FANDOM


Clyde
Clyde
Informação Geral
Nome Clyde
Sexo Masculino
Dublador J. S. Gilbert
Primeira aparição 400 Days (História de Vince)
Última aparição 400 Days (História de Russell)
400 Days (História de Bonnie) (opcional)
Biografia
Idade Na faixa dos 30 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Oficial de polícia
Família Desconhecida
Relacionamentos Bennett (colega de trabalho)
Estado Falecido
Causa da morte Mordido por Jerry zumbi. (vivo)
Chutado na cabeça por Russell ou Bonnie. (opcional)


Clyde é um personagem que faz sua primeira aparição na história de Vince em 400 Days, a DLC de The Walking Dead: A Telltale Games.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Clyde antes do apocalipse, além de que ele trabalhava como guarda de uma prisão.

Pós-Apocalipse Editar

400 Days Editar

História de Vince Editar

Clyde e Bennett levavam Vince, Danny, Justin, Marcus Crabtree e Jerry para a prisão quando o apocalipse começou. Quando Marcus começa a estrangular Jerry com suas correntes, Clyde se aproxima para separar a briga, e acaba atirando em Marcus. Chocado com o fato, Bennett pergunta frequentemente o que ele fez. Quando Danny está disposto a ajudar as pessoas do lado de fora, Clyde diz que eles estão seguros no ônibus, no mesmo momento que é mordido por Jerry zumbificado.

História de Russell Editar

Clyde reaparece como um zumbi sem forças nos fundos da Gil's Pitstop, com uma chave de fenda enfiada em seu crânio. Dependendo nas escolhas do jogador, Clyde pode ser morto por Russell.

História de Bonnie Editar

Se Clyde não é morto na história de Russell, ele aparece como um zumbi tentando atacar Bonnie quando ela rola morro abaixo depois de fugir das pessoas que estavam vasculhando o milharal. Bonnie irá matá-lo, apenas enfiando a chave de fenda mais fundo em seu crânio.

Vítimas Mortas Editar

Morte Editar

  • Jerry (como zumbi)
  • Russell (opcional, ato de misericórdia)
  • Bonnie (opcional, legítima defesa)

Enquanto discute com Danny, que quer sair do ônibus para ajudar as pessoas sendo atacadas do lado de fora, Clyde é mordido no pescoço por Jerry que morreu e tornou-se um zumbi.

Ao chegar na Gil's Pitstop, Russell nota que o zumbi de Clyde tem uma chave de fenda cravada no crânio. Russell pode escolher por matá-lo. Se Russell não o matou, Clyde zumbificado irá tentar atacar Bonnie, depois desta rolar de um morro. Se o jogador quiser, Bonnie irá matá-lo, apenas enfiando a chave de fenda mais fundo na cabeça dele.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória