FANDOM


Carlos
Carlos
Informação Geral
Nome Carlos
Sexo Masculino
Dublador Andrew Chaikin
Primeira aparição All That Remains
Última aparição In Harm's Way
Biografia
Idade Entre 35 e 45 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Médico
Família Sarah (filha, falecida)
Relacionamentos Rebecca
Luke
Peter Joseph Randall
Nick (membros do grupo da cabana)
Estado Falecido
Causa da morte Baleado no pescoço por um dos homens de William Carver e devorado por zumbis.


Carlos é um personagem que faz sua primeira aparição em All That Remains, o primeiro episódio da segunda temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ele era um membro do grupo da cabana, junto a Rebecca, Luke, Peter Joseph Randall, Nick e Sarah.

Personalidade Editar

Carlos é um homem calmo e que busca proteger àqueles que ele apreça, mas bastante frio em relação a desconhecidos. Como doutor, ele sempre demonstrou inteligência, habilidade com poucos suprimentos médicos mas também trata suas responsabilidades com seriedade (como ao sentir remorso adiando o tratamento da mordida de cão de Clementine).

Ele sempre protegeu sua filha, Sarah, de todos os zumbis e das ameaças do mundo exterior, o que lhe fez crescer como uma garota alienada e incapaz de se proteger. Entretanto, as crises de ansiedade da filha são a justificativa para a superproteção dela. Segundo ele, se ela fosse exposta ao mundo exterior, ela iria ficar petrificada de medo.

Pré-Apocalipse Editar

Não se sabe nada sobre a vida de Carlos antes do apocalipse zumbi começar.

Pós-Apocalipse Editar

Em algum momento depois do início do apocalipse, Carlos e Sarah se juntaram a comunidade Howe's Hardware, liderada por William Carver. Na comunidade, ele exercia o papel do médico. Provavelmente lá, ele acabou conhecendo Rebecca, Alvin, Pete, Luke, Nick e a mãe de Nick.

Quando Luke e Carver começaram a se desentender sobre a forma de comandar a comunidade, Carlos ficou do lado de Luke. Eles então arquitetaram um plano para fugir, e obtiveram sucesso. Reggie, que iria com eles, acabou caindo e teve de ficar para trás. Depois da fuga da comunidade, eles encontraram uma cabana onde formaram um acampamento. Quando a mãe de Nick foi mordida por uma pessoa mordida que eles tentaram salvar, Carlos acabou fazendo de sua filha a sua única prioridade.

All That Remains Editar

All That Remains - Clementine na cabana

Depois do grupo suspeitar se a mordida que Clementine levou de Sam era de um zumbi ou de um cão, eles decidem prender Clementine na cabana para tirarem a prova.

Quando uma garotinha com uma ferida no braço é trazida por Peter e Luke, o grupo começa a discutir se a mesma foi mordida por um zumbi ou por um cão (o que realmente aconteceu). Ela então é examinada por Carlos que é ainda incapaz de determinar se ela foi ou não mordida por um zumbi.

Para terem certeza, o grupo decide prender temporariamente Clementine no galpão até o dia seguinte para que eles possam descobrir se ela irá ou não desenvolver a febre geralmente associada com a infecção, apesar dos pedidos de Clementine para que sua ferida seja tratada antes que piore.

All That Remains - Clem na cabana

Ainda... não fui... mordida!
Clementine, furiosa e ofegante, fala com o grupo após matar o zumbi que conseguiu entrar na cabana onde estava.

Algumas horas depois, Carlos e os outros membros do grupo abrem a cabana onde trancaram Clementine depois de ouvirem muito barulho e encontram ela com um martelo ensanguentado depois de matar um zumbi que entrou na sua cabana. Depois de uma discussão breve entre o grupo, Clementine é recolhida para dentro da cabana e tem sua ferida examinada e enfaixada por Carlos. Ele, por sua vez, vê Clementine como uma má influência e pede para que ela fique longe de Sarah. Clem pode pedir desculpas e Carlos a perdoará, ou dizer outra coisa e fazer Carlos se enfadar.

A House Divided Editar

Depois de Clementine voltar para a cabana, Carlos e Rebecca aparecem e perguntam a ela onde Luke e Alvin estão, afirmando que eles tinham saído para procurá-los. Embora determinada a ir junto com Carlos atrás dos dois, ele a convence a ficar, e põe Clementine no comando.

Mais tarde, Carlos, Rebecca, Luke e Alvin (e Nick, se este não foi salvo no episódio anterior) entrarão pela porta da cozinha onde Clementine e Sarah contarão sobre o homem que entrou sem permissão na cabana. Todos acreditam que seja Carver e concordam que é melhor abandonar a cabana.

Pelo caminho, eles acabam fazendo uma parada no local onde Clementine ficou com Nick ou Pete. Se Nick foi salvo no episódio anterior, o grupo irá encontrar Nick vivo e bem na cabana onde ficou com Clem. Se Pete foi salvo no episódio anterior, o grupo encontrará o seu cadáver aberto e com um tiro na cabeça. Eles continuam andando até que se deparam com uma ponte cinco dias depois.

O resto do grupo cruza a ponte depois de Nick atirar em um homem interessado em ajudar. O grupo faz uma parada e Carlos discute com Luke o estado mental de Nick após a morte de Pete. Eles então continuam a andar e o mesmo chega em um resort de esqui algumas horas depois e percebe que este está bem reforçado. Para que o grupo esteja seguro, é pedido que Clementine suba na torre de observação ao lado do resort para conferir se alguém esteja os seguindo. Ela encontra algumas luzes de lanterna do outro lado da ponte, mas para a observação quando o grupo é confrontado por outro. Clementine desce as escadas e se aproxima do outro grupo. Ela acaba encontrando Kenny, ainda vivo, ao lado de sua nova namorada Sarita e seu amigo Walter. A disputa é encerrada logo depois de verem a reunião dos dois.

Uma vez dentro, Carlos vai com Luke, Nick e Kenny juntar os mantimentos do lado de fora antes da chuva começar. Quando o jantar é servido, ele janta em uma mesa diferente dos outros.

Mais tarde, o vento começa a bater forte devido a tempestade que se aproxima e faz com que o gerador de energia eólica do resort gire rápido e faça bastante barulho, o que poderia atrair zumbis.

Kenny, Luke, Carlos, Sarita, Nick e Clementine vão parar o gerador e matar os zumbis que se aproximam. Kenny e Luke se afastam, enquanto Clem começa a descobrir como desligar o gerador enquanto os outros a cobrem. Quando o grupo começa a voltar para o resort, surge um barulho de metralhadora e vários zumbis são mortos. Logo depois de todos serem eliminados, um grupo aparece vindo da floresta. Ele é constituído pelo homem que entrou na cabana e falou com Clementine, a mulher que pediu por mantimentos e outros dois homens. O homem é identificado como Carver por Carlos, e este primeiro começa a agredir Carlos.

Sarah corre para fora do resort para proteger seu pai. Carver obriga o grupo a entrar, onde ele e seu grupo amarram as mãos de todos e os forçam a ajoelhar, com exceção de Alvin, Rebecca e Clementine. Independentemente se Clementine escolhe sair da cabana ou se entregar, todos do grupo acabam sendo amordaçados e levados pelos subordinados de Carver para "casa", e o episódio termina.

In Harm's Way Editar

Carver é visto pela primeira vez no episódio quando Clementine e Sarah são postas para dentro do caminhão, se encontrando com o resto do grupo. No caminhão, o grupo discute o que eles farão em seguida. Kenny sugere que eles devem fugir, e Clementine pode apoiá-lo ou não. De qualquer maneira ele conseguirá se soltar com um pedaço de metal pontiagudo no local. Depois de fazê-lo, Kenny diz ao grupo que Luke aparentemente os abandonou, mas o resto do grupo não acredita e avisa a ele que ficar contra Carver é perigoso.

Quando o caminhão está quase chegando à Howe's Hardware, Carlos avisa. Kenny se aproxima da porta, esperando por ela ser aberta. Entretanto, o caminhão passa por um buraco e Kenny bate a cabeça contra a porta. Ele cai e perde a consciência por alguns segundos. Sarita se aproxima para ter certeza que ele está bem.

In Harm's Way - Abertura Caminhão

Troy, Tavia e Bonnie retiram o grupo do caminhão.

A porta do caminhão é aberta por Troy, Tavia e uma aparentemente arrependida Bonnie, que parece se sentir mal pelos eventos ocorridos no resort. O grupo então é escoltado para dentro da loja, e Carver conta para seus homens que eles estão trazendo "novos e velhos convidados", e que todos necessitam encontrar "paciência e compaixão para perdoar os membros que se desviaram".

Troy separa Carlos do grupo, dizendo que tem trabalho para ele. Ele só é visto mais tarde, quando a noite cai, e Troy traz Carlos de volta e ameaça atirar em qualquer um que ficar acordado. No dia seguinte, Carver começa a discursar sobre a estadia de todos os recém-chegados ali. Sarah tenta conversar com Clementine enquanto Carver está falando, e este irá perceber a conversa e não falar nada em primeiro momento. Mesmo se Clem tentar fazer Sarah ficar quieta, ela continuará falando. Carver surtará e forçará Carlos a dar um "belo tapa na boca por ser mal-educada". Contra a sua própria vontade, Carlos o faz, e mesmo tentando reconfortá-la depois, é ameaçado a não fazê-lo. Logo em seguida, tarefas diferenciadas são dadas aos membros do grupo.

À noite, Carlos é visto novamente, e o grupo decide como eles vão escapar. A maioria do grupo concorda com a ideia de dar um walkie-talkie para Luke (que conversou com eles e Clementine) e escolher uma boa hora para escapar, mas Kenny acredita que eles deveriam usar algo bastante barulhento para atacar os zumbis (de forma semelhante que Molly fazia ao bater os sinos em várias partes de Savannah), mas alguns acreditam que é muito perigoso.

Eles começam a discutir que é impossível passar indetectável por meio de uma horda de zumbis, e na mesma hora, Jane fala com o grupo pela primeira vez no episódio, afirmando que ela faz o mesmo todo o tempo. Clementine pode dizer que ela já o fez, e foi o método que ela e Lee usaram para escapar a Marsh House.

Mais tarde, Carlos já está dormindo quando Clementine volta. Na manhã seguinte, o grupo tenta decidir quem deve entregar o walkie-talkie para Luke, mas são interrompidos por Troy. Cabe a Clementine entregar o rádio. Entretanto, o plano falha quando Luke foi encontrado e pego tentando pegar algo para comer. Clementine é trazida por Troy, e fica chocada com a situação.

In Harm's Way - Kenny atacado

Kenny toma a culpa do walkie-talkie, e Carver o ataca com uma fúria notável.

Como se não fosse o bastante, Carver também descobriu o esquema dos walkie-talkies. Raivoso, ele ameaça o grupo, e quer o outro na sua mão no fim de sua contagem até três. Clementine pode admitir que ela está com ele, falar que ela o encontrou ou que ele perdeu ou ficar em silêncio. Entretanto, antes que ela possa falar alguma coisa, Kenny pega o outro walkie-talkie de seu bolso e o entrega para Carver, admitindo o ter pego. Carver investe contra Kenny, principalmente contra sua face.

Sarita começa a gritar e tentar chegar perto de Kenny, mas é contida por Carlos. Clementine pode ajudá-lo ou tentar ajudar Kenny. A selvageria incontrolada e vergonhosa acaba quando Bonnie aparece e diz para Carver parar, e informa sobre a existência de uma brecha na proteção da Howe's. Carver pede a Bonnie para vigiar o grupo, e enquanto sai, rosna que o grupo não fará sua refeição hoje. Ela diz a Carlos para ajudar Kenny, pois está decidida a fugir da comunidade ainda hoje. O grupo se surpreende.

In Harm's Way - Kenny se recuperando

Kenny surpreendentemente se recupera e decide que todos vão fugir hoje.

Mais tarde, Carlos é visto cuidando de Kenny e fechando sua ferida. Carlos reaparece, depois de checar a condição de Kenny. Ele afirma que a órbita ocular dele está esmagada e ele pode ficar cego. Segundo ele, não é possível afirmar se houve algum dano ao cérebro, já que ele está desacordado. Luke sugere que se for para fugir nesta noite, deve-se falar em deixar alguns para trás (referindo-se a Sarita e Kenny), mas todo o grupo discorda (assim como Clementine, se o jogador assim escolher). Quando Luke diz que ele não quer deixar ninguém para trás, Kenny aparece e afirma que eles estão fugindo nesta mesma noite.

Eles concordam em se encontrarem no museu da guerra civil americana caso o grupo se separe, onde também foi para onde eles fugiram da primeira vez. Eles pedem a Clementine para ligar os alto-falantes do lado de fora para atrair os zumbis em direção ao prédio. Rebecca a informa sobre os alto-falantes e como proceder.

Na fuga, eles são pegos por Carver no estoque. Ele mantém o grupo na mira de sua arma e ameaça atirar, até que Clementine pula nele ou lhe baleia com a arma que encontrou. Uma vez derrubado, Luke toma a arma dele e pergunta o que deve ser feito com ele. Kenny pega um pé de cabra e pede a todos para sair e não assistir o que ele irá fazer. Todos irão, com exceção de Rebecca e Clem, se ela assim decidir.

Carlos mata um zumbi e se lambuza com suas entranhas, e faz o mesmo com Sarah e as costas de Clementine. Repentinamente, Troy aparece e encontra o grupo escapando e se cobrindo com entranhas de zumbis e fica furioso. Luke tenta se aproximar de seu fuzil, mas Troy percebe e aponta a arma para ele. Jane intervém, se aproximando calmamente dele, reconfortando-o e convidando-o para fugir com eles. Troy concorda e solta a arma nas mãos de Jane, e ela rapidamente atira na sua virilha, deixando-o para ser devorado por zumbis.

Enquanto se preparam para se misturar na horda, Jane avisará o grupo em como agir no meio dela. Enquanto o grupo está andando entre os zumbis, o grupo de Carver, no telhado, começa a atirar nos zumbis. Por toda a tensão do ocorrido, Sarah começa a se apavorar e Carlos pede para que Clementine a acalme. Logo depois, Carlos é atingido por uma bala no pescoço pelo grupo de Carver e logo depois é atacado por zumbis. Isso terroriza Sarah, que sai correndo em pânico.

Menções posteriores Editar

  • Amid The Ruins:
    • Carlos é mencionado por Luke enquanto eles estão na Sunshine Mobile Home Park. Ele diz que depois do mesmo morrer, ela saiu correndo "como uma maluca" e se escondeu no trailer querendo se proteger.
    • Quando Sarah morre (deixada pra trás no trailer ou esmagada pelos restos do deck), ela chama desesperadamente por seu pai.
    • Bonnie pede a Clementine se Luke sabe como fazer um parto, em caso de Carlos ter-lhe ensinado alguma coisa.

Vítimas Mortas Editar

  • Vários zumbis.

Morte Editar

Enquanto o grupo está andando entre os zumbis, o grupo de Carver, no telhado, começa a atirar nos zumbis. Por toda a tensão do ocorrido, Sarah começa a se apavorar e Carlos pede para que Clementine a acalme. Logo depois, Carlos é atingido por uma bala no pescoço pelo grupo de Carver e logo depois é atacado por zumbis. Isso terroriza Sarah, que sai correndo em pânico.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória