FANDOM

Este artigo é sobre a personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Carol Peletier personagem da série de televisão.
Carol
C4r0l
Nome: Carol
Idade:25 anos (Edição 42)
Gênero:Feminino
Ocupação:Dona de Casa (Pré-Apocalipse)
Biografia
Família:Desconhecido (Marido, falecido)
Sophia (Filha)
Relações Afetivas:Tyreese (Ex-Namorado, falecido)
Visto/a no Volume:Volume 1 ao 7.
Primeira Aparição:Edição 3
Última Aparição:Edição 42
Estado:Morta
Causa da Morte:Mordida no percoço por uma zumbi, ao tentar suicídio.

Eu tentei me matar. Tentei sim. Não funcionou obviamente, mas eu tentei. Eles não me deixam esquecer isso, desde então, eu posso ver nos olhos deles... Eles perderam o respeito por mim.
Carol falando sobre seu grupo, minutos antes de morrer.

Carol é uma das personagens principais da história em quadrinhos The Walking Dead. Ela apareceu pela primeira vez na Edição 3 e continuou regularmente até que apareça a Edição 42.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Antes do apocalipse zumbi, Carol havia sido casada com um negociante de carro e embora ela não estivesse feliz com seu casamento, teve uma filha chamada Sophia. Carol era uma mulher muito calma e dependente que só executou tarefas domésticas.

Pós-ApocalipseEditar

Após seu marido cometer suicídio depois de ser incapaz de enfrentar a nova situação que dominou o mundo, Carol tentou ir com sua filha para Atlanta, mas achou a cidade destruída e decidiu ficar num acampamento de sobreviventes na periferia da cidade.

Dias Passados Editar

Devido ao seu caráter amigável, Carol não demorou muito a fazer amizade com todos os residentes do acampamento e especialmente forjou um vínculo de amizade com Lori Grimes, com quem compartilhou experiências de vida e falaram muito sobre o que estava acontecendo ao seu redor.

Carol ao lado das outras mulheres do grupo ajudavam nas tarefas domésticas. Carol normalmente só se socializava melhor com Donna e Lori que eventualmente lhes dava dicas de como ela poderia fazer as coisas melhor.

Quando o acampamento foi atacado por uma horda de caminhantes, Carol colocou sua filha em seus braços e a protegeu contra as criaturas, até que ambas foram salvas por Glenn. Depois de sobreviver ao ataque e testemunhar o crescente conflito entre Lori, Rick e Shane; Carol finalmente compareceu ao funeral de Shane e ofereceu seu apoio a amiga.

Caminhos Trilhados Editar

Depois de deixar o acampamento junto com os outros membros do grupo por causa do frio, Carol logo conheceu um homem chamado Tyreese que eles se encontraram ao longo do caminho e rapidamente se viu atraída por ele. Durante a estadia do grupo em Wiltshire Estates Carol sente atração pelo o homem e os dois começaram a passar mais tempo juntos.

No momento em que o grupo chega na Fazenda Greene, Carol e Tyreese começam um caso e os dois ficam muito felizes juntos. É reconstruída de alguma forma a estabilidade da família, Sophia que tinha perdido o pai no desencadear do apocalipse, aceita Tyreese e eles começam a se comportar como se fossem uma grande família.

Segurança Atrás das Grades Editar

Depois de serem expulsos da fazenda Greene, Carol e outros logo chegaram a uma prisão abandonada e decidem limpar e se abrigar. Durante os primeiros dias de permanência na prisão, a relação com Tyreese continuou a crescer, mas logo foi ofuscado pela morte da filha do homem e Carol decidiu lhe dar espaço para ele se recuperar a partir de um incidente traumático.

Quando Tyreese se trancou em no ginásio cheio de walkers, a notícia de sua morte abalou profundamente Carol que a partir daquele momento começou a mostrar os primeiros sinais de um delírio emocional grave. Quanto Lori tentou confortar a mulher, uma Carol instável acabou beijando-a na boca, mas em seguida rapidamente se desculpou. Visivelmente assustada, Lori decidiu ignorar o que Carol tinha feito e quando Tyreese reapareceu vivo, Carol voltou para seu antigo modo de ser. Carol estava feliz pela volta de seu amado e em seguida os dois continuaram seu relacionamento e acabaram fazendo relações sexuais no meio do ginásio.

Desejos Carnais Editar

Com a chegada de Michonne ao grupo, ela trouxe complicações para relacionamento de Carol com Tyreese e Carol começou a sentir ciúmes.

Depois de testemunhar como Michonne fez sexo oral com seu namorado, Carol fica devastada e termina o relacionamento entre eles. Em seguida, sua estabilidade mental ficou ruim e ela tentou suicídio cortando seus pulsos para escapar da dor que sentia. Carol foi rapidamente ajudada pelo grupo e depois de ouvir que Rick tinha lutado para defendê-la de Tyreese, ela o beijou apaixonadamente. Rick sutilmente a rejeita e Carol fica ofendida com isso mas decidiu ignorá-lo.

A Melhor Defesa Editar

Após a tentativa de suicídio de Carol, o grupo começou a tratá-la de forma diferente. Ela encontrou aceitação ao lado da família Grimes e propôs para Lori formar um casamento entre eles três, mas a idéia foi rejeitada por Lori. Embora Carol ficasse ofendida com a reação de Lori, ela voltou para tentar retomar sua amizade com a mulher e foi constantemente ignorada.

Vida de Agonia Editar

Quando Rick e os outros membros do grupo não retornaram de uma expedição nos arredores da prisão, Carol tentou ser um suporte para Lori no momento difícil que vivia mas a mulher estressada e com raiva mal interpretava as intenções de Carol como se ela tivesse tentando seduzi-la e acabou com a amizade entre as duas, sem dar tempo para a mulher se explicar. Ao ser ignorada por sua melhor amiga, Carol se sentiu mais sozinha do que nunca e começou novamente a elaborar um plano para cometer suicídio.

Momentos Calmos Editar

Embora Lori tenha retomado sua amizade com Carol por sentir pena da mulher, ela continuou a sentir-se solitária e isolado de todos e decidiu se lançar em seu plano macabro.

Depois de falar com Lori sobre se ela iria cuidar de Sophia se fosse necessário e após ter relações sexuais com o filho mais novo de Hershel Greene, Carol foi para o quintal onde um zumbi estava sendo estudado por Alice. E aproveitou para falar com um "amigo", que era o zumbi que Alice estava estudando.

Enquanto Carol conversava com a criatura, ela disse a ele os seus problemas. Carol conseguiu com sucesso se matar, deixando o zumbi de Alice morder seu pescoço, enquanto comentava "Oh bem, você gosta de mim" curtindo a dor momentaneamente (sabendo que ela iria sangrar até a morte em questão de segundos). Um punhado de sobreviventes correram para o lado dela, mas, ela se recusou a deixar que alguém a ajudasse, dizendo-lhes para deixá-la para que ela pudesse morrer em paz. Carol morreu nos braços de Tyreese e foi morta misericordiosamente por Andrea durante a sua reanimação quase imediata e antes que tivesse a chance de morder Tyreese (que estava profundamente entristecido e portanto vulnerável ao ataque de Carol). Carol foi enterrada no pátio da prisão no túmulo de Allen.

MorteEditar

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Carol matou:

  • Ela Mesma.
  • Inúmeros Zumbis.

ApariçõesEditar

Volume Parte
1 2 3 4 5 6
Volume 1: Dias Passados Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 2: Caminhos Trilhados Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 3: Segurança Atrás das Grades Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 4: Desejos Carnais Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 5: A Melhor Defesa Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 6: Vida de Agonia Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 7: Momentos de Calmaria Yes Yes Yes Yes Yes Yes

CuriosidadesEditar

  • Na história em quadrinhos, Carol é diferente da série de televisão em idade e caráter.
  • De certa forma Carol era bissexual porque sentia mais do que apenas amizade por Lori.
  • Carol é até agora o único personagem a ter cometido suicídio nos quadrinhos.
  • Carol é até agora um dos poucos personagens (os outros são Julie, Michonne e Maggie Greene) que podemos ver claramente os seios nus e mamilos nos quadrinhos.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie