FANDOM

Carter é um dos personagens da série de televisão da AMC, The Walking Dead. Ele é introduzido como um dos residentes da Zona Segura de Alexandria.

Pré-ApocalipseEditar

Nada se sabe sobre a vida de Carter antes ou depois do surto começar. No entanto, ele pode ter vivido em ou próximo de Alexandria.

Pós-ApocalipseEditar

Em algum momento, ele ajudou a Reg Monroe construir os muros da Zona Segura de Alexandria ao chegar no lugar.

5ª TemporadaEditar

Enquanto Carter nunca foi visto na 5ª temporada, ele estava morando em Alexandria, no momento da chegada de Rick, mas estava "muito ocupado", de modo a não aparecer no fórum da comunidade na reunião sobre Rick Grimes ou ir à festa de Deanna.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"Editar

Carter é mostrado no início do episódio, dizendo a Rick que eles não estão prontos com seu plano, e fugir quando os caminhantes sair. Várias cenas mostram que ele não gosta da presença de Rick e tentou matar Eugene em uma tentativa de "recuperar" a comunidade, mas é quase morto por Rick, que cede. Inicialmente, ele manifesta-se contra o plano de Rick, mas depois de ver os caminhantes caminhar pela estrada longe de Alexandria, percebe que Rick sabe o que está fazendo.

Enquanto correndo pela floresta sozinho, um andador agarra Carter e ele é mordido no rosto. Rick ouve seus gritos, e apunhala-lo, a fim de não atrair mais infectados.

Vtimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Carter matou:

  • Possivelmente inúmeras ações de zumbis.

MorteEditar

Morto porEditar

Enquanto Carter está correndo para a frente do rebanho, um andador agarra Carter e morde-o no rosto. Ele começa a gritar e atrai mais caminhantes.

Rick encontra Carter e o caminhante que o atacou. Ele mata o caminhante e tenta acalmá-lo e dizer-lhe para ficar quieto para evitar que os caminhantes venham. No entanto, ele entra em pânico, sabendo que ele vai morrer. Com nenhuma outra escolha, Rick é forçado a esfaqueá-lo na parte de trás do pescoço para impedi-lo de gritar.

ApariçõesEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"

CuriosidadesEditar

  • Carter é o primeiro personagem a morrer na 6ª Temporada.
    • Ele também é o primeiro Alexandrino que não pertencem a uma família chamada para morrer.
  • O personagem de Ethan Embry foi revelado pela primeira vez no San Diego Comic Con, em Junho de 2015 e tinha algumas linhas no trailer Season 6.
  • A chamada de elenco para este personagem era Tucker.
  • Ethan Embry é um grande fã do show e já fez o teste para outros personagens, incluindo Shane.
Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula