FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Chris o namorado de Julie ou por seu contraparte da série de TV.
Chris
ChrisHunter13
Nome: Chris
Idade:Entre 20 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Líder dos Caçadores (Pós-Apocalipse)
Biografia
Família:Crianças sem Nomes (Filhos, falecidos)
Visto/a no Volume:Volume 11
Primeira Aparição:Edição 63
Última Aparição:Edição 66
Estado:Morto

A coisa é, eu quero deixar isso bem claro, nós não fazemos isso porque queremos. É importante para mim que você saiba disso. Não há vários de nós, se houvesse qualquer outra coisa que pudéssemos fazer para não fazermos isso, fazeriamos. Mas não tem. O alimento é escasso... Se não estivéssemos fazendo isso, nós morreriamos de fome.
Chris para Rick

Chris é um dos personagens principais dos quadrinhos The Walking Dead. Ele era o líder de um perigoso grupo de caçadores canibais que pegaram Dale na viagem a Washington. Ele apareceu pela primeira vez na edição nº 63 como o segundo antagonista da série após O Governador.

Pré-ApocalipseEditar

Não se sabe muito sobre a vida de Chris antes ou quando o surto começou, exceto que ele tinha uma família.

Pós-ApocalipseEditar

Chris conseguiu escapar com sua família e alguns amigos do apocalipse zumbi que atingiu o mundo, e juntos formaram um grupo de sobreviventes.

Quando o alimento tornou-se escasso, o grupo que fazia parte começou a recorrer ao canibalismo e a primeira a serem mortos foram as crianças. Chris, desde então, levou o grupo para caçar pessoas sozinhas, porque eles eram mais fáceis de obter animais e outros alimentos.

Sob a Mira dos Caçadores Editar

Depois de cruzar o seu caminho com o do grupo de Rick Grimes, Chris e seus homens decidiram perseguir-los, a fim de pegá-los, e esperou o momento certo para atacar.

Depois de alguns caçadores pegar Dale na floresta, Chris teve o cuidado de cozinhar e amputar sua perna para depois comê-la. Enquanto comia a perna, o homem explicou que eles fizeram isso para sobreviver e, em seguida, ficou horrorizado quando Dale revelou que ele tinha sido infectado com o vírus zumbi. Chris ficou bastante irritado quando o homem começou a zombar da sua estupidez que tinha feito e, em seguida, selvagemente espancou Dale até ele perder a consciência. Com o seu aperitivo principal arruinado, Chris decidiu usar o velho como isca para atrair os outros do esconderijo e, em seguida, voltou para a igreja onde Rick e seus amigos estavam protegidos.

Ao planejar a sua próxima jogada para conseguir pegar um membro do grupo do policial, o homem foi confrontado por Rick. Bastante confiante de que Rick era um ingênuo, Chris tentou usar sarcasmo e o policial revelou que ele não tinha vindo para negociar e, em seguida, ordenou que seus companheiros começassem a matança. Chris perdeu instantaneamente dois dedos das mãos por Andrea e, em seguida, Chris e os Caçadores tiveram suas armas levadas por Abraham. Depois de render-se a Rick e implorar por sua vida, Chris e os outros caçadores foram mutilados e espancados até a morte por Rick e os outros pelo o que tinham feito em Dale e em todas as suas vítimas anteriores. Em seguida, seu corpo foi queimado mais tarde, juntamente com o resto do seu grupo.

Morto por:Editar

CuriosidadesEditar

  • Chris sentiu remorso por confessar que as crianças foram os primeiros a serem sacrificados para o grupo, é provável que os seus próprios filhos eram de quem estava falando.
  • Chris compartilha seu nome com outro personagem nos quadrinhos.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie