monster"Editar

No caminho para outro posto avançado que ele tinham que atacar, Daniel e seu grupo foram cercados por vários bandidos no meio da floresta; mas, felizmente, eles conseguiram atirar todos com tiroteio. Mais tarde, depois de chegar ao seu destino e acabar com a maioria dos bandidos no interior, o rei Ezekiel observou em várias janelas do prédio vários salvadores carregando uma arma letal que matou a maior parte da tropa.

"Some Guy"Editar

Daniel foi uma das vítimas mortas do massacre, e quando se reanimou, perseguiu Ezekiel que estava com a perna ferida. Quando estava prestes a matá-lo, Daniel foi baleado na cabeça por Alvaro.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Daniel matou:

  • Inúmeros bandidos da gange Os Salvadores.
  • Inúmeros zumbis.

ApariçõesEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
"Mercy" "The Damned" "Monsters" "Some Guy"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"

CuriosidadesEditar

  • Ele é o primeiro sobrevivente do Reino a aparecer.
  • Daniel é creditado como "O Homem" nos créditos para "East" e "Last Day On Earth".
  • O ator e o personagem compartilham o mesmo nome.
Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula