FANDOM

Cynthiana
Cynthiana
Estado Abandonada e cheia de zumbis.
Localização Kentucky, EUA
Primeira Aparição Edição 1
Última Aparição Edição 58
Volume (es) em que Aparece Dias Passados e O Que Nos Tornamos

Cynthiana é a cidade natal da Família Grimes e de Shane Walsh na série de quadrinhos The Walking Dead. A delegacia que Rick e Shane trabalhou no pré-apocalipse está localizada nesta cidade, e o hospital que Rick ficou durante seu coma também.

Cynthiana também é a cidade natal de um dos parentes de um dos personagens de The Walking Dead Webisodes: Cold Storage, onde o protagonista principal , Chase, estava tentando fazer o seu caminho até lá para encontrar sua irmã durante o apocalipse. Ele foi visto pela última vez indo embora em um caminhão com outro sobrevivente, Kelly em direção à Cynthiana.

LocalidadesEditar

Trecho de EstradaEditar

Foi neste lugar, em ou perto de Cynthiana, que Rick é baleado durante seu trabalho.

Harrison Memorial HospitalEditar

Harrison Memorial Hospital

Após ser baleado, Rick permaneceu em coma neste hospital. Depois de um tempo, ele acorda em um dos quartos do lugar, chama por uma enfermera que não atente, veste suas roupas, e sai caminhando pelos corredores do hospital. Ele encontra um corpo no elevador, e sai assustado com o que vê, e encontra as posrtas do refeitório fechada com uma tábua de madeira. Ele remove o objeto, e é atacado por zumbis após abrir a passagem. Rick consegue se salvar dos mortos-vivos, ao cair por uma escada que dária até a saída. Rick fecha a porta com seu cinto, e vai embora do hospital.

Residência da Família GrimesEditar

Residência dos Grimes

Após fugir do hospital, e pegar uma bicicleta perto de um morto-vivo, Rick vai até sua casa, e encontra a sua residência toda decadente, com a grama do jardim cobrindo boa parte da fachada da casa, e portas e janelas quebradas. Ele entra em sua casa a procura de sua família, mais não os encontra, e ao sair e andar em volta da casa ele é atacado por Duane Jones com uma pá.

Departamento de Polícia de CynthianaEditar

Delegacia de Cynthiana

A delegacia de polícia era o lugar onde Rick e Shane trabalhavam antes do surto. Após o apocalipse acontecer, e ao saber o que estava acontecendo, Rick levou Morgan Jones e seu filho Duane, para pegar algumas armas. Após se despedir do homem, e matar um zumbi, Rick pega uma viatura e vai embora para Atlanta.

ResidentesEditar

CuriosidadesEditar

  • O criador da série Robert Kirkman não criou a cidade. Cynthiana é um município real no estado de Kentucky, com cerca de uma população de 6.402 habitantes.
    • A delegacia de polícia e Harrison Memorial Hospital são locais reais na cidade.
Lugares de The Walking Dead
CynthianaAtlantaAcampamentoWiltshare EstatesFazenda GreeneA PrisãoWoodburyEstação da Guarda NacionalIgreja do Padre GabrielBase dos CaçadoresWashington, D.CZona Segura de AlexandriaColônia HilltopO SantuárioO Reino