FANDOM

"Você tem que jurar que você nunca vai voltar, que você nunca vai contar a ninguém sobre nós, nem mesmo para seu próprio povo."
—Cyndie para Tara Chambler.[src]

Cyndie é uma das personagens da série de TV, The Walking Dead, que foi introduzida como uma das membros da comunidade litoral Oceanside.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe muito sobre a vida de Cyndie antes do apocalipse, exceto que ela pode ter vivido em ou em torno de Washington DC antes do surto.

Pós-ApocalipseEditar

7ª TemporadaEditar

"Swear"Editar

Cyndie aparece pela primeira vez com Rachel, onde elas estão andando pela praia e se deparam com Tara Chambler. Ela impede Rachel de matá-la, e coloca-a sob a sombra de um tronco de árvore caida na areia, dando-lhe suprimentos. Ela é vista mais tarde parando Rachel de matar Tara com tiro, quando Tara entra escondida em sua comunidade. A noite, Cyndie é vista na mesa com o jantar, e ouve a história de Tara e seu grupo, e sua relação com os Salvadores. No dia seguinte, ela leva Tara ilegalmente para a ponte de onde esta última caiu, e depois disso, ela é levada por outros membros de Oceanside.

"Something They Need"Editar

Em um certo dia, Cyndie foi surpreendida com Tara apontando uma arma para sua avô Natania. Tara revelou que seu grupo iria atacar Oceanside para pegar suas armas, mas ela diz que o ataque poderia ser evitado se Natania aceitasse falar com Rick Grimes e unir-se a ele para guerra contra os Salvadores. Cyndie e sua avô conseguem desarmar Tara e se encontram com seu grupo após o ataque. Á princípio, Cyndie acha uma boa idéia lutar contra os salvadores assim como outras mulheres, mais Natania não aceita e antes que ela pudesse atirar em Tara, Cyndie bate em sua avô. Após um ataque de caminhantes no qual o grupo de Rick ajudou eliminá-los, Cyndie fala com Tara e lamenta por não poder ajudar na guerra contra os Salvadores.

8ª TemporadaEditar

"How It's Gotta Be"Editar

Dias depois, Cyndie e as mulheres de Oceanside ouvem um diro nas redondezas durante a noite. Ela vai até o local do disparo e encontra sua vó Natania morta no chão. Natania havia sido balada por Enid, quando a velha tentava matar Aaron, pois a mulher não quis escutar o motivo pelo qual os dois vieram visitá-la, que era pedir para elas se juntarem na batalha contra Negan. Cyndia então chora diante do corpo de sua avó.

"The Lost and the Plunderers"Editar

Se tornando a líder do grupo de mulheres, Cyndie discutiu o destino dos dois intrusos e concluiu que era melhor executá-los por terem matado sua avó, mas foi convencida por Enid a não fazer isso, pois caso fizesse seu grupo poderia chegar ao acampamento e matar todas as mulheres. No entanto, Cyndie ordenou que Aaron e Enid não volte mais para suas terras ou então eles seriam mortos, sendo confrontada por Enid que reclama da maneira que Cyndie trata as pessoas de fora: matando-as; e isso levaria ganhar mais inimigos no futuro.

"Worth"Editar

Consciente de que Aaron estava sofrendo ao redor de seu acampamento, a fim de convencer as mulheres a se juntar à batalha, Cyndie e seu grupo encontram o homem completamente decomposto e com fome durante uma de suas caminhadas e elas ouviram sua proposta sobre a luta contra os bandidos que mataram todos os homens de seu grupo para que pudessem viver em paz e sem medo de encontrá-los algum dia.

"Wrath"Editar

Durante uma invasão de Salvadores em Hilltop, Cyndie e seu grupo de mulheres mataram vários bandidos usando bombas caseiras contra eles, e salvando o povo de Hilltop da morte. Com o fim da guerra, Cyndie e seu grupo voltam para sua comunidade.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Cyndie matou:

  • Vários zumbis e pessoas sem nome.

ApariçõesEditar

APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"

CuriosidadesEditar

  • A chamada de elenco para este personagem usou o nome Jennie.
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula