FANDOM


Consumed

TWD-506-carol-mcbride-daryl-reedus.jpg
Episódio 57, N° 06 da 5ª Temporada.
Escrito por: Matthew Negrete &
Corey Reed
Direção de: Seith Mann
Exibição Original: 16 de Novembro de 2014 (AMC)
17 de Novembro de 2014 (Fox)
Audiência: 14.07 milhões
Elenco
Estrelando
Andrew Lincoln como Rick Grimes**
Norman Reedus como Daryl Dixon
Steven Yeun como Glenn Rhee*
Lauren Cohan como Maggie Greene*
Chandler Riggs como Carl Grimes*
Danai Gurira como Michonne*
Melissa McBride como Carol Peletier
Michael Cudlitz como Abraham Ford*
Emily Kinney como Beth Greene*
Chad Coleman como Tyreese Williams**
* não aparece no episódio.
** sem texto/Flashback
Cronologia
← Episódio Anterior
"Self Help"
Episódio Seguinte →
"Crossed"

Consumed (em português: Consumidos) é o quinquagésimo sétimo episódio de The Walking Dead, sendo o sexto da quinta temporada. Ele foi ao ar em 16 de novembro de 2014 pela AMC, e em 17 de Novembro pela FOX. Seu roteiro foi escritos por Matthew Negrete e Corey Reed, e foi dirigido por Seith Man.

SinopseEditar

De forma cautelosa, os membros do grupo se arriscarão em um local familiar, em uma heroica missão de resgate. É um cenário complexo e há muito em jogo. [1]

Grandes EventosEditar

  • Depois de seguirem o carro levou Beth, Daryl e Carol voltam para Atlanta.
  • Carol fala o que aconteceu na prisão e com as irmãs Samuels.
  • Noah embosca Daryl e Carol e rouba suas armas.
  • Enquanto investiga uma van com uma cruz branca pintada, Carol conclui que poderia estar relacionado com Hospital Memorial Grady, e depois sofrem um grave acidente na van que cai de um viaduto.
  • Noah revela o paradeiro de Beth.
  • Carol é atropelada pelos oficiais Hospital Memorial Grady.

EnredoEditar

O episódio começa com um flashback de quando Carol esta indo embora após ser expulsa por Rick. Depois parada na estrada, Carol chora ao volante. Um zumbi se aproxima e começa a bater na janela, e Carol grita pedindo que ele vá embora, e sair do lugar.

Carol encontra o Whalen, LLP um edifício de escritórios de advocacia em Griffin, Georgia. Carol dentra para olhar ao redor e sacode uma lata de canetas para ver se algum zumbi está no interior. Ela reúne algumas garrafas de água vazias de uma lixeira para armazenar água. Mais tarde naquela noite, Carol termina de ler uma revista e vai dormir com a pistola na mão. Durante o dia, Carol está na janela da cozinha e coloca sacos de plástico para captar água da chuva, quando ela vê fumaça que saíndo na direção da prisão. Ela dirige até a prisão e ao chegar perto ela vê uma das torre de guarda em chamas.

Atualmente, Carol e Daryl estão seguindo o carro com a cruz branca na janela traseira. Carol pergunta a Daryl sobre seu tempo com Beth após a prisão, e o homem explica tudo que aconteceu. Carol sugere que poderiam parar o carro da cruz colocando-o para fora da estrada, mas Daryl diz que o motorista pode se recusar a falar, então eles devem continuar a segui-los. Daryl diz que eles têm a vantagem agora, e se Beth está sendo presa, eles vão fazer o que tem que fazer, a fim de levá-la de volta.

Quando o carro entra na cidade de Atlanta , pára em uma rua. Daryl pára por trás dele, e se pergunta o que o carro está esperando. Um policial sai do lado do passageiro do carro, e Daryl diz que são dois deles. Um zumbi se aproxima e começa a bater na janela assustando Daryl e Carol.

O policial arrasta algumas bicicletas, que parece ser um corpo ao redor, e ele olha para trás e percebe o carro dos dois. Em seguida, o policial entra de volta em seu carro e sai. Depois que o carro na frente deles sai, Daryl tenta iniciar o seu carro, mas o tanque de gasolina está agora vazio e não funciona.

Daryl diz a Carol que eles precisam encontrar algum lugar para manter-se até o amanhecer. Carol diz que sabe de um lugar apenas alguns quarteirões de distância, e ela abaixa o vidro e apunhala o zumbi da janela. Daryl e Carol invadem um prédio de escritórios para se abrigar durante a noite. Daryl encontra algumas chaves no corpo de um andador, o que os ajuda a abrir portas para dentro. Daryl pergunta se Carol costumava trabalhar na construção ou algo assim. Carol diz: "Só um lance". e não incentiva a conversa.

Daryl pergunta o que este lugar é, e Carol diz que é habitação temporária. Daryl pergunta se Carol veio aqui, e Carol diz que ela veio, mas ela não ficou. Eles encontram um quarto com beliches, e Carol diz que ela dormirá na beliche superior. Carol também diz que ela vai ficar de vigia. Daryl se senta na cama de baixo, e Carol pergunta: "Você disse que podemos recomeçar." Daryl diz: "Eu estou tentando." Daryl pergunta a Carol no que realmente ela esta pensando, e Carol diz que eles não conseguem salvar mais pessoas. Daryl pergunta então por que ela está aqui, e Carol responde: "Eu estou tentando." Daryl pergunta o que teria acontecido se ele não tivesse aparecido, enquanto ela estava preparando o carro para ir, e Carol diz que ela não sabia. Carol se deita ao lado de Daryl na cama de baixo.

De repente, eles ouvem um som, e Daryl pega sua besta . Ambos vão por um longo corredor e encontram zumbis (uma mulher e duas crianças) presos em um quarto arranhando uma porta de vidro. Carol decide matá-los com sua faca, mas Daryl diz que ela não precisa.

Na manhã seguinte, Carol ver muita fumaça do lado de fora. Daryl fez uma fogueira e leva os corpos da mulher e crianças para o fogo. Carol vai para fora e agradece Daryl.

Em um flashback, Carol está cavando uma sepultura, e Tyreese está carregando os corpos de Lizzie e Mika . Carol olha para cima e ver muita fumaça ao longe.

No presente, Daryl e Carol se preparam para ir para fora. Daryl diz que eles precisam encontrar um edifício alto para terem uma visão mais ampla da cidade. Eles correm para fora e ficam perto das paredes do edifício. Daryl espreita em torno de um canto de parede e vê vários zumbis na rua. Ele vê uma encruzilhada que liga dois edifícios, e ele diz a Carol que eles podem chegar no outro lado. Daryl pega um bloco de notas de sua mochila e acende-lhe fogo. Ele joga-o para fora para distrair os zumbis. Então, Daryl e Carol conseguem entrar dentro de um dos prédios.

Eles encontram vários zumbis em sacos de dormir e barracas. Daryl dispara flechas e esfaqueia os zumbis dos saco de dormir, e eles cuidadosamente passam em torno dos zumbis presos na barracas. Daryl e Carol rastejam através de uma abertura em uma porta que está acorrentada.

Eles vão para o que parece ser o escritório de um executivo. Carol olha pela janela a cidade queimada e destruída abaixo. Carol diz que Daryl ainda não perguntou a ela o que aconteceu depois que ela se encontrou com Tyreese e as meninas. Daryl diz que sabe o que aconteceu, falando que as meninas tinham morrido, mas Carol diz que foi pior do que isso. Daryl fala que a razão pela qual eles tem que recomeçar de novo é porque eles têm.

Daryl percebe algo de fora ao longe. Ele olha através do escopo do rifle de Carol. Ele mostra a ela uma van em uma ponte destruída. Ela tem duas cruzes brancas na janela traseira, então ele acha que pode ser uma vantagem para quem tá com Beth. Carol começa a encher sua garrafa em um bebedouro. Daryl olha para uma pintura e aposta que custou uma fortuna para algum impresario "riquinho". Daryl diz que um cão sentou-se na pintura e limpou sua bunda em todo o lugar, mas Carol diz que gostou da obra.

Daryl e Carol voltam através da pequena abertura na porta acorrentada. Carol empurra o rifle através da porta e vai para fora. Noah aparece, pega, segura o rifle, e rende os dois. Noah pede a Daryl soltar sua besta. O garoto também diz que ninguém tem que se machucar que ele só precisa de suas armas, e que eles vão ficar bem. Em seguida, ele corta as barracas permitindo que os zumbis saiam. Daryl esfaqueia um dos zumbis, e Carol saca uma pistola e atira no resto. Carol aponta sua arma para trás de Noah, mas Daryl empurra a arma para que ela não despare.

Eles perseguem Noah, mas ele ja tinha sumido. Carol pergunta a Daryl se ele achava que ela ia matá-lo, ela alega que estava apontando para a perna, mais Daryl diz que ele era apenas um garoto. Carol fala que o garoto tem suas armas e sem armas os dois e Beth poderiam morrer. "Eu não quero que você morra, eu não quero que a Beth morra, não quero que ninguém na igreja morra." diz Carol.

Em uma cena de flashback, Carol vê os corpos de Karen e David queimarem.

De volta ao presente, Daryl e Carol chegam na van na ponte. A van está para fora da borda da ponte, e Carol ressalta que não é estável. Ao procurarem pistas que os levem até Beth na van, um grupo de zumbis se aproximam. Daryl percebe material hospitalar na van, e Carol diz que era do Memorial Grady, e que ele esta perto. Os zumbis atacam a van, Daryl esfaqueia alguns deles, e Carol usa suas últimas três balas. No entanto, eles são obrigados entrarem de volta na van para se protegerem.

Daryl diz a Carol pôr o cinto de segurança, os zumbis empurram a van para fora da ponte. A van cair, e os dois ficam atordoado, mas ambos estão bem. No entanto, zumbis começam a cair em cima da van. Após isso, Daryl e Carol vão embora. Daryl e Carol param do lado de fora de um edifício para descansar, e Daryl dá a Carol um pouco de água para beber. O ombro de Carol está ferido, mas ela diz que ela teve pior. A mulher brinca dizendo que eles cairam rápido, e que eles estão apenas três quarteirões do Grady.

Os dois entram em um edifício, e Daryl encontra um zumbi muito fraco no chão, ainda segurando um facão. Ele pega o facão e usa-lo para acabar com o zumbi. Eles olham para frente do hospital. Daryl pergunta a Carol como ele era antes, e ela diz que ele era como uma criança, mas agora ele é um homem. Daryl pergunta: "E quanto a você?", e Carol conta que ela e Sophia ficaram na habitação temporária por um dia e meio, e depois que ela saiu foi correndo de volta para Ed. Carol diz que ela apanhou, mas ela não fez nada. A mulher fala que quem ela era quando estava com Ed, foi queimado. Carol diz que na prisão ela chegou a ser quem ela sempre achava que ela deveria ter sido, mas, em seguida, a prisão se foi queimada. "Tudo aqui e agora, é consumido." diz Carol e Daryl responde, "Nós não somos cinzas".

Daryl ouve alguma coisa, e ambos vão para investigar. É um zumbi que está preso à parede por uma flecha. Carol pergunta a Daryl se é uma de suas flechas, e Daryl diz: "Sim." Eles ouvem tiros, e eles ao virarem a esquina do corredor vêem Noah lutando com uma zumbi. Noah se liberta, e impurra a errante para cima de Carol, mas a Daryl mata. Daryl persegue Noah e encontra-lo tentando mover uma estante que está bloqueando uma porta. Daryl empurra Noah sobre a estante, e ele cai para trás, a estante cai em cima do garoto prendendo-o contra o chão. Há um zumbi lutando para passar pela porta que estava por trás da estante. Daryl e Carol pegam suas armas de volta. Noah pergunta por que eles o seguiam e pede-lhes ajuda, mas Daryl diz que já o ajudou uma vez. Daryl encontra um maço de cigarros e acende um. Carol grita com Daryl para ajudar Noah, mas Daryl diz para deixá-lo e vai embora. O zumbi empurra a porta e cai em cima da estante, mas Daryl se vira e atira nele com uma flecha.

Em outro flashback, Carol é vista na floresta depois de seu ataque a Terminus. Ela cai de joelhos e começa a limpar todo o sangue do zumbi em seu rosto, que usou para se camuflar. Ela pega suas armas e começa a caminhar, enquanto a fumaça de Terminus sobe ao fundo.

Daryl e Carol levantam a estante e Noah consegue sair de baixo. Noah vai até a janela, e ele avisa que "eles", as pessoas do hospital, iriam pegá-lo, porque eles provavelmente já ouviram os tiros. Daryl pergunta se ele viu uma garota loira no hospital, e Noah diz, "Beth, vocês conhecem ela?" Noah explica que Beth ajudou a fugir, mas que ela ainda está lá.

Daryl, Carol, e Noah saem correndo para tentar escapar antes que as pessoas do hospital chegem no prédio. Noah cai e Daryl pára para ajudá-lo, Carol corre para a porta primeiro onde ela é imediatamente atingida por uma perua com a cruz branca distinta na parte de trás. Daryl decide ajudá-la mais Noah o impede para que ele não matasse os oficiais O'Donnell e Alvarado. Os dois policiais pegam Carol e a coloca em uma maca, e levá-la para dentro do carro e vão em auta velocidade para o hospital. Noah diz que eles podem ajudá-la a que eles têm remédios, máquinas, e um médico. Noah diz que se Daryl tivesse matado os oficiais, não podia ajudar a Carol. Por fim, Daryl e Noah escapam através de uma cerca, e eles encontram um caminhão, e usá-lo para voltar a igreja de Gabriel.

Outros do ElencoEditar

Também EstrelandoEditar

* não aparece no episódio.

ConvidadosEditar

Não CreditadosEditar

VídeosEditar

Trailer e Sneak PeeksEditar

Imagens PromocionaisEditar

CuriosidadesEditar

  • Este episódio foi originalmente intitulado "Hearth Drift", mas foi mudado por razões desconhecidas. [2]
  • O título do episódio refere-se a Carol dizendo que o mundo "consome", agora no apocalipse.
  • Esté episódio revela como Carol chegou desacordada no Memorial Grady, em Slabtown. E a pessoa que Daryl manda sair de dentro do mato, em "Four Walls and a Roof".
  • A cena em que Carol e Daryl entram em Atlanta, na via Interestadual 85 , é idêntica à cena de Days Gone Bye, onde Rick entra na cidade a cavalo.
  • Este é o segundo episódio onde tem um flashback da prisão, depois que o grupo havia a deixado, sendo flasback primeiro em "A".
  • Andrew Lincoln, Chad Coleman, Melissa McBride e Norman Reedus são os únicos membros do elenco regular que aparecem neste episódio.
    • No entanto, Andrew Lincoln e Chad Coleman aparecem somente através de flashbacks, dos episódios "Indifference" e "The Grove".
  • Este episódio reintroduz vários cenários que foram vistos durante a 1ª Temporada entre os quais incluem:
    • A rua central de Atlanta, por onde Rick cavalgou. (Days Gone Bye)
    • O tanque em que Rick escondeu-se para fugir da horda maciça de caminhantes. (Days Gone Bye)
    • E a Principal rodovia de Atlanta, que também aparece na arte promocional da 1ª Temporada.

ReferênciasEditar

  1. Sinopse Oficial da AMCtv.com.
  2. Fonte tirada de SpoilerTv.com.
Episódios da série The Walking Dead
1ª Temporada "Days Gone Bye" • "Guts" • "Tell It to the Frogs" • "Vatos" • "Wildfire" • "TS-19"
2ª Temporada "What Lies Ahead" • "Bloodletting" • "Save the Last One" • "Cherokee Rose" • "Chupacabra" • "Secrets" • "Pretty Much Dead Already" • "Nebraska" • "Triggerfinger" • "18 Miles Out" • "Judge, Jury, Executioner" • "Better Angels" • "Beside the Dying Fire"
3ª Temporada "Seed" • "Sick" • "Walk With Me" • "Killer Within" • "Say The Word" • "Hounded" • "When The Dead Come Knocking" • "Made to Suffer" • "The Suicide King" • "Home" • "I Ain't A Judas" • "Clear" • "Arrow On The Doorpost" • "Prey" • "This Sorrowful Life" • "Welcome To The Tombs"
4ª Temporada "30 Days Without An Accident" • "Infected" • "Isolation" • "Indifference" • "Internment" • "Live Bait" • "Dead Weight" • "Too Far Gone" • "After" • "Inmates" • "Claimed" • "Still" • "Alone" • "The Grove" • "Us" • "A"
5ª Temporada "No Sanctuary" • "Strangers" • "Four Walls and a Roof" • "Slabtown" • "Self Help" • "Consumed" • "Crossed" • "Coda" • "What Happened And What's Going On" • "Them" • "The Distance" • "Remember" • "Forget" • "Spend" • "Try" • "Conquer"
6ª Temporada "First Time Again" • "JSS" • "Thank You" • "Here's Not Here" • "Now" • "Always Accountable" • "Heads Up" • "Start to Finish" • "No Way Out" • "The Next World" • "Knots Untie" • "Not Tomorrow Yet" • "The Same Boat" • "Twice as Far" • "East" • "Last Day On Earth"
7ª Temporada "The Day Will Come When You Won't Be" • "The Well" • "The Cell" • "Service" • "Go Getters" • "Swear" • "Sing Me a Song" • "Hearts Still Beating" • "Rock in the Road" • "New Best Friends" • "Hostiles and Calamities" • "Say Yes" • "Bury Me Here" • "The Other Side" • "Something They Need" • "The First Day of the Rest of Your Life"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória