FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Chris outro personagem dos quadrinhos.
Chris
Chris.jpg
Nome: Chris
Idade:16 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Estudantes (Pré-Apocalipse)
Biografia
Relações Afetivas:Julie (Namorada, Falecida)
Visto/a no Volume:Volume 2 à 3
Primeira Aparição:Edição 7
Última Aparição:Edição 15
Estado:Morto
Causa da Morte:Estrangulado por Tyreese

Chris é um dos personagens dos quadrinhos The Walking Dead. Ele era o namorado de Julie, que apareceu pela primeira vez na edição número 7 e continuou a aparecer regularmente até a edição número 15.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Chris era um jovem de 16 anos e namorado de Julie antes do apocalipse zumbi desencadeada. Devido a vários problemas familiares Chris tinha se mudado para casa de Julie, e passou a conviver com ela e o pai dela Tyreese por um bom tempo.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o mundo entrou em colapso, ele acompanhou Julie e Tyreese para encontrar um lugar melhor para viver ao deixarem a casa em que viviam.

Caminhos TrilhadosEditar

Após o encontro com o grupo liderado por Rick Grimes em Atlanta, Chris e os outros foram rapidamente autorizados a permanecer e, em seguida, começou a viajar com eles por segurança. Enquanto o grupo estava investigando uma comunidade de casas que parecia calma, Chris e Julie decidiram aproveitar a oportunidade para ter relações sexuais, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, eles foram interrompidos por Tyreese que além de estar irritado com o que eles estavam fazendo instou-os a fugir porque a área foi dominada por caminhantes.

Depois de chegar na fazenda Greene, Chris começou a ser frustrado em suas tentativas de fazer sexo com Julie, por causa de Tyreese e, em seguida, começou a elaborar um plano para cometer suicídio, juntamente com a garota. Chris foi o mais esforçado colocado a idéia e gradualmente convenceu Julie a aceitar o plano.

Quando Tyreese permitiu que os meninos mantivessem as armas que tinham sido dadas a eles em uma sessão de fotos, Chris ficou mais do que feliz com este fato e Julie certeza de que o que eles pretendiam fazer era a coisa certa.

Segurança Atrás das GradesEditar

Depois que o grupo encontrou a prisão, Chris e Julie estavam encarregados de vigiar as crianças enquanto os adultos limpavam o estabelecimento e isso enfureceu o garoto, porque ele não estava de acordo com os outros o vêem como um fracote que só servia para babá.

Depois de se instalar na prisão Chris e Julie decidiram lançar seu plano e depois de fazerem sexo pela primeira vez juntos eles decidiram atirar um no outro. Mas as coisas correram mal desde que o menino puxou o gatilho muito antes de que menina e, em seguida, Chris começou a lamentar profundamente a morte de sua amada. Tyreese ao descobrir acusa Chris ​​de envenenar a mente de sua filha e, em seguida, ele mata novamente Julie quando ela reviveu como um andador. Tyreese por sua vingança estrangula o garoto até a morte.

Depois de se reanimar como zumbi, Tyreese continuou a brutalizar o zumbi até a morte. Em seguida, o corpo de Chris foi queimado com sua namorada fora da prisão.

CuriosidadesEditar

  • Chris é uma das muitas pessoas que compartilha seu nome com outro personagem nos quadrinhos.
  • O enredo do pacto de suicídio que se propõe a Julie e Chris é usado na série de TV para Maggie e Beth Greene.
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabe
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDesineHollyOliviaJoshTobinBruceScottEric
Washington, D.C. Derek
O Reino WilliamGusWilliamBenjaminEzekielMarcusRichard
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Também no FANDOM

Wiki aleatória