FANDOM

Cavalo Desconhecido
Cavalo sem nome
Nome: Cavalo Desconhecido
Idade:???
Ocupação:Nenhuma
Intérprete:Nenhum
Biografia
Relações Afetivas:Desconhecida
Primeira Aparição:Edição 2
Última Aparição:Edição 2
Estado:Morto

Olá. "
-Rick cumprimentando o cavalo depois de entrar no celeiro.Veja

Este cavalo desconhecido é encontrado por Rick Grimes em seu caminho para Atlanta. Veja outro significado aqui.

Pré-apocalipseEditar

GeorgiaEditar

Este cavalo residia em uma fazenda em algum lugar na Geórgia na área rural, nas proximidades de Atlanta. Uma família sem nome era propriedade dele, cuidar dele e mantê-lo em um celeiro atrás de sua fazenda.

Pós-apocalipseEditar

Volume 1: Dias PassadosEditar

Enquanto Rick Grimes estava indo em direção a Atlanta, ele tentou encontrar um posto de gasolina para seu carro. Ele chegou a um posto de gasolina, mas no local não havia combustível. Rick decidiu caminhar e dirigiu-se para uma fazenda à beira estrada. Ele entrou na casa e foi incomodado por um odor fétido. Uma família de cinco pessoas foi encontrada toda morta, já que eles haviam cometido suicídio. Rick saiu dali e entrou no celeiro. Dentro, ele notou um único cavalo, que permitiu-o chegar ao seu destino mais rapidamente. Rick decidiu montá-lo e os dois foram Atlanta.

Durante o percurso, Rick tentou conversar com o Cavalo Desconhecido, falando sobre sua vida e sua família, já que o policial não tinha mais ninguém para conversar.

Em Atlanta, Rick montou a cavalo pelas ruas abandonadas. Ele acabou indo em uma rua cheia de zumbis e foi forçado a fugir e escapar, se escondendo. O cavalo foi rapidamente derrubado e devorado pelos zumbis.

MorteEditar

Eventualmente, depois de estar na rua por alguns minutos, o cavalo foi atacado por zumbis e devorado. Rick é forçado a se esconder depois que o Cavalo Desconhecido é devorado.

ApariçõesEditar

Volume 1: Dias PassadosEditar

CuriosidadesEditar

  • Este cavalo é o primeiro ser vivo a ser morto na HQ.
  • Este cavalo é o primeiro animal na revista em quadrinhos a ser morto por zumbis.

Também no FANDOM

Wiki aleatória