FANDOM

Choice
Choice
Informações
Título em Tradução Livre Escolha
Parte 2 de 3
Dirigido por Greg Nicotero
Escrito por Luke Passmore
Lançamento 1 de Outubro de 2013
Cronologia de Webisodes
Precedido Por Alone
Sucedido Por Bond

Choice é o segundo webisode de The Walking Dead Webisodes: The Oath, websérie baseada no seriado da AMC The Walking Dead.

Grande EventosEditar

EnredoEditar

O webisode começa com Karina no chão, e o zumbi vai matá-la até que uma mulher vem por trás dele e apunhala-o na cabeça. A sobrevivente se apresenta como Gale Macones, uma médica que trabalhava no hospital antes do apocalipse. Elas levam Paul inconsciente para um quarto e Dra. Macones cuida do ferimento dele. Ela amarra as mãos de Paul, e assegura como medida de precaução.

As mulheres caminham para o corredor para se conhecerem. Karina diz a ela sobre seu grupo, e fala sobre o ataque. Da mesma forma, Macones conta a história do hospital, ela diz que ele foi usado para obter o abastecimento regular do governo, só que de repente parou de vir, quando o surto começou. Com a súbita falta de suprimentos e aumento do número de pacientes, o hospital logo se transformou em caos, as pessoas matando uns aos outros por posse de material médico. Ela também falou dos pacientes tornando-se violento. Eventualmente, Macones e sua assistente Kate se esconderam no armário de armazenamento, até que os homens as encontraram e puxaram a assistente para fora, segundo Gale, ela deu a Kate uma seringa com uma droga letal, para ela escolher viver para ser morta ou morrer por conta própria, e que os homens escolheram Kate por ser mais jovem do que ela. No final, Macones foi a única que sobrou.

Ao voltar para o quarto, Gale afirma que o corpo de Paul está ficando fraco. Ela o leva em uma maca para um quarto com a porta que ela tinha enfiado uma barra de madeira. É revelado que dentro da sala em que Paul foi colocado havia zumbis.

VídeoEditar

CuriosidadesEditar

  • O título refere-se a Gale ter dado uma seringa com uma droga letal a sua assistente, dando-lhe uma escolha de viver para ser morta, ou morrer por conta própria, antes dos homens violentos a levarem.
    • Também pode se referir a escolha dos homens violentos, levando Kate em vez de Gale.
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.

Também no FANDOM

Wiki aleatória