FANDOM


Colônia Hilltop (também conhecida como Alto do Morro ou Topo da Colina) é um dos lugares importantes dentro dos quadrinhos The Walking Dead. Está localizada em torno de Washington DC, e é a 20 milhas da Zona Segura de Alexandria. Ela fez sua primeira aparição na edição de 94 e é uma colônia distintamente rural.

Descrição

A colônia tem cerca de 200 habitantes e está localizado em uma colina. As paredes circundantes são feitas de madeira e metal, e no topo tem guardas para proteger a entrada principal. Dentro dos muros à uma sociedade rural rústica como o que existia na Idade Média, com lojas de decoração e vários artesãos que oferecem vários itens desenvolvidos.

O cultivo e criação de animais, como galinhas e porcos, são as principais atividades dos moradores, e também se envolvem no comércio de seus produtos com outras comunidades. Uma grande caixa d'água está localizado dentro do forte e as casas do lugar são RVs estacionados um ao outro. Uma velha mansão chamada "Barrington House", que anteriormente serviu como uma atração turística, está localizado na parte mais alta do local e de lá os visitantes podem ver tudo o que acontece em vários quilômetros ao redor. A mansão foi transformada em um hotel na fundação da comunidade e vivem grupos e familiares lá. As pessoas também têm as suas próprias tradições culturais como enterrar seus mortos e não são muito hábeis em batalha.

História

Os muros que cercam a comunidade foram construídos utilizando madeira e metal fornecidos por fazendas próximas. Embora não se sabe quem fundou a colônia, muitas pessoas se mudaram para viver nela, para escapar do apocalipse zumbi. Devido à escassez de armas e munições que contam, a Colônia normalmente trocava os seus produtos com outras comunidades, a fim de obter o que precisa. Até a chegada do Rick Grimes, o lugar tinha três rotas comerciais estabelecidas um embaixador, Paul Monroe; e também foi habitada por 200 pessoas.

A primeira notícia que Rick e os outros têm sobre este lugar é por causa da tentativa de Paul negociar com eles, apesar de desconfiança no início das intenções deste por causa dos acontecimentos de Woodbury, eles decidiram dar-lhe uma tentativa e foram surpreendidos ao ver a civilização que reinou nesta colônia. Depois de saber que esta comunidade tinha alguns inimigos perigosos chamados "Os Salvadores", com quem também tinha um negócio de entregar mais da metade do que eles produziram por segurança contra zumbis, Rick decidiu ajudar a colônia se defender desses bandidos por um preço muito mais baixo. No entanto, os salvadores provou ser uma ameaça muito maior do que o policial estava esperando e logo o homem foi forçado a voltar para a colônia atrás de reforços, onde se aliou as tropas do comunidade O Reino.

Apenas alguns dias depois, os salvadores lançar seu ataque. Negan aparece pela entrada, exigindo Rick, e após ter sido negado, ele ordena que seus homens para trazer as portas para baixo. Os Salvadores invadem a colônia e um tiroteio pesado segue, matando muitos deles com armas manchadas com sangye de zumbis mortais. A batalha se arrasta durante a noite. Pouco antes do ataque, eles são flanqueados por um grande grupo de carros, que, com a ajuda de faróis, abate muitos salvadores. Negan e os poucos homens restantes recuam.

Os portões destruídos são bloqueados com ônibus interposto pelo Reino. Eles contam seus mortos e atendem os feridos. Rick, em seguida, ordena um grupo para sair pela porta dos fundos de Hilltop para flanquear Negan e seus homens quando eles retornarem.

Horas mais tarde Negan retorna e exige uma entrega, exclamando que ele sabe que Rick está morto. Rick se mostra acima, para grande choque os salvadores.

Negan e Rick ter um impasse intenso, com Rick proclamando que eles estão lutando contra um louco que quer levar as suas coisas, e começa a convencer Negan que ele está tentando reconstruir a civilização da maneira errada. Negan lentamente percebe que Rick está certo, e após conversas, Rick faz uma abordagens e corta a garganta de Negan, murmurando "Bom".

Depois de um breve confronto, Negan é levado cativo e os grupos cessam todas as hostilidades.

Hilltop é reconstruída e continua a prosperar sob a liderança de Maggie Greene.

Residentes Conhecidos

Ainda Vivos Já Mortos
Paul Monroe (Jesus) Gregory
Earl Sutton Kal
Dr. Harlan Carson Ethan
Morton Rose Tammy Rose
Brianna Ken
Hershel Greene Jr. Louie
Dante Oscar

Curiosidades

  • Hilltop é a maior comunidade de sobreviventes conhecida no universo The Walking Dead, contendo mais de 200 sobreviventes.
    • Este número aumentou significativamente durante a última parte do conflito contra os salvadores, quando ambos moradores de Alexandria e O Reino deslocam-se temporariamente a Hilltop.
Lugares de The Walking Dead
CynthianaAtlantaAcampamentoWiltshare EstatesFazenda GreeneA PrisãoWoodburyEstação da Guarda NacionalIgreja do Padre GabrielBase dos CaçadoresWashington, D.CZona Segura de AlexandriaColônia HilltopO SantuárioO ReinoPittsburgh, PennsylvaniaImpérioGreenville