FANDOM


Christopher Manawa
Fear-the-walking-dead-season-2-gallery-christopher-henrie.jpg
Nome: Christopher Manawa
Idade:16 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Estudante de Ensino Médio (Pré-Apocalipse)
Encontrado/a em:Los Angeles, Califórnia
Intérprete:Lorenzo James Henrie
Biografia
Original de:Los Angeles, Califórnia
Família:Travis Manawa – Pai
Elizabeth Ortiz † – Mãe
Relações Afetivas:• Maria Santos - Ex-Namorada
Temporadas:,
Primeira Aparição:"Pilot"
Última Aparição:"Wrath"
Estado:Morto
Causa da Morte:Baleado na cabeça por Brandon
Episódio da Morte:"Wrath"
ChrisShot.png
Chris após ser baleado por Brandon.
Galeria de Imagens

As coisas são assim agora. Não existe nem o bom ou o ruim, o certo ou errado. É nós e Eles, matar ou morrer.
Chris para Travis, falando seu ponto de vista sobre o novo mundo.

Christopher James Manawa, conhecido apenas por Chris, é um dos personagens sobreviventes principais do apocalipse zumbi da série da AMC, Fear the Walking Dead. Ele foi introduzido como o único filho do fruto do casamento de Travis Manawa e Elizabeth Ortiz, além de um garoto desobediente. Quando o surto ocorreu, e após a morte de sua mãe, Chris foi demonstrando cada vez seus atos rebeldes e inconformado com o novo mundo, sempre descontando suas raivas nos zumbis e até mesmo naqueles ao seu redor, chegando a um ponto de ser visto como uma ameaça para o grupo, o que era de fato verdade. Devido seu comportamento errado, seu pai Travis não descansou nenhum segundo de abrir os olho de seu filho, para mostrá-lo o quão problemático Chris tinha se tornado, porém o garoto não quis saber, alegando que no mundo em que estão, é preciso ter um personalidade brutal e sem ordem.

DescriçãoEditar

Chris era um rapaz de cabelo e olhos castanhos escuro, de 16 anos de idade. [1] Ele foi descrito como o filho adolescente inteligente e rebelde de Travis e como o garoto mais raivoso na cidade, porém Chris apareceu como um adolescente normal testarndo os limites das regras seus de pais. Ele abrigava ressentimento em relação ao pai ter deixado sua família, o que é agravado no final da primeira temporada, quando Travis se recusa a acreditar nele depois de Chris informá-lo sobre a possibilidade dos militares estarem matando os civis. Ao longo da temporada, e depois da morte de sua mãe, Chris torna-se vítima de suas emoções, como bravo com seu pai por matar sua mãe por misericórdia, horrorizado por ele ter matado um dos passageiros do vôo 462 pela mesma razão, ser facilmente atraído por Reed e sentindo-se traído por Madison. Devido a tudo isso, ele começa a agir de uma forma assustadora, se tornando um possível antagonista para o grupo.

Pré-ApocalipseEditar

Los Angeles, CalifórniaEditar

Christopher nasceu em 01 de fevereiro de 1994, [2] e cresceu na cidade de Los Angeles com seus pais. Quando criança, seu pai lhe ensinou a pescar e esteve presente em sua vida até seus pais se divorciarem. Depois disso, ele passou a viver com sua mãe Elizabeth Ortiz, nos arredores de Los Angeles e ia visitar seu pai Travis por três fins de semana por mês. Antes do surto, ele era um estudante na Academia Cristã de São Jorge, pegava o transporte público para ir a escola, tinha um blog e teve uma namorada chamada Maria Santos [3].

Pós-ApocalipseEditar

1ª TemporadaEditar

"Pilot"

Chris é visto pela primeira vez, fazendo a lição de casa quando ele ouve sua mãe falando de levá-lo para seu pai para ir para o hospital onde Travis estava, e ele discute com ela. Chris fala com seu pai e diz a ele que ele não quer ir. Ele diz a Travis que ele não precisa apoiar Nicholas Clark por ele ser quase membro da família de seu pai agora, e dá o telefone para sua mãe e sai da sala.

"So Close, Yet So Far"

Chris entra em um ônibus para ir a escola e se senta num banco, ignorando o telefonema de seu pai, e coloca seus fones de ouvido, e começa a ouvir música. Ele olha pela janela do ônibus e ver ambulâncias dirigindo pela rua. Alguém aparece e diz que a polícia disparou em alguém vinte vezes e Chris está ansioso para ver o que está acontecendo.

Chris então começa a descer a rua, em seguida, vê um oficial com uma mordida no braço e outro tentando cuidar dele. Chris tenta ver o que está acontecendo. Ele saca sua câmera de vídeo e começa a gravar o protesto. Um oficial diz-lhe para colocar a câmera para baixo, mas um dos manifestantes diz a ele para manter as filmagens.

Chris começa a gritar com os outros, e recebe um telefonema. Ele pega o telefone pensando que é sua mãe. Quando Travis responde, Chris pergunta por que ele tem telefone de sua mãe. Travis ignora a pergunta e pergunta onde ele está e ele responde que houve um protesto e que é importante. Ele desliga o telefone e continua a gravar a ação.

Quando Travis e Liza encontram Chris, Chris começa a discutir com seu pai. Chris fica com raiva, mas vai com eles de qualquer maneira. Eles encontram Daniel Salazar e pergunta se eles poderiam ficar em sua barbearia até tudo acabar. Ao entrarem, Chris começa a ver pela janela o caos nas ruas.

"The Dog"

Chris ainda está olhando para fora pela janela até que alguém aparece na janela e olha para ele que o assusta. Travis pergunta o que ele viu. Chris contou a seu pai a descrição do que ele viu foi "um cara que estava realmente chateado."

Chris disse que eles deveriam sair imediatamente com apenas ele, Travis, e Elizabeth. Chris pega uma faca, mas coloca-lo de volta quando Daniel vê que ele estava segurando. Chris começa a sentir a parede esquentar e diz a Travis que a parede do lugar estava ficando quente. Chris deixa o lugar com os pais, Daniel, Griselda, e Ofelia. Chris vê um oficial que está sendo comido por um andador e fica lá chocado e Travis puxa-o para longe do oficial.

Chris segue seu pai, enquanto ele tenta trazê-los para o picape. Chris começa a gritar para o pai dizendo-lhe para parar de correr para ajudar Griselda e ajudar a ela. Eles chegam ao carro e fogem.

Eles tentam ir a um hospital para deixar Griselda e ver uma ambulância chocada contra uma árvore. A polícia e a equipe da SWAT começam a filmar os infectados. Travis continua dirigindo. Eles ver partes do centro Downtown LA, ficar sem luz.

Chris ao chegar na casa de Madison Clark, diz que parece que ninguém está lá. Eles vão para dentro e ver um andador (Peter Dawson) comer o cachorro que a família Clark encontrou. Chris começa a gritar com Travis perguntando o que ele está fazendo. Ele começa a gritar quando o walker começa a atacá-lo. Chris vai para fora vomitar uma vez que Daniel atira na cabeça do caminhante com uma espingarda. Quando Alicia tenta pular o muro, Chris tenta salvá-la e Alicia acidentalmente bate no nariz de Chris com o cotovelo. Ele fica louco, empurra seu pai, entra na casa.

Travis ajuda Chris limpar o sangue de seu nariz e verifica para ver se o nariz está quebrado. Travis diz que seu nariz provavelmente não está quebrado. Chris pergunta ao pai o que havia de errado com o caminhante que Daniel atirou mais cedo. Travis diz a ele que as pessoas estão "ficando doentes." Todos eles vão para a sala de estar para falar sobre sair.

Na manhã seguinte, Daniel ensina a Chris as funções de uma espingarda e como usá-la. Chris detém a espingarda até Travis dizer a ele para colocá-lo de volta, mas Chris diz que ele não é um grande negócio. Daniel fala para Travis que quanto mais ele souber, mais seguro ele vai ficar. Madison concorda e diz que ela não ver o mal em saber atirar. Travis conta que eles sabem como ele se sente sobre armas. Daniel diz que Chris não se importa com o que ele sente e Travis fala que era o suficiente.

Mais tarde, Chris está na picape e ajuda a colocar o resto das coisas na parte de trás. Eles dirigem até Madison vê o marido de Susan Tran e vai para detê-lo antes Susan comer ele. Eles param a picape. Chris é visto com os outros testemunhando Susan ser baleada com Patrick segurando-a. A equipe do exército chega e os remove da cena.

"Not Fade Away"

Chris é visto no telhado da casa dos Clarks, fazendo uma gravação. Ele diz que tem se passado nove dias desde que as luzes se apagaram. Ele começa a falar, mas pára quando vê uma luz que vem de fora da zona de segurança. Ele tenta sinalizar a figura misteriosa e mostra a Travis a luz que ele pegou em vídeo. Travis diz que é apenas o sol. Ele diz a Chris para ajudar Madison.

Chris tenta dizer a Madison o que viu. Ela concorda com Travis e pensa que não é nada. Chris mostra-lhe o vídeo, e mais tarde é mencionado por Madison, que Travis deve prestar mais atenção a ele. Travis diz que ele presta, mas Madison diz que atenção positiva não. Madison também diz que ela viu a mesma coisa que Chris viu. Na manhã seguinte, por volta do amanhecer, Madison tenta se comunicar com a figura que Chris viu com código morse. A figura responde.

Durante a noite, Chris espera na sala os Salazars partirem. De repente, um sargento aponta sua arma para Chris e Daniel, enquanto outros levam Griselda e Nick. Travis diz-lhe para se acalmar, e Liza os deixam para ir ao hospital e Chris com raiva sai da sala.

"Cobalt"

Chris se esforça para ficar bem depois de tudo, e diz a Travis para deixá-lo ir. Travis perguntar-lhe o qual era o problema dele. Ele começa a chorar e diz a ele que sua mãe entrou no caminhão. Travis fala porque ela queria ajudar pessoas como Nick e Griselda. Chris começa a perguntar o que acontece se ela não voltar. Travis responde dizendo a Chris para não ir com ele e ser forte. Travis diz que ele é um bom homem e abraça-lo. Ele pede a Chris para pedir desculpas a Madison. Ele não vai e bate a porta e deixa a casa.

Chris é então visto quando Alicia o vê em cima de um carro, e eles vão para uma casa de pessoas ricas. Chris controla um helicóptero remoto que cai da escada. Ele pega e vê Alicia começando a se despir e ele vai embora sem jeito. Então ele e Alicia começam a vasculhar a casa e quebrar os moveis do lugar.

Ele e Alicia, depois a andam pela rua até verem os militares. Ele diz que os guardas não estão em patrulha. Alicia diz que algo está errado.

"The Good Man"

Chris e Alicia voltam para casa, e encontram Travis e Madison preparando as coisas para iriem embora. Travis revela que eles estavam fugindo e que iriam pegar Liza, Griselda e Nick. Chris e seu grupo vão embora da Zona Segura, e chegam no posto de comendo central dos militares. Lá Chris fica com Alicia em um estacionamento, esperando pelo retorno dos outros.

Enquanto conversam, Chris expressa seu medo de todos não conseguirem fugirem vivos, e quando Alicia tenta falar com eles, os dois são surpreendidos por sombras no fundo do estacionamento. Os jovens se trancam dentro do carro, até os soldados quebrarem as janelas, abrirem as portas e tirá-los para fora do carro. Os militares exigem uma chave, e quando um tentam acarisiar Alicia, Chris começa uma briga e é detido pelos soldados ao sofrer uma coronhada na cabeça.

Mais tarde, eles encontram Travis e os outros. Chris tem um reecontro com sua mãe, e depois de Ofelia sofrer um tiro no braço de Andrew Adams, o garoto e os outros vão embora para casa de praia do Victor Strand. Lá, depois de algumas horas, Liza diz que ama Chris, e sai para fora enquanto ele vai saboriar um picolé com Alicia. Depois, eles escutam um disparo da varanda, e Chris junto com Alicia correm até a beira da praia para descobrirem o corpo sen vida de Liza. Chris chora diante de sua mãe morta, que foi assassinada por Travis, para evitar sua transformação, pois Liza tinha sido mordida durante a fuga do posto de comando.

2ª TemporadaEditar

"Monster"

Quando Los Angeles começou a ser bombardeada pelo exército durante a noite, para evitar que a praga se alastrasse mais, Chris e seu grupo fugiram da cidade no iate de Strand, o Abigail. Chris não saiu nenhum minuto do lado do corpo de sua mãe, que ele insistiu em levar com eles para que não fosse devorada pelos zumbis. na manhã seguinte, o garoto resolveu sair de sua cabine e vê o mar, e chega a pescar junto com Daniel onde os dois chegam a partilhar suas perdas. Mais tarde, no convés, o grupo se reúne em torno do corpo de Liza enquanto Travis fala alguns elogios sobre sua ex-esposa. Chris violentamente empurra o corpo da mãe no mar e com raiva sai do lugar. Travis vai atrás dele é os dois acabam discutido, onde Chris aponta que Travis atirou em sua mãe. O homem tenta explicar e acalmar o filho mais leva um soco no rosto, e perplexo deixa a cabine do filho com o lábio sangrando.

Horas depois, Madison conforta Chris e defende Travis, dizendo que ela teria matado Liza se Travis não tivesse atirado, e quando o grupo se senta para jantar, Chris vai para o convés e vê uma névoa chegar. Ele pula na água, e faz todos ficarem em pânico. Nick mergulha atrás dele, mas Chris explica que ele é só estava nadando. Nick e Travis vão atrás do garoto, e conseguem salválo de alguns zumbis que surge poiando no mar após um barco ter sido saqueado por bandidos. que matou todos os tripulantes.

"We All Fall Down"

Após serem detectados pelo barco que saqueou o que estava naufragando, e começarem a ser seguidos por ele, Chris e seu grupo resolveu se esconder em uma ilha próxima até o perigo passar. Na ilha, o grupo descobre uma família sobrevivente que estava vivendo no lugar a muit tempo, até mesmo antes do surto. A família Geary recebem Chris e seu grupo e deixam permanecerem em sua casa por alguns dias, até o grupo se recompor. No dia seguinte, Chris vê Seth Geary andando em direção à praia com uma picareta. Seth leva Chris até a praia, onde infectados estão batendo na cerca de arame que protege sua casa. Seth bate a picareta na cabeça de uma pessoa infectada e convida Chris dar uma tacada também, onde ele acaba matando um infectado com a picareta fazendo Seth elogiar a sua técnica, e explica que George - seu pai - lhe ensinou a matar e sobreviver.

Travis encontra-los e diz a Chris para voltar ao barco. Ele desvia os olhos quando Chris quando este mata mais um infectado. Mais tarde, quando o grupo estava prestes a partir com o pequeno Harry, após saberem que George iria matar toda a família, Chris observou assustado como Seth apareceu armado no barco exigindo seu irmão de volta, e por fim, Chris viu como Seth matou sua mãe zumbificada, a Melissa, com um tiro.

"Ouroboros"

Mais tarde, quando o Abigail parou de funcionar devido a um entupimento na tubulação, Chris decide ir com Alicia, Nick e Daniel até a costa colher suprimentos a partir dos destroços de um avião. Ao chegarem no local, o grupo começa a procurar algo para que se pudesse ser utilizado por eles, e enquanto estavam procurando, Chris resolveu se distanciar dos outros. Ele chega no outro lado da costa, e encontra a parte da cabine do avião, onde ao entrar ele encontra um homem ainda vivo mas preso em seu acento. Chris tenta ajudá-lo, mais esse ato compromete a parte espinhal do homem quando este sai da poltrona. O passageiro pede por ajuda, e Chris não tem outra escolha e mata o homem para tirá-lo de sua dor. Alicia surge atrás dele, e logo depois, os dois se reagrupam com os demais do grupo e voltam para o Abigail com mais dois sobreviventes, Alex e Jake Powell, que são expulsos por Strand.

"Blood In The Streets"

Durante a noite, ancorados perto da costa, Chris e Ofelia estão de vigia no convés, e os dois conversam sobre relacionamentos até serem surpreendidos por uma jangada. A jangada continha dois homens e uma mulher grávida sangrando, gritando por ajuda enquanto se aproxima do Abigail. Chris pergunta se ele deve matá-los, mas hesita quando os passageiros da jangada logo ficam a bordo do barco sem serem convidados. De repente, os três abordam o grupo e fazem todos de reféns, um dos homens, Reed começa a ameaçar atirar em Chris se o grupo não revelar aonde está a chave do barco. Travis e Ofelia explicam que Strand - que possivelmente estava morto após ser baleado enquanto fugia do barco - estava com a chave, mas o professor oferece-se ligar o barco mesmo sem as chaves caso Reed não mate seu filho. Mais tarde, quando o líder do grupo de bandidos chegou, o Connor, o vilão decidiu levar Travis e Alicia por eles serem bastantes úteis para sua base. Após seu pai ser levado, Chris começa a se culpar pelo ocorrido, e é testemunha de quando Reed é abordado por Madison quando todos os reféns se libertam.

"Captive"

Reed, que foi ferido gravemente no abdômen, passou a ser cuidado por daniel, e Chris se despõe a ficar vigiando o bandido, até saber o que fazerem com ele. Reed fala com Chris sobre a falta de coragem dele, e isso acabou inrritando o garoto. Nick acaba chegando, e Chris se culpa por permitir que o grupo de Reed tivesse invadido o barco, mas Nick lhe assegura que não é culpa dele. Mais tarde, com bastante raiva, Chris acabou atirando em Reed, diz a Ofelia que Reed estava prestes a se transformar, e então, o grupo encontra Reed morto na cabine com parte do rosto arrancado. Madison tenta confortar Chris, e eles ouvem Luis Flores se queixar de que uma troca de prisioneiros mão iria da mais certo. Chris percebe que ele acabou de destruir qualquer esperança de conseguir Travis de volta, e acaba se culpando mais ainda.

"Sicut Cervus"

Felizmente, Travis e Alicia conseguem voltar para o grupo, e todos optou em ir para o México, e se preparam para cruzar a fronteira através do contato de Strand. Depois de ter problemas com alguns militares, o grupo conseguiu chegar ao México, onde suas vidas foram postas em risco novamente depois de serem forçados a lutar com uma pequena horda de caminhantes em Valle de Guadalupe. Enquanto enfrentavam as criaturas, Christopher deixou um zumbi querer morder Madison; então Alicia teve que intervir para salvar sua mãe. Depois de conseguir refúgio na mansão Abigail, Chris tentou persuadir Alicia para não dizer nada sobre o que aconteceu e até mesmo ameaça ela para manter o segredo. Sentindo medo de que o rapaz poderia lhe ferir, Alicia disse à mãe tudo o que aconteceu e pediu-lhe para dormir com ela a noite. Esse ocorrido fez Madison discutir com Travis, onde este resolveu dormir com Chris em um quarto longe das mulheres. Durante a noite, Chris não conseguia dormir e decidiu ir até o quarto de Alicia para conversar, porém acaba pegando uma faca, e é surpreendido por um tiro que acorda a garota e sua mãe. Elas se assustam com o garoto em pé ao lado da cama delas, contemplado assassiná-las.

"Shiva"

Chris então resolve fugir da fazenda, e seu pai decidiu ir atrás dele nas colinas próximas. Durante sua fuga, Chris matou um infectado com a faca que ele achou, deixando uma pista para seu pai que estava lhe procurando. Na manhã seguinte, Chris invadiu a casa de um homem mexicano e ameaçou matar o filho dele se o homem não fizesse Travis que estava chegando, ir embora. Quando Travis chegou na casa do homem, o mexicano tenta expulsar Travis mais o professor não consegue ficar de pés, pois seus pés estavam sangrando por ter passado a noite toda caminhando.

O homem no barraco dá a Travis alguns sapatos e tenta espantar-lo para fora de sua casa, porém o professor vê movimentos debaixo da porta de um quarto e o homem sussurra para Travis que Chris ameaçou machucar seu filho se Travis não saísse. Travis invade o quarto e encontra Chris segurando o filho do homem com uma arma. Travis dá ordens para Chris largar o garoto, o que acontece, mas o rapaz tenta fugir e é pego por seu pai numa estrada próxima. Travis no calor da emoção, levanta uma faca para seu filho, mas para e deixa-o em paz.

"Do Not Disturb"

Depois que a propriedade Abigail foi queimada num incêndio, que causou a separação do grupo, Chris continuou viagem com seu pai atrás de um lugar seguro. Os dois acabaram encontrando um carro próximo a um bar, Chris foi procurar suprimentos no local, e depois de roubar alguns rapazes no bar, Chris pediu para que seu pai dirigisse o mais rápido que pudesse, e então, os dois seguiram em frente sem rumo. Durante a noite, devido seu pé ainda machucado, Travis resolveu ensinar seu filho a dirigir, e após a aula os dois acamparam perto da estrada. Os dois começaram a conversar o que irão fazer daqui para frente, onde o professor sugeriu eles irem para um lugar alto e isolado da ameaça zumbi. De repente, o grupo de rapazes que Chris roubou aparece, e revelam que eles não iam machucá-los e sim só conversar.

Os rapazes se apresentam como Brandon Luke, Derek e James McCallister, três aventureiros de San Diego. Os homens conversam como vieram parar no México, e depois oferece carona para Travis e Chris para uma cidade vizinha na manhã seguinte. Apesar de parecerem caras legais, Travis estava desconfiado dos rapaz, pois achavam perigosos e pediu para Chris não pegar amizade com eles, mas Chris insistia dizendo que o grupo era bom. Na manhã seguinte, eles chegam numa fazenda e apesar do professor pedir para que seu filho não andasse com os rapaz, Chris lhe dava desobediência. Todos chegam no celeiro, e os garotos começam a pegar as galinhas, mesmo contra os pedidos de Travis para que eles não fizessem aquilo. Por fim, o dono da fazenda aparece armado, e acaba atirando na perna de James que resulta em Chris matar o fazendeiro na frente de seu pai.

"Date of Death"

À noite, quando os jovens se alimentavam das galinhas sem seguir os conselhos de Travis de mantê-las para ter comida por um longo tempo, Travis se aproxima de Chris com a intenção de falar com ele e a reconsiderar por ter tirado a vida de um inocente, mas Chris reafirma a sua posição e confessa a seu pai, que não faz mal fazer o que fez porque este é o novo mundo, deixando Travis chocado com o que seu filho havia se tornado. Após passarem uma semana na fazenda, e depois que toda a comida acabou, Chris e seu grupo decide partir para San Diego mesmo contra os pedidos de Travis e mesmo sem James está completamente recuperado. Depois de tentarem ir embora e verem que James não resistiria a viagem, Chris e seus amigos decidem matá-lo, mesmo contra os conselhos e os argumentos contra de seu pai.

Numa certa manhã, Chris leva comida para seu pai, revelando saber o que Travis estava querendo lhe ensinar, que era continuar com sua humanidade, mas isso não passou apenas de um plano para desarmar o professor, assim, depois de trair seu pai, Chris chama Brandon e este entra no celeiro com uma espingarda e sem piedade mata James com um tiro na cabeça. Já sem James, Chris decide viajar com seus novos amigos, mesmo decidindo deixar seu pai para trás, mas Travis tenta fazer seu filho ficar e lembra que ele prometeu a sua mãe que iria cuidar dele. Chris apenas diz ao homem, que deixá-lo ir é uma forma de cuidar dele. Chris então deixa seu pai na fazenda.

"Wrath"

Mais tarde, Chris foi visto pela última vez dirigindo a picape, enquanto Brandon e Derek dormiam. Chris acabou causando um acidente, e seus amigos conseguiram sobreviver, e pelo garoto ter machucado a perna e incapaz de seguir viagem, Brandon acabou matando Chris.

MorteEditar

Morto porEditar

Enquanto seus novos amigos dormiam por eles estarem exaustos de dirigir, Chris acabou assumindo o volante da picape em que estava indo para Norte. Cansado o garoto acabou cochilando e fez com que a picape saísse da estrada e capotasse. Ele e seus amigos conseguiram sobreviver, mas diferente de Brandon Luke e Derek, Chris não conseguia andar por ter uma fratura exposta na coxa, e para se vingar pelo o que ele tinha feito e também pelo garoto ter se tornado um "peso morto", Brandon atirou na cabeça de Chris, matando-o sem piedade e deixando seu corpo na estrada.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas Christopher matou:

ApariçõesEditar

Aparições na 1ª Temporada
"Pilot" "So Close, Yet So Far" "The Dog"
"Not Fade Away" "Cobalt" "The Good Man"
Aparições na 2ª Temporada
"Monster" "We All Fall Down" "Ouroboros"
"Blood In The Streets" "Captive" "Sicut Cervus"
"Shiva" "Grotesque" "Los Muertos"
"Do Not Disturb" "Pablo & Jessica" "Pillar of Salt"
"Date of Death" "Wrath" "North"

CuriosidadesEditar

  • O ator que interpreta Christopher (Lorenzo James Henrie) foi anunciado como parte da lista do elenco em 18 de maio de 2015. [4]
  • Durante a fase inicial de produção, o nome do personagem era Cody Cabrera: O filho adolescente super-inteligente e rebelde de Sean. Conhecido como a cidade cara zangada. [5]

ReferênciasEditar

  1. Características físicas do ator Lorenzo James Henrie.
  2. A data de nascimento de Chris foi revelada por Travis em "Date of Death".
  3. Chris revelou ter tido uma namorada em "Blood In The Streets"
  4. Fonte tirada de EW.com.
  5. Fonte tirada de TVLine.com.
Fear-the-walking-dead-season-2-gallery-christopher-henrie.jpg
Personagens Principais

MadisonNickAliciaTravisChrisLizaDanielOfeliaGriseldaStrandAlexLucianaTroyJakeJeremiahLola
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens de Fear The Walking Dead
Família Clark MadisonNicholasAlicia
Família Manawa TravisChristopherElizabeth
Família Salazar OfeliaDanielGriselda
Paul R. Williams High School TobiasRussellMattArt
El Sereno MariaDouglasCynthiaPatrickHectorPeterJoannaSr. CruzGladysSusanKimberlyCalvinGloria
Polícia de LA FinleyRichardsGonzalesHenderson
Centro de Comando Militar StrandAndrewColeRichardsCastroBethanyMoyersMelvinShih
Flight 462 AlexJakeAlanMichaelTomIan
Família Geary GeorgeSethHarryMelissaWilla
Grupo de Connor JackVidaConnorBreannahBenReed
Valle de Guadalupe SofiaJuanJavierRamonJorgeCeliaThomasLuisGael
La Colonia LucianaOliveroViejaAlejandroReynaldoFranciscoAnaLauraAlonso
Los Hermanos MarcoAntonio
Grupo de Brandon BrandonDerekJames
Rosarito ElenaHectorIleneOscarAndrésJessicaCharles
Broke Jaw Ranch JeremiahTroyJackJosephJosephVernonGretchenMikeBlackTerranceGabeCoopJimmieRussellMarthaCharleneWillyTracy
Barragem Gonzalez LolaEfrainDanteJ.C.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória