FANDOM

Cavalo Desconhecido
Cavalo.jpg
Nome: Cavalo Desconhecido
Idade:Desconhecido
Ocupação:Nenhuma
Intérprete:Blade
Biografia
Relações Afetivas:Desconhecido
Primeira Aparição:Dias Passados
Última Aparição:Dias Passados
Estado:Morto

O cavalo Desconhecido é um cavalo presente em Dias Passados, usado como meio de transporte para Rick.

DescriçãoEditar

O cavalo desconhecidos era um cavalo normal com coloração amarronzada, provavelmente sendo propriedade de uma família desconhecida.

Pré-ApocalipseEditar

Não se sabe praticamente nada do cavalo antes do apocalipse, exceto que ele vagava em um lugar próximo a King County, usando a vegetação como seu alimento.

The Walking Dead (1° Temporada)Editar

Dias PassadosEditar

Depois que seus dois proprietários cometeram suicídio coletivo, o cavalo desconhecido presumivelmente continuou na localidade. No episódio Dias Passados, após Rick matar Summer, o policial encontra o cavalo e monta nele, usando-o para chegar até Atlanta, já que a sua viatura havia ficado sem combustível.

Ele tenta controlar o cavalo, dizendo que não monta já faz tempo. Ao chegar em Atlanta, a movimentação dos dois é notada por alguns zumbis, que desajeitadamente tentam seguir os dois. O cavalo fica visivelmente assustado pela presença dos mortos-vivos, mas Rick o acalma, dizendo que eles são poucos. Quando Rick vê um provável helicóptero através do reflexo de um prédio, ele tenta segui-lo, obrigando o cavalo a andar mais depressa. Infelizmente, ao cruzarem a esquina, os dois se deparam com um rebanho de centenas de zumbis. O cavalo, ao ver a quantidade dos mortos-vivos, empina e fica sobre as duas patas traseiras, assustando Rick.

O policial tenta direcioná-lo para o outro lado, mas outros zumbis já cercaram o local, deixando-os sem escapatória. O cavalo empina novamente e derruba Rick. Os zumbis anseiam por uma maior quantidade de carne, de forma que atacam primeiro o cavalo, devorando-o completamente. Graças a esse fator, Rick teve chance para escapar dos mortos-vivos.

MorteEditar

Zumbis (Vivo)Editar

O Cavalo Desconhecido foi emboscado pelos zumbis, derrubado e devorado vivo.

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória