FANDOM


Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Carl Grimes personagem da série em quadrinhos.
Carl Grimes
The-walking-dead-season-7-carl-riggs-red-portrait-658.jpg
Nome: Carl Grimes
Idade:12 anos (1ª Temp.)
Entre os 15 anos (6ª Temp.
Gênero:Masculino
Ocupação:• Estudante de Ensino Fundamental – (Pré-Apocalipse)
Encontrado/a em:Acampamento de Atlanta
Intérprete:Chandler Riggs
Biografia
Original de:King County, Geórgia
Família: Rick Grimes – Pai
Lori Grimes † – Mãe
Judith Grimes – Meia-Irmã
Relações Afetivas:Shane Walsh † – Figura Paterna
Sophia Peletier † – Melhor Amiga

Michonne – Figura Materna
Enid – Interesse amoroso
Ron Anderson † – Ex-Amigo
Temporadas:, , , , , ,
Primeira Aparição:"Days Gone Bye"
Estado:Vivo

Galeria de Imagens

Não posso deixar que se safem disso. Venha comigo. Também quer matá-los. Podemos fazer isso.
Carl Grimes falando sobre Os Salvadores para Enid.

Carl Grimes é um dos personagens principais da série de TV The Walking Dead. Ele é introduzido como o filho do casal Rick Grimes e Lori Grimes. No começo, acreditando que seu pai estava morto, ele passou a olhar Shane Walsh como uma figura paterna. Com o decorrer da série e com os problemas em viver em um mundo dominado por zumbis, Carl passa a ter uma personalidade mais fria e endurecida, assim como seu pai, principalmente quando sua mãe morre. Mas seu espírito de criança ainda aparece raramente, como lê quadrinhos e brincar em florestas.

DescriçãoEditar

Carl é um adolescente por volta dos 16 anos de idade (12 no início da série), de olhos azuis e cabelo castanho escuro. [1] À medida que a série avança, Carl amadurece fisicamente e mentalmente, e o exemplo desse caso é a extensão de seu cabelo a partir da primeira temporada e sua capacidade de defesa no episódio de estréia da segunda metade da quarta temporada. [2] Ele é um rapaz amável que tenta o seu melhor para confortar aqueles mais próximos a ele, quando ele reconhece que estão em necessidade. Sua característica distintiva é o chapéu de cowboy que ele sempre usa, devido o chapéu ter pertencido a seu pai. [3]

Carl quando criança, era um garoto tímido e reservado, e só conversava com seus pais e com membros do grupo a quem ele se sentia confortável como Shane Walsh (a quem o tratava como um novo pai, antes de Rick reencontrá-lo) e Dale Horvath. Carl, nessa época, por ser relativamente jovem, era mostrado muitas vezes assustado com os horrores do mundo, procurando, assim, conforto e abrigo ao lado dos pais. [4] Carl mantém sua timidez, mas ele desenvolve uma personalidade ousada e é visto tento pouco medo do mundo em resposta às muitas situações difíceis que passou, durante a segunda temporada. Ele tenta assumir um papel mais ativo, querendo ajudar o grupo. [5] [6]

A partir da terceira temporada, e oito meses depois do ataque a fazenda Greene, Carl tornou-se um garoto de batalha, onde endureceu a partir de meses na estrada. Suas habilidades de arma de fogo foi melhorado bastante, bem como suas habilidades táticas. Ele passou a ser visto como um jovem endurecido pelos horrores do apocalipse, tomando decisões cada vez mais difíceis. [7] A sua capacidade de proteger-se e proteger outros sobreviventes começou a ser comparada com as de Rick, [8] embora sua atitude infantil continua a ocorrer ocasionalmente. [9]

Carl começou a ter uma visão fragmentada do que era certo e errado, [10] e esse comportamento fez entrar em conflito com seu pai, que queria manter sua moral e inocência tão intacta quanto possíveis [11] ao longo do tempo, no entanto, Carl reconheceu que suas atitudes precipitadas eram erradas, se preocupando com a sua própria humanidade, e depois de recuperar o seu sentido de moralidade, passou a ser alguém mais maduro. [12]

Pré-ApocalipseEditar

King County, GeórgiaEditar

Carl nasceu logo depois que Rick e Lori se casaram, ele viva com eles num bairro suburbano de King County, e quando bebê, seus pais o levou para conhecer o Grand Canyon, mas Carl acabou adoecendo, fazendo Rick e Lori voltarem para casa. [13] A relação entre Carl e seus país eram respectivamente afetiva, como todas as famílias. Carl assim como seu pai, detestava as panquecas que Lori preparava nos cafés da manhã, a achando péssima na cozinha.

Na fase de 12 anos de idade, Carl frequentava uma escola secundária todas as manhãs. Um dia, Carl testemunhou uma das brigas conjugais de Rick e Lori [14] e mais tarde, quando Lori foi buscá-lo na escola, ela deu-lhe a notícia de que seu pai havia sido baleado. Carl ficou devastado, mesmo querendo ajudar a doar transfusão de sangue, mas sua mãe a impedia. [15]

Pós-ApocalipseEditar

Quando o apocalipse ocorreu, Carl junto com sua mãe Lori foram resgatados e levados para Atlanta por Shane. Ao longo do caminho Lori disse a Carl que seu pai tinha morrido, como Shane tinha dito a ela, e que a criança gradualmente começou a aceitar. Enquanto eles estavam presos no trânsito, juntamente com muitas outras pessoas que tentam entrar na cidade, Carl se tornou um amigo de Sophia, a filha de uma simples mulher de marido rude. [16] Eventualmente Atlanta tornou-se num beco sem saída e, em seguida, Carl e os outros se refugiaram em um acampamento de sobreviventes na periferia da cidade.

1ª TemporadaEditar

"Days Gone Bye"

Carl é visto pela primeira vez, acampado em um acampamento em Atlanta, à espera de notícias sobre o apocalipse zumbi. Quando Lori sugeriu colocar cartazes na rodovia 85, para avisar para outros sobreviventes, sobre o quão perigoso tornou-se a cidade, a criança presenciou a discussão que ela teve com Shane e ficou bastante preocupado com a ideia de que sua mãe estava querendo ir sair do acampamento. Enquanto procurava por sua mãe para perguntar se ela realmente tinha pensado sobre sair, Carl estava prestes a descobrir a relação amorosa que Shane tinha com sua mãe, mas felizmente não chegou a vê-los se beijar e, em seguida, Lori acalmou seus medos assegurando-lhe que ela nunca iria deixá-lo.

"Guts"

Enquanto passava seu tempo brincando sozinho, Carl recebeu ordens de Lori para ficar à vista de Dale Horvath, enquanto ela foi buscar algo na floresta. Mais tarde, Carl aprendeu fazer nós com Shane, e ficou surpreso quando tudo quando Dale conseguiu entrar em contato com a equipe que tinha viajado para a cidade para o abastecimento, e testemunhou a discussão que se originou entre Amy e Shane depois de ter sido recusada para ir à procura de pessoas que estavam em apuros.

"Tell It to the Frogs"

Mais tarde, a vida de Carl ficou cheia de emoção quando milagrosamente seu pai, que acreditava está morto, apareceu no acampamento com os membros que retornam de Atlanta, e com grande alegria correu para encontrá-lo. No dia seguinte, quando Rick disse a ele que ele planejou voltar para a cidade para procurar Merle Dixon e pegar algumas coisas que ele tinha deixado para trás em sua primeira visita, ele encorajou seu pai para viajar tranquilo. Depois, Carl consolou sua mãe dizendo que se seu pai tinha sobrevivido tudo o que tinha acontecido até a esse ponto, não havia mais nada que poderia matá-lo. Mais tarde, o garoto vai até o lago da pedreira e passa a caçar rãs com Shane, no entanto, sua mãe chega e manda-lo voltar para o acampamento, e o menino vai chateado.

"Vatos"

Carl permaneceu no acampamento à espera de que Rick e os outros voltassem, e testemunhou os delírios de Jim, além de se sentir intimidado pelo comportamento estranho do homem. Quando o acampamento foi atacado por vários caminhantes à noite, Carl era protegido em todos os momentos por Shane e Lori e completamente em pânico correu para abraçar seu pai quando o viu chegar logo após o fim do ataque.

"Wildfire"

Na manhã seguinte, ainda assustado com o evento traumático que tinha vivido e chateado que seu pai não tinha sido capaz de o proteger, Carl perguntou a Rick, após o enterro de várias pessoas, se seria seguro agora que eles estavam juntos novamente, o que o homem prometeu que nunca eles se separariam. Quando o grupo decidiu deixar o campo e ir para o Center for Disease Control, Carl se despediu de seus amigos Eliza e Louis Morales e depois partiu com o resto do grupo para a cidade.

"TS-19"

Depois de algumas complicações para entrar no CDC, o grupo finalmente conseguiu entrar e depois de conhecer o Dr. Edwin Jenner que os ofereceu as comodidades do local, como a água quente e um bom jantar. Carl teve a oportunidade de provar o vinho pela primeira vez e sentiu um grande desagrado pelo o gosto que tinha, assim causando o riso de todos os adultos. No dia seguinte, a segurança ilusória em torno deles foi de curta duração quando o Dr. Jenner anunciou que todo o prédio iria explodir em poucos minutos, Carl começou a chorar não querendo para morrer. Os rostos cheios de medo de Carl e Sophia foram a principal razão pela qual Jenner concordou em deixar o grupo sair do edifício, antes da explosão. Após a destruição do CDC, Carl seguiu sem rumo com seu grupo pelas ruas de Atlanta.

2ª TemporadaEditar

"What Lies Ahead"

Devido Atlanta está governada pelos morto-vivos, o grupo decidiu tentar a sua sorte em Fort Benning e ao viajar para aquele lugar, um grande engarrafamento obrigou-os a parar em uma estrada de veículos abandonados. Quando um enorme rebanho de caminhantes obrigou a todos se esconder embaixo dos carros para evitar de serem vistos, Carl e sua amiga Sophia ficaram separadas de seus pais, mas igualmente se refugiaram como Rick tinha ordenado, e permaneceu com medo das criaturas marchando lentamente por eles. Quando parecia que o perigo tinha passado, Carl viu como sua amiga foi descoberta por alguns caminhantes e viu-a correr para a floresta para tentar se salvar.

Depois de Sophia se perder, Carl insistiu em acompanhar o grupo e procurar por ela e, em seguida, Rick deu permissão mas para que fique à vista. Depois, sem sucesso, buscar Sophia por várias horas, o grupo decidiu dividir-se para cobrir mais terreno e Carl decidiu acompanhar seu pai e Shane em seu caminho. Enquanto o trio caminhava pela floresta, o menino ficou fascinado com um cervo e quando ele lentamente se aproximou do animal, uma bala perfurou seu abdômen fazendo-o cair inconsciente no chão.

"Bloodletting"

Após ser baleado, Carl gravemente ferido foi rapidamente resgatado por Rick, que com a ajuda de Otis, o levou para uma fazenda isolada, onde o proprietário Hershel Greene, teve que se submeter a fazer os primeiros socorros no garoto. Devido à gravidade da situação, Shane e Otis se ofereceram para ir buscar os equipamentos necessários para uma cirurgia de risco. Lori acaba chegando na fazenda e fica em choque ao vê o filho naquela situação, e enquanto esperam por Shane e Otis, Hershel falou honestamente com os pais de Carl, que havia pouca possibilidade de que a criança fosse salvo.

"Save the Last One"

Enquanto os materiais médicos não chegavam, Carl teve uma hemorragia interna e os pais dele permaneceu ao seu lado esperando para que ele pudesse resistir. Quando Carl acordou, por um momento parecia ter melhorado, mas sua condição piorou rapidamente desde que sofreu um terrível turbulência que forçou Hershel dizer a Rick e Lori que, se a criança não fosse imediatamente submetida a uma cirurgia não poderia demorar muito mais. Apesar dos riscos, os pais da criança concordou em submeter à operação, mas, felizmente, Shane voltou bem na hora com o equipamento necessário e Carl poderia então ser submetido com êxito a cirurgia.

"Cherokee Rose"

A operação foi um sucesso, e na manhã seguinte, Carl logo acordou e a primeira coisa que ele fez foi perguntar sobre Sophia. Rick mentiu e disse-lhe que ela estava bem, mas à noite, o homem decidiu dizer a verdade sobre sua amiga, e depois Carl revelou que Lori lhe tinha dito que tinha acontecido. Rick, em seguida, deu-lhe o seu chapéu de cowboy, porque os dois agora tinham cicatrizes de balas no corpo.

"Chupacabra"

Ao passar dos dias, Carl continuou repousando onde sua mãe e os proprietários cuidavam dele.

"Secrets"

Carl foi capaz de se recuperar totalmente e acompanhou sua mãe até o poleiro fazenda para alimentar as galinhas, onde aceita a ideia de que tudo vira comida para tudo. Então, quando Shane concordou em ensinar a usar armas para aqueles que não sabiam usar, Carl pediu-lhe para lhe ensinar e quando ele se recusou, Shane percebeu que Carl tinha escondido dentro de suas calças uma arma e isso causou o descontentamento de Lori e Rick. Carl argumentou que apenas queria ajudar a encontrar rapidamente Sophia e depois assegurou a sua mãe que seria muito responsável com armas. Após as palavras de Rick, Lori concordou que Carl iria aprender a manejar armas e Carl então foi para campo de treinamento onde ele foi treinado por Shane e Rick.

"Pretty Much Dead Already"

Na mamha seguinte, depois que o grupo descobriu que o celeiro da fazenda estava cheio de walkers, Carl disse à sua mãe que não queria deixar a fazenda sem antes ter encontrado Sophia, acreditando que ela gostar de saber sobre o lugar. Carl confronta Shane sobre sua idéia para deixar a fazenda sem ter encontrado a menina e, mais tarde, quando Shane finalmente começou a atacar o celeiro, Lori disse a Carl para ficar atrás dela. Enquanto o tiroteio ocorreu, Lori abraçou o filho com força e, em seguida, os dois choraram quando Sophia saiu do celeiro convertida em um andador. Lori tentou confortar Carl enquanto ele chorava e Rick atirou na cabeça da menina.

"Nebraska"

Após o abate, Carl sentou-se ao lado da mãe na frente do celeiro, contemplando o que tinha acontecido com Sophia. Carl disse que tinha mantido a esperança de que ele iria ser aquele que iria encontrar a menina, escondida em uma árvore ou em uma caverna e, em seguida, confessou friamente que ele concordou com a maneira como seu pai terminou com a menina desde que ele também teria feito. Este comentário começou a preocupar Lori, com a maneira de pensar do seu filho.

"Triggerfinger"

Quando Lori ficou perdida durante a noite, Carl ficou visivelmente afetado pelo desaparecimento de sua mãe e, ao mesmo tempo, estava chateado com ela por ela ter o abandonado. Depois de Lori reaparecer graças a Shane, o mistério de sua gravidez veio à tona, e Carl ficou zangado com ela pelo o fato de que ela tinha escondido o segredo e, em seguida, Lori decidiu falar com ele. Quando Carl perguntou o que seria o bebê, Lori respondeu que eles ainda não podiam saber qual sexo da criança. Carl se senti animado depois de perceber que seria o irmão mais velho e, em seguida, perguntou a sua mãe se poderia colocar o nome do bebê de Sophia.

"Judge, Jury, Executioner"

Dias depois, após o grupo começar a questionar o destino de um estranho chamado Randall, que Rick e Hershel tinham levado a fazenda, Carl começou a sentir-se curioso para saber quem era o estranho, e então conseguiu se intrometer no galpão em que o homem estava como um prisioneiro. Randall tentou persuadir Carl deixar ele ir, mas antes que a criança pudesse fazer algo, Shane interrompeu o plano, bastante furioso e forçou Carl sair. O menino pediu-lhe para o homem não dizer nada a seus pais e, em seguida, Shane concordou em não dizer, mas ordenou-lhe para ter mais cuidado. Carl continuou andando ao redor da fazenda e depois de tomar uma das armas de Daryl Dixon foi para a floresta próxima explorar, e encontrou um andador preso na lama.

Notando que a criatura era aparentemente inofensivo, a criança começou a atirar pedras para se divertir, então ele se aproximou da criatura para tentar dá um tiro, mas antes que ele pudesse apontar corretamente, o caminhante se soltou e tentou agarrá-lo. Carl começou a gritar e quando finalmente ficou livre das garras da criatura voltou para a fazenda correndo e permaneceu em silêncio sobre o que tinha acontecido.

À noite, após a desistência do grupo de sua idéia de matar Randall porque seria um mau exemplo para Carl, a criança como os outros ouviu os gritos horrorizados de Dale e vão em sua ajuda. Carl testemunhou surpreso que o caminhante que ele havia encontrado na floresta tinha atacado e ferido mortalmente Dale, e então ele começou a sentir-se profundamente culpado pelo que aconteceu.

"Better Angels"

Carl estava muito triste no funeral de Dale e então procurou Shane para dá de volta a arma que ele tinha tirado do saco de Daryl e confessou que tinha acontecido. Shane tentou convencer a criança de que ele não tinha sido responsável pelo o que aconteceu e tentou deixá-lo com a arma, alegando a necessidade de continuar a defender-se no futuro, mas Carl se recusou. Após Shane comentar com Rick sobre a confissão de Carl, ele procurou a criança e teve uma conversa com o que tinha acontecido. Carl ouviu atentamente as palavras de seu pai, que o convenceu de que ele não tinha sido diretamente responsável e que sugeriu que ele começasse a amadurecer desde que ele nunca iria ter uma infância normal.

Depois de Randall escapar da fazenda, Carl se trancou na casa Greene, juntamente com outros membros do grupo, enquanto Rick, Shane, Daryl e Glenn Rhee procurava o rapaz na floresta. Da janela da casa, Carl olhou para os campos com seus binóculos e foi capaz de detectar o local onde Rick e Shane estavam indo e, em seguida, passou a procurar por eles. Carl veio bem a tempo de ver o corpo de Shane reanimado como caminhante e enquanto seu pai tentou explicar o que aconteceu, sem perceber isso, o menino levantou a arma bravamente e deu um tiro na cabeça de Shane zumbificado para salvar a vida de seu pai. Enquanto isso, Rick abraçou o filho surpreso e grato enquanto uma vasta horda de zumbis começou a se aproximar a eles rapidamente.

"Beside the Dying Fire"

Após a morte de Shane, Carl perguntou a seu pai o que tinha acontecido, mas ele falhou em dizer a verdade, e antes que a criança pudesse entrar mais no assunto, a horda de caminhantes aparece, forçando a manter abrigo no celeiro e ele coloca em sérios apuros. Com os mortos ameaçando puxar para baixo as portas, Rick concebeu um plano e pulverizou gasolina sobre o lugar, dando instruções explícitas para Carl para acender o fogo, após a criar um incêndio no celeiro com vários caminhantes dentro, pai e filho tentaram escapar mas eles descobriram que toda a fazenda tinha sido invadida por criaturas.

Graças a o sacrifício de Jimmy, Carl e Rick escaparam do celeiro em chamas e no caos puderam resgatar Hershel, com quem escapou da fazenda. Com o grupo dividido após o terrível incidente, o trio voltou para a estrada principal na esperança de que outros façam o mesmo, e depois Carl implorou a seu pai voltar a buscar por sua mãe, mas o policial recusou-se a ir dizendo que poderia ser muito perigoso. Felizmente, Lori reuniu-se com Carl quando a maioria dos membros do grupo se encontrou e, em seguida, todos deixaram a área. Depois de ficarem presos sen combustível ou suprimentos numa estrada, Carl foi o primeiro a notar a inclemência do frio e, em seguida, ouviu atentamente seu pai revelar que todos estavam infectados com o vírus zumbi. Carl finalmente tornou-se desiludido quando Rick confessou ter matado Shane, e muito triste por sua participação no coso, começou a chorar nos braços de Lori.

3ª TemporadaEditar

"Seed"

Durante os meses que Carl e seu grupo viveu ao céu aberto, a criança amadureceu muito e tornou-se um membro da equipe muito valente. O pequeno tornou-se um excelente atirador e também começou a se juntar ao seu pai na realização de missões perigosas para obter suprimentos, servindo principalmente como um vigia. Ao inspecionar uma casa abandonada, Carl encontra algumas latas de comida de cachorro que foram mantidas na cozinha e motivado pela fome, ele não hesitou em tentar comer a ração, mas seu pai o parou furioso e constrangendo Carl na frente de todos.

Depois de encontrar uma prisão abandonada, o lugar poderia ser o refúgio que tanto tinha procurado, Rick atribuiu a Carl a missão atirar nas criaturas a partir das torres de vigia e, em seguida, a criança realmente começou atirar e conseguiu matar várias ameaças. Então, quando o grupo começou a ser instalar nos edifícios da prisão, o pequeno cortejou Beth Greene, ajudando-a a mover suas coisas para uma das celas, revelando que ele tinha uma certa paixão por ela, e era um pouco desconfortável quando descoberto por Hershel. Finalmente, quando seu pai e outros membros da equipe decidiu ir verificar o resto da instalação, Carl queria ir com eles, mas Rick deixa-lo dizendo que se eles não retornarem, ele seria o único que poderia manter o resto do grupo seguro.

"Sick"

Depois da perna de Hershel ser amputada por causa de uma mordida de Walker, Carl ajudou indo por conta própria a procurar na enfermaria da prisão remédios para Carol e Lori. Lori repreendeu por ter se arriscado tanto e, em seguida, rebelde, Carl começou a discutir com ela e insultando-a até que Beth ordenou-lhe para respeitar a sua mãe. Com vergonha, Carl simplesmente deixou a cela, mas logo voltou para continuar a ajudar e foi atento a atirar em Hershel quando ele parou de respirar. Finalmente, a criança fica feliz em ver que o agricultor estava se recuperando de sua condição e ligeiramente sorriu ao ver Beth feliz.

"Killer Within"

À medida que os dias passavam, Carl continuou a estar perto de Beth e sua família, e, finalmente, quando a prisão foi subitamente invadida por caminhantes, a criança disparou bravamente contra criaturas, na tentativa de defender todos. A situação logo ficou fora de controle, e depois Carl, sua mãe e Maggie Greene foram forçados a correr e tentar se salvar no interior do edifício, além de que também estava repleto de criaturas. Enquanto eles correram pelos corredores labirínticos da prisão, Carl bravamente defendeu as duas mulheres até que Lori entrou em trabalho de parto e, em seguida, a criança procurou rapidamente um lugar seguro para permitir que sua mãe dê à luz. Carl testemunhou as complicações graves que a mulher teve durante o parto, e finalmente se despediu de Lori quando ela decidiu se sacrificar para trazer seu filho para o mundo. Com os olhos cheios de lágrimas, Carl ouviu atentamente as últimas palavras de sua mãe, que depois morre enquanto Maggie estava praticando uma cesariana para salvar o bebê. Não querendo deixar Lori reanimar como caminhante, Carl tomou em suas mãos a tarefa difícil de disparar-lhe na cabeça e depois de fazer isso, deixou o corpo da mãe.

"Say The Word"

Como seu pai, Carl fica em extrema tristeza por ter perdido Lori, e ele passa cuidar de sua irmã recém-nascida, enquanto Maggie e Daryl foram buscar alimento necessário para o bebê. Passando por um momento difícil e bastante triste com a morte de sua mãe, Beth consolou a criança e ajudou a tratar o bebê, e, finalmente, quando Daryl e Maggie voltaram com o que tinham indo procurar para a criança, ele mencionou o nome de várias suas companheiras mortas como opções para nomear o bebê.

Hounded

Após algum tempo, ele vai com Oscar e Daryl no interior do bloco de celas para matar os zumbis remanescentes. Daryl tenta consolá-lo sobre a morte de Lori, dizendo que também perdeu a mãe quando era mais novo. Os três trocam pêsames pelas mortes de suas mães e avançam, parando para investigar uma faca – a faca de Carol – na cabeça de um zumbi, um indicativo do que a mulher poderia está viva. Quando Rick recupera sua sanidade, Carl avança com ele até o pátio da Prisão, segurando a bebê nos braços, e depois Rick vai investigar a presença de algo na cerca.

"When The Dead Come Knocking"

Carl é visto observando uma mulher lutando para combater os zumbis que estão atacando ela. Depois que ela cai, Carl pede para salvá-la e atira em dois zumbis que iam comê-la. Rick então se junta e ambos atiram nos zumbis restantes ameaçando sua vida. Carl leva o cesto cheio de suprimentos para o bebê, e trazem a mulher para dentro da prisão. Pouco depois de Rick descobrir que Carol está viva, Carl tenta segurar as lágrimas quando Carol descobre que Lori está morta. Quando Oscar, Rick, Daryl e a Michonne partem para resgatar Glenn e Maggie, Daryl diz a Carl não se preocupar e que ele vai manter um olho sobre o seu pai. Rick traz Carl e coloca ele para ficar encarregado de vigiar a prisão. Carl também reconhece que ele teve que atirar na sua mãe na cabeça e Rick tenta confortá-lo. Carl e Rick concordam que o nome do bebê seja Judith, o mesmo nome da professora de Carl.

"Made to Suffer"

Carl é visto com Beth do lado de Axel. Axel conversa com Beth, e Carl fica um pouco com raiva. Mais tarde, ele, Hershel, e Beth estão discutindo o que fazer com Judith. Carl afirma que ele vai com Carol em uma corrida, porque ele está sob a impressão de que Rick e os outros podem não voltar. Depois de ouvir gritos vindo dos túneis, Carl vai investigar, parando quando ele percebe sons fracos que emanam da sala da caldeira, onde sua mãe morreu. Depois de matar um zumbi ele investiga o barulho, e descobre o grupo Tyreese Williams rodeado por zumbis.

Carl auxilia atirando e matando vários dos zumbis, antes de escoltar o grupo com segurança de volta para a sala comum do bloco de celas. Carl tenta atirar na infectada Donna , mas Tyreese intervém, afirmando que o seu grupo cuida de suas próprias perdas. Carl bloqueia o grupo de Tyreese fora de seu bloco de celas, mas anuncia que a sala comum é segura e que eles têm acesso a comida e água.

"The Suicide King"

Carl é visto olhando Tyreese e seu grupo na cela da prisão. Mais tarde ele é visto conversando com Carol sobre o mundo antes do surto, e como o silêncio que é agora. Carol diz a Carl que Lori era orgulhosa dele. Carl nega isso e começa a chorar e ele sente tremenda culpa de ser tão mal com Lori. Quando Rick chega de volta à prisão, ele abraça Carl. Carl pergunta sobre Oscar, pouco antes de descobrir que ele morreu. Carl é visto mais tarde vendo o grupo de Tyreese novamente pouco antes de ser assustado por Rick durante seu ataque de emoção.

"Home"

Carl é visto mapeando o lugar onde ajudou o grupo de Tyreese para Glenn, para que possam ter uma idéia melhor de onde os pontos destruídos nas paredes. Mais tarde, ele diz que a sala da caldeira está dominada por zumbis novamente. Mais tarde, Carl está no lado de fora quando o Governador começa a atacar a prisão. Ele e Beth se escondem perto de uma parede enquanto alguém na torre de guarda atira neles. Carl atira de volta, ele está usando uma pistola e é incapaz de matar o invasor desconhecido. O atacante desconhecido é finalmente morto por Maggie, então alguém dirige uma van cheia de zumbis até o portão e libera-os no campo da prisão.

"I Ain't A Judas"

Carl e seu grupo discute se devem deixar a prisão ou não. Depois de Rick sai Carl segue-o e diz que ele deve parar de ser o líder. Ele fica de guarda durante o resto do episódio, e está presente quando Maggie vê Andrea saindo dos arbustos. Perto do final do episódio, Rick afirma que ele vai fazer outra ronda e que Carl vai com ele, quando Rick revela que " ele está pronto. " Carl é então visto do lado de fora, perto dos portões de plantão, observando o pátio da prisão que é invadido por zumbis.

"Clear"

Carl, juntamente com Rick e Michonne, viajam para King County, na esperança de encontrar mais armas. Ao chegarem lá, eles encontram a delegacia vazia de armas e a cidade coberta de armadilhas. Eles são então, recebidos a tiros por um mascarado, que logo é descoberto ser Morgan Jones. Após atirar nele, deixando-o inconsciente, Carl vai até o apartamento de Morgan, e decide ir em uma missão. Ele vai com Michonne até o Café de King County, atrás de uma foto da família Grimes. Depois de gerem problemas com zumbis, e recurar a foto, Carl consegue um berço para Judith, e aceita a ideia de que Michonne pode participar de seu grupo de sobreviventes. Assim, eles voltam para prisão no fim de tarde.

"Arrow On The Doorpost"

Carl é visto ajudando Glenn, com o resto do grupo, a organizar seu novo arsenal, enquanto Rick, Hershel e Daryl estam fora para o encontro com o Governador. Merle diz a ele que seu pai poderia muito bem ser morto e que sua cabeça está em uma lança, e Carl diz " Meu pai sabe se cuidar " Mais tarde, ele é visto brevemente quando Rick diz que eles estão indo para a guerra.

"This Sorrowful Life"

Na manha seguinte, Carl ajuda Maggie, do outro lado da cerca, gritar e bater nas placas para chamar a atenção dos zumbis para criar uma distração. Mais tarde, Carl é visto ouvindo o discurso de seu pai em relação a decisões que afeta todo o grupo.

"Welcome To The Tombs"

No dia da batalha, Carl deprimido embala seus pertences e os de Judith em um saco enquanto se preparam para deixar a prisão. Quando Carl está arrumando as coisas dele, ele puxa a foto antiga dele, com Rick e Lori que ele e Michonne recuperaram anteriormente. Ele olha com tristeza para a imagem, refletindo sobre o que aconteceu com ele, até agora, e o que poderia acontecer com o resto de sua família. Quando Rick tenta falar com ele, ele empurra o pai para longe de si e joga suas coisas no carro. Todo mundo percebe que Carl está zangado, incluindo Glenn, que diz a Rick que nunca tinha o visto mais zangando até mesmo com Lori. Rick diz que ele ainda é uma criança e é fácil de esquecer. Rick e os outros decidem ficar na prisão e defendê-la. Carl é enviado com Hershel, Beth e Judith para um local seguro na floresta. Quando o tiroteio começa, Carl está ficando irritado porque ele sente que ele deveria estar lá, lutando ao lado do resto do grupo.

Quando Rick e os outros ganham a batalha um soldado aparece fugindo e se depara com Carl e os outros na floresta. Jody recebe ordens para soltar sua arma. Em vez disso, Jody segura a arma em suas mãos e lentamente caminha para Carl. Antes de Jody se aproxima demais, Carl atira na cabeça, matando-o, deixando Hershel e Beth chocados. Todos eles se encontram, e Rick abraça Carl em alivio por ele está vivo. Carl diz Rick como ele fez o seu trabalho lá fora, e que ele tirou um dos soldados do Governador. Carl decide ir com eles para Woodbury, mais é impedido por Rick. Hershel diz a Rick que Carl assassinau Jody a sangue frio, o que deixa Rick muito preocupado com Carl.

Mais tarde, Rick se aproxima de Carl e tenta falar com ele sobre o menino que ele atirou. Rick pergunta se ele estava entregando a arma e Carl diz que ele não podia correr o risco de deixá-lo vivo, como deixou de matar o zumbi que, eventualmente, estripau Dale. Quando Rick tenta argumentar, Carl diz que não fez como seu pai fez em deixar Andrew e o Governador vivos, o que resultou na morte de Lori, T-Dog, e Merle, respectivamente. Carl pede para Rick matar o Governador para que o vilão não mate nenhum deles, deixando Rick chocado com a lógica compreensível do filho. Rick não tem nada a dizer e Carl sai, ele deixa cair a insígnia do chapéu de Rick no chão. No entanto, Carl fica para trás e Rick, Daryl e Michonne vão para Woodbury.

Quando eles voltam com todos os cidadãos de Woodbury, Carl furiosamente pergunta ao pai o que está acontecendo. Quando Rick explica que os sobreviventes deixaram Woodbury e vai ficar na prisão, Carl com raiva vai embora, preocupando Rick.

4ª TemporadaEditar

"30 Days Without An Accident"

No período de seis a sete meses o presídio passou por várias melhorias. Agora, com as crianças de sua idade, Carl começa a ir lentamente, desfrutando de sua "infância" e faz as coisas de qualquer outro garoto faria, como ler histórias em quadrinhos e jogar futebol.

No começo do episódio, Carl se encontra com seu pai e pergunta o que uma das porcas tinha, e Rick diz que talvez ela estaria doente. Depois, ele fica feliz pela chegada de Michonne, que lhe dá uma história em quadrinhos. Mais tarde, ele se encontra nas cercas, e descute com Lizzie sobre ela nomear os zumbis, alegando que os mortos são perigosos. Horas depois, ele aparece na biblioteca da prisão, e encontra Carol ensiando as a como se defederem dos zumbis. Quando ela percebe sua presença, ele sai.

"Infected"

Rick acorda Carl no início da manhã para as tarefas agrícolas. Ele diz a Rick, que as pessoas iam precisar de ajuda nas cercas, e perguntar se eles podem juntar a eles. Rick responde, dizendo que ele tem outros planos, e Carl então pergunta se ele pode ajudá-los. Rick termina dizendo " Nós têm outros planos ". Carl então começa a dizer que está arrependido, e que ele está tentando viver uma vida normal, para que Rick tenha orgulho. Antes que eles possam continuar, tiros, vindo do Bloco D, toma a sua atenção. Rick ordena Carl se juntar a Maggie na torre de guarda. Michonne, que estava calvagando a distância, retorna para ajudar, mas zumbis entram no portão aberto e quase matá-la. Carl instintivamente pega um rifle e atira em um deles.

Carl ajuda Michonne, que machucou a perna, eles caminham de volta para o bloco de celas e se depam com Rick retornando do Bloco D. Carl abraça seu pai, e fica visivelmente abalado ao saber que seu amigo Patrick morreu. Mais tarde, ele faz um cruz para o túmulo de Patrick, e pergunta Carol se Patrick era católico. Ela responde, dizendo que ele era ateu. Ela pergunta se ele contou a seu pai sobre as lições de faca. Carl diz que ele não vai mentir para o pai e que ele vai dizer a ele. E assim ele diz, e Rick, percebendo que eles nunca vão voltar para suas vidas pré-apocalípticas, dá a Carl sua arma.

"Isolation"

Carl é visto arrumando as coisas para ir para os blocos de escritórios, onde as pessoas saudáveis, mas vulneráveis ​​estão sendo isoladas. Ele parece não gostar disso, mas no final ele faz honrar os desejos de seu pai. Rick confia em Carl para patrulhar o corredor e manter as pessoas seguras.

Em algum momento do dia em que Carl está patrulhando o corredor, ele vê Hershel saindo. Curiosamente, ele pergunta onde ele está indo e Hershel diz que está indo coletar suprimentos, sozinho. Carl diz que ele não pode deixar Hershel sair sozinho, e Hershel ignora. Carl pressiona, mas, percebendo que ele não pode parar Hershel, se oferece para ir com ele para ajudar.

Mais tarde no episódio Carl é visto de guarda na floresta enquanto Hershel analisa e escolhe as ervas necessárias para fazer chá para os doentes. Hershel fala com Carl, reconhecendo sua maturidade e crescimento. Devido aos recentes acontecimentos na prisão, Hershel acha que é mais seguro fora da prisão, mais Carl discorda depois de ver um zumbi em apodrecimento perto de uma árvore. Um segundo zumbi aparece. Carl levanta a arma em direção ao zumbi mas Hershel diz para ele não atirar. Eles caminham de volta para a prisão com os suprimentos médicos.

"Internment"

Quando Rick volta da ronda de suprimentos médicos, ele entrega os suprimentos para Carl. Rick joga alguns sacos de comida para Carl, e diz a ele para pedir as outras crianças escovarem os dentes. Carl pergunta se ele e os outros podem sair da zona de quarentena, e Rick diz que não. Carl que Rick não pode deixá-lo seguro da violência por muito tenpo e Rick diz que vai tentar o máximo em deixá-lo.

Mais tarde no episódio as cercas parecem estar caindo, Rick pede a ajuda de Carl e Carl aceita de bom grado.

Rick e Carl são posteriormente visto trabalhando em garantir as cercas. Eles estão usando toras grossas para tentar adicionar suporte para o muro, para evitar um colapso. O pai e filho compartilham um momento comovente quando Carl ajuda Rick, mas os troncos começam a romper com a enorme pressão do aumento de número de zumbis que pressionam em cima das cercas. As cercas caem, os zumbis entram e os dois correm, e entram na torre e no conjunto das cercas internas. Rick, sabendo que a segunda camada de cercas não vai segurar por muito tempo, traz para Carl armas. Rick dá Carl um curso intensivo sobre como usar um rifle de assalto M4A1 e após isso eles atiram em qualquer zumbi avista.

É neste ponto que Rick aceita Carl pelo que ele é: um homem. Todos os zumbis são derrotados e Rick e Carl procuram por zumbis sobreviventes e esfaquear suas cabeças com postes de metal afiados. Carl percebe Daryl e os outros voltando e diz a Rick que tudo vai ficar bem.

Finalmente, Carl é visto na manhã seguinte, correndo até Rick, querendo estar com ele. Ele e Rick vão até a horta e compartilham uma ervilha.

"Dead Weight"

Carl aparece brevemente neste episódio, sendo observado de longe pelo Governador.

"Too Far Gone"

Quando o Governador diz a Rick que ele e os outros devem deixar a prisão, Carl é visto com os outros armando-se para a batalha entre os dois grupos. Quando o Governador traz seus reféns, Carl afirma que ele poderia "acabar com isso agora", mas Daryl diz-lhe que não, uma vez que poderia levar a resultados ainda piores. Após o Governador corta o pescoço de Hershel com a espada de Michonne, Carl, junto com Daryl e Rick, abrem fogo contra o Governador, atingindo-o no braço. Carl continua a disparar contra o Governador até que o tanque romper a cerca. Após Michonne salva Rick, ele pergunta a ela: "Onde está o Carl?" Tropeçando até o portão principal, ele vê Carl matar dois zumbis antes de eles se reencontrarem. Ele pergunta-lhe: "Onde está Judith?" a que Carl responde: "Eu não sei." Quando eles localizam o assento de bebê ensanguentado, Carl, tornando-se enfurecido e acreditando que sua irmã estaria morta, descarrega sua munição restante em um dos zumbis antes de cair nos braços de Rick em lágrimas. Rick diz a ele: "Nós temos que ir" e os dois deixam a prisão. Os dois são vistos pela última vez mancando pelos bosques que cercam a prisão com Rick dizendo para Carl: "Não olhe para trás."

"After"

Rick e Carl se deparam com um bar após a prisão, encontrando alguns suprimentos antes de irem para uma casa em um bairro, onde residem. Rick toma conhecimento da personalidade de seu filho enquanto empurra um sofá contra a porta. Enquanto dorme no sofá, Rick fica inconsciência e Carl tenta, sem sucesso, acordar Rick. Carl leva dois zumbis para longe da casa quando eles tentam chegar na porta, e é quase atacado por um terceiro, mas ele consegue matar todos os três. Carl também começa a vociferar enquanto Rick ainda está inconsciente, repreendendo por ter subestimado habilidades de sobrevivência de Carl assim como não proteger Judith, Hershel, Glenn, Daryl, e grotescamente diz que seria bom se Rick morresse. Carl sai e vai para outra casa, onde ele encontra alimento, incluindo uma grande lata de pudim de chocolate. Carl é então atacado por um zumbis, mas mata um deles, mas depois descobre que sua arma está vazia e mal consegue escapar em uma sala próxima. Rick acorda e Carl, já tendo retornado à casa a noite, e pensando que seu pai se transformou, não pode matá-lo e tenta cometer suicídio, permitindo que Rick o mate por estar errado em pensar que ele estaria melhor em sem o pai. No entanto, Rick não reanimar e diz a seu filho após rastejar em direção a ele, "Não vá lá para fora. Fique seguro." Carl coloca a cabeça de seu pai em seu colo e sussurra várias vezes: "Eu estou com medo." De manhã os dois ouvem uma batida na porta, e Rick se levanta e olha pelo olho mágico, e vê Michonne parada lá. Rick rir, e diz a Carl que é para ele.

"Claimed"

Carl é visto com cereais na casa com Michonne. Eles brincam sobre o leite de soja e como ele quase vomiteu uma vez depois de bebê-lo na 3ª série. Ele acidentalmente menciona Judith na conversa, lembrando-o do fato de que ela, na medida em que ele está consciente, está morto, o que quebra o breve momento de alívio e alegria que eles estavam tendo apenas.

Mais tarde, ele vai em uma ronda com Michonne, onde ela revela um pouco mais sobre sua vida passada, incluindo seu filho falecido. Através do episódio, eles construíram uma amizade juntos, reconhecida por Rick, que lhe disse anteriormente que ele não pode ser tudo para ele, provando que eles têm uma forte ligação. Ele chega com Michonne de volta à casa, e fogem com Rick após a casa ser tomada pelo grupo de Joe. No final do dia, eles param por um trem de carga abandonado, e após lerem a frase chamativa de Terminus. Eles, então, começam a andar sobre os trilhos.

"Us"

Carl é visto com Rick e Michonne na ferrovia, competindo em uma aposta com Michonne para ver quem consegue andar sobre os trilhos por mais tempo sem cair. Carl ganha a aposta e começa a escolher uma das duas últimas barras de chocolate em sua oferta, o que ele escolhe o Bar Big Cat.

"A"

Rick, Carl e Michonne são vistos acampados no meio da floresta com fome. Depois Rick mostra a Carl e Michonne como configurar uma armadilha para capturar um animal selvagem, como um coelho. Ao ouvir um grito, Carl corre para a floresta e encontra um homem cercado por zumbis. Ele levanta a arma para atirar nos zumbis, mas é interrompido por Rick, que lhe diz que o homem não pode ser salvo. O trio então voltar para a floresta. Eles encontram um carro abandonado e decidem passar a noite lá.

Quando Rick e Michonne falam arredor de uma fogueira, Carl dorme no carro, o grupo de Joe surpreende-los, segurando Rick e Michonne com uma arma. Daryl, que tinha recentemente se juntado ao grupo, mas não tinha idéia de que eles estavam caçando Rick, pede a Joe para poupá-los. Joe ordena seus homens bater em Daryl até a morte. Carl aterrorizado é retirado do carro por Dan , que o empurra para o chão. Quando Carl tenta fugir, Dan o prende no chão e começa a desabotoar a calça, o planejamento era claramente estuprar Carl.

Vendo seu filho indefeso, e o sabendo que todos que estavam com ele iriam sofrer e morrer, Rick faz ataque feroz, arrancando a veia jugular de Joe com os dentes. No choque que se segue, Michonne e Daryl conseguem matar todos, menos Dan. Dan detém Carl com uma faca, implorando por sua vida. Rick enfurecido estripa Dan, enquanto Carl olha, traumatizado, agarrando-se a Michonne.

No dia seguinte, Carl ouve o pai conversando com Daryl sobre deixar para trás a humanidade que ele tinha tentado encontrar na prisão, dizendo que ele já sabe o que tem que fazer para sobreviver, e para Carl para sobreviver.

Quando chegam perto de Terminus , Rick pede ao grupo que se separem para demarcar várias partes dos portões, para conhecerem o lugar. Carl declina a oferta de Rick para vir com ele, e vai com Michonne. Quando Michonne encoraja-o a não deixar seu pai de fora de sua vida, ele diz a ela sobre a escuridão que ele sente e que ele não foi capaz de manter um controle, e que ele é um monstro. Michonne faz convencê-lo dizendo que as coisas vão mudar, revelando o seu próprio destúrbio pós a morte de seu filho. Ela diz a ele que ele, Andrea, e Rick foram os que atrouxeram de volta.

Carl e os outros chegam em Terminus, e conhecem o grupo, liderado por Gareth. Eles brevemente largam suas armas e concordam em revistá-los.

Rick logo sente o perigo quando ele vê várias pessoas com itens que pertenceram a outros membros do grupo, como Glenn. Ele toma um residente de Terminus refém, exigindo respostas. Em última análise, ele e os outros correm, mas são levados em direção a um vagão de carga. No ameaça da vida de Carl, os adultos concordam em se render. Carl então faz lentamente seu caminho para o vagão com eles. Carl se reúne com a maior parte do resto do grupo que já estavam no vagão (todos, menos Beth, Carol, Tyreese, e Judith), juntamente com algumas caras novas. Ele observa quando Rick se gaba dizendo que Terminus "estão mexendo com as pessoas erradas."

5ª TemporadaEditar

"No Sanctuary"

Quando o grupo preso dentro do vagão de trem ouve explosões e tiros, eles começam a temer o que pode ter acontecido com os quatro membros do seu grupo que foram tomados. Carl sai das sombras no lado oposto do vagão, tranquilizando o grupo dizendo que o seu pai e os outros vão voltar, e que eles precisam estar preparados quando eles voltarem.

Mais tarde, Carl é visto fugindo pela floresta depois que o grupo escapa por cima dos muros exterior em torno de Terminus. Quando o grupo encontram Carol, ela os leva a Tyreese que está segurando sã e salva Judith. Rick e Carl correm para Judith e abraçá-la. Depois todos partem e vão embora.

"Strangers"

Carl segue com o grupo uma viagem sem rumo. Quando o grupo está caminhando por uma floresta, um grito de socorro é ouvido. E Carl insiste que o grupo vá para a ajudar o estranhos. Uma vez que a pessoa foi salvo de zumbis, o Padre Gabriel, Carl lhe oferece pão e ele recebe com gratidão. Carl está no interrogatório de Gabriel e se junta ao grupo quando eles se refugiam na Igreja de Gabriel. Carl è visto mais tarde na Igreja cuidando de Judith, alimentando-a com uma garrafa.

Quando Rick decide sair em uma ronda de alimentação com Gabriel, Michonne, Bob e Sasha, ele fala com Carl primeiro. Rick confessa a não confiar em Gabriel, a que Carl afirma que, "todo mundo não pode ser ruim." Rick avisa a Carl não se deixar enganar por uma falsa sensação de segurança e que ele não é seguro. Carl promete ser cuidadoso, e Rick se afasta.

Quando Rick retorna mais tarde, Carl trás Rick para trás da igreja. Carl revela que ele vem tentando descobrir o que Gabriel está se escondendo e encontrou marcas de arranhões nas janelas. Ele também mostra a Rick as palavras: 'Você vai queimar por isso ", gravado na lateral da Igreja. Carl observa isso e diz que não significa que Gabriel é ruim, embora confirma que ele está escondendo alguma coisa. A última aparição de Carl no episódio é quando ele é visto comendo em celebração do grupo.

"Four Walls and a Roof"

Quando Bob aparece ferido depois que ele foi trazido para a Igreja, Carl está entre o grupo. Mais tarde, quando Rick lidera um grupo para ir a uma escola de ensino fundamental para encontrar os Caçadores, Carl é deixado para defender a Igreja. Gareth entra na Igreja e faz provocações para cada integrante do grupo remanescente. Gareth menciona o nome de Carl sabendo que ele está lá. Carl mantém a arma apontada para a porta da sala onde o resto do grupo estão se escondendo. Quando os gritos de Judith dar a sua localização, os Caçadores tentam entrar no quarto mais são e mortos pelo grupo de Rick.

Carl está presente quando o grupo está se despedindo de Bob. Quando Bob pede para conversar com Rick, Carl tenta tirar Judith de seu pai, até que Bob afirma que ele se sente bem com Judith estar presente. Carl sai da sala. Ele é finalmente visto na frente da Igreja se despedindo do grupo de Abraham na amanhã seguinte, quando eles partem para DC.

"Crossed"

Mais tarde, Carl ajuda os outros a fortalecer a igreja, ele se despede do pai, e junto com Michonne, aprega tábuas de madeira na porta da igreja. Mais tarde, ele convence Gabriel Stokes para pegar uma arma, explicando que, eventualmente, ele vai se deparar com problemas que ele não será capaz de se esconder, e que ele precisa aprender a lutar.

"Coda"

Horas depois, Carl ajuda Michonne retirar as placas de madeira da porta para ajudar Gabriel que estava gritando por socorro, ele e a mulher mata alguns zumbis. Eles conseguem escapar do pequeno rebanho de caminhantes. E então, prendem os zumbis no interior da igreja dominada. Quando eles estão prestes a lidar com o rebanho, Abraham aparece com o caminhão de bombeiros, aprisionando os zumbis dentro da igreja. Carl se junta ao grupo e vai para Hospital Memorial Grady.

"What Happened And What's Going On"

Após a tragédia no Hospital Memorial Grady, Carl sai de Atlanta com seu grupo, e duas semanas depois do enterro de Beth, ele fica sob os cuidados de Carol e os outros, quando seu pai, Glenn, Michonne, Tyreese e Noah vão para a Virginia em busca da comunidade Shirewilt Estates. Quando eles retornam com o corpo de Tyreese, Carl é visto com sua irmã Judith nos braços no enterro do amigo.

"Them"

Após a morte e enterro de Tyreese, Carl viaja com seu grupo para Washington, durante o caminho os carros ficam sem gasolina e eles caminham sendo seguidos ao longe por zumbis. Durante a viajem Carl entrega uma caixinha de brinquedo a Maggie para ela se sentir melhor após a morte de sua irmã, e revela que o objeto está quebrado. Mais tarde, ele e fica com Judith enquanto seu pai e os outros cuidam dos zumbis na ponte, e logo depois, se alimenta de alguns cachorros ferozes que queriam atacá-los. Carl fica feliz quando começa a chover, e quando uma tempestade se forma, ele e o resto dos sobreviventes é levado para um celeiro onde passam a noite. Lá, durante uma tentativa de invasão por alguns zumbis, Carl ajuda os outros segurando a porta. No dia seguinte, Carl é visto dormindo com o resto do grupo.

"The Distance"

Quando Maggie e Sasha trazem um estranho chamado Aaron para o celeiro, Carl cuida de Judith enquanto seu pai resolve o assunto com o desconhecido. Depois ele e o resto do grupo é mandado por Rick, vigiar o celeiro do lado de fora. Mais tarde, o garoto segue com o seu grupi para a comunidade de Aaron durante a noite, e se perde de seu pai, Glenn, Michonne e Aaron, junto com os outros em um ataque de zumbis. Ele e o resto do grupo encontram Eric com o pé machucado, e soltam um sinalizador para Rick e os outros os encontrar. Após se reúnir com seu pai, e na manhã seguinte, após uma viagem longa, o garoto e os outros chegam na Zona Segura de Alexandria.

"Remember"

Pouco antes de entrar em Alexandria, Carl pensou ter visto uma menina o vendo a partir das ruínas que estavam fora dos muros, mas não podia ter certeza, porque a figura misteriosa desapareceu em um piscar de olhos. Depois de ser recebido na comunidade, como todos, Carl foi entrevistado por Deanna Monroe, e depois ajudou Rick e Carol inspecionar as casas que foram atribuídos a eles para ficar. Ao longo do dia, o jovem começou a assimilar o seu novo ambiente e também se reuniu com outras crianças do local, incluindo Enid, que ele reconheceu como a misteriosa garota que tinha visto. Mais tarde, ele a ver subindo nas nos muros e decidiu segui-la, mas acabou perdendo de vista na floresta.

"Forget"

Carl rapidamente fez amizade com os outros jovens, apesar de seu medo inicial de se tornar fraco como eles, e durante a festa de boas-vindas organizado pela Deanna podia vê-lo tirando brincadeiras com Ron e Mikey.

"Try"

Dias depois, Carl é visto pela floresta a procura de Enid, a garota percebe sua presença e sai de seu esconderijo. Os dois conversam e depois correm pela mata e encontram um zumbi, Enid joga um disquete para distrair o caminhante e quando tal ato funciona eles voltam a corre. Após correrem, os dois param e se sentam no chão e Carl pergunta o qie aconteceu com a garota no início do surto, fazendo Enid não explicar o que ele queria. O garoto entende e logo em seguida um bando de zumbis se aproximam e os dois se escondem em um tronco de árvore oco. Os jovens entre olhares quase se beijam e depois voltam para Alexandria onde encontram Rick brigando com Pete na rua. Carl tenta parar seu pai mais é empurrado por ele quando a situação estava sem controle.

"Conquer"

No dia seguinte, Carl aparece quando Rick entra em sua casa para verificar se ele estava bem. Carl pergunta ao pai o qual era o plano dele, mas em vez Rick diz a Carl para ficar em casa. Carl pergunta se esta era a "casa", para a qual Rick responde "sim". Mais tarde, enquanto Rick estava reclamando sobre o futuro dele na reunião, Carl aparece na casa segurando Judith.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"

Em um flashback, Carl aparece no lago onde Enid está, sentando-se ao lado dela. Ela carinhosamente tocar sua mão, assim como Ron os observa de longe.

"JSS"

Na manhã seguinte, Carl leva Judith em uma caminhada, então ele ver Enid com Ron perto do lago, em seguida, Gabriel se aproxima e pede desculpas por suas ações antes. Ele pede a Carl para ensiná-lo a se defender. Mais tarde, durante o ataque do Lobos, Carl permanece na casa e protege Judith. Quando Enid entra na casa, ele a convence a ficar dentro de casa também. Depois, Carl vai para fora e salva Ron de um lobo, ele diz-lhe para ir para dentro, mas Ron, vendo que Enid estava com Carl, diz que não. Após o ataque, ele procura por Enid e encontra um cartão dle, dizendo para ele apenas sobreviver de alguma maneira.

"Now"

Carl, mais tarde, é visto que escutando o discurso de Rick sobre a missão que levaria vários o rebanho de zumbis para longe. Horas depois, ele se aproxima de Ron para dizer a ele sobre Enid, pedindo sua ajuda para encontrá-la fora dos muros. Os dois têm um desacordo quando Ron diz que a saída de Carl para encontrar Enid é uma idéia estúpida, e, em seguida, e alega que se o garoto fosse, contaria para Rick e que ele iria morrer tentando salvá-lo. Carl e Ron ter uma breve briga que acaba com Carl empurrando Ron ao chão, e Ron convence-lo a ficar.

"Heads Up"

No dia seguinte, Carl é visto com Rick e Ron. Carl vê como Rick ensina Ron a maneira correta de segurar e disparar uma pistola. Carl é visto mais tarde andando pela rua em direção a onde a maioria dos alexandrinos estão. Ron cuidadosamente o segue segurando sua arma com balas roubadas em uma tentativa de atirar em Carl enquanto ele está distraído. Carl vê com horror quando a torre de Alexandria cai e destrói parte dos muros com os caminhantes entrando para dentro.

"Start to Finish"

Carl sai correndo pelas ruas com Ron, e encontra seu pai levando Deanna que se encontrava mancando e machucada. Ele junto também com Michonne e padre Gabriel, se escondem na casa de Jessie. Lá, Carl segue Ron até a garagem, e o garoto confronta o jovem Grimes por seu pai ter matado o dele, e chama Rick de assassino. Carl também fala que Pete era um assassino também e os dois brigam, causando a entrada de vários zumbis na casa.

Quando Rick pergunta o que aconteceu, enquanto evita a passagem dos zumbis para o resto da casa, Carl fala que ele derrubou uma pratilheira sem querer e assim a janela caiu permitindo a entrada dos caminhantes. Mais tarde, Carl fala com Ron em um quarto e toma a arma dele, mesmo o garoto pedindo desculpas. Quando os zumbis invadem a casa de Ron completamente, Carl assim como os outros, se cobre de entranhas de zumbis e sai da residência a fim de chagar no arsenal.

"No Way Out"

Carl com os outros andam entre o rebanho de zumbis, e durante o caminho, Rick muda os termos alegando que eles iriam pegar alguns carros, e levar os caminhantes para pedreira. Carl aceita participar do plano, e quando escurece, ainda caminhando entre o rebanho, Sam acaba sendo devorado por zumbis, após entrar em pânico. Jessie também é devorada, e enquanto estava sendo comida viva, ela segura o braço de Carl com força, forçando Rick arrancar o braço da mulher para salvar Carl. Ron com raiva, culpa Rick pelo o que ouve e aponta uma arma para o homem, porém antes que matasse o homem, o garoto é apunhalado por Michonne, que o faz disparar no olho de Carl. Carl cai inconsciente no chão, e é levado as pressas por seu pai até a enfermaria da cidade, onde ele é submetido a uma cirurgia feita por Denise Cloyd. Na manhã seguinte, Carl da seus primeira sinais de vida, apertando a mão de Rick, enquanto estava numa cama.

"The Next World"

Semanas depois, Carl aparece para se dispedir de Rick que iria para uma ronda. O garoto parece está recuperado do tiro, e mais garde vai até a floresta com Enid, onde eles lêem quadrinhos. Os dois acabam vendo Deanna zumbificada vagando entre a floresta, e Enid tenta matá-la, mais Carl a impede. Ele a leva até as proximidades de Alexandria, onde Spencer com a ajuda de Michonne matam Deanna. A noite, Carl revelou o motivo de não ter matado Deanna, e é consolado por Michonne.

"Knots Untie"

Horas depois, Carl acaba encontrando um estranho chamado Jesus em sua casa, e logo aponta sua arma para ele. Na manhã seguinte, ele ouve o que o homem tem pra dizer ao seu grupo. Jesus revela ser um homem em busca de comunidades para abrir negócio, e quando Rick decide ir até a comunidade de Jesus, Carl revela não querer ir, e aceita o relacionamento do pai com Michonne.

"East"

Após os conflitos entre seu grupo e uma nova ameaça chamada Os Salvadores, Carl fica ciente de que Alexandria agora era alvo dos bandidos perigosos. Em certo dia, ele vai até o arsenal da comunidade, e pega uma arma de um dos Salvadores, obtendo para ser sua.

"Last Day On Earth"

Quando Maggie ficou gravemente doente devido sua gravidez, Carl foi escoltado com Abraham, Sasha, Aaron e Eugene por seu pai, para ir numa viagem de emergência para a jovem Greene. Enquanto estava no arsenal, Enid insiste em ir com eles, mais Carl a impede dizendo que não iria deixar nada de mau acontecer com ela. A menina ainda tenta ir, mais Carl a tranca no arsenal. Durante a viagem, o garoto e os outros vão encontrando vários grupos de Salvadores nas estradas, onfe os bandidos sempre os faziam da a meia volta, só durante a noite, ele e alguns de seu grupo decide seguir pela floresta com Maggie numa maca, para chegar a Colônia Hilltop mais rápido. O plano dá errado, e o garoto e os outros são emboscados por 100 salvadores e colocados de joelhos diante do líder Negan. Negan fala que o grupo do garoto agora está trabalhando para ele, e que iria puni-los por ter matado vários homens seus antes. Com um taco de beisebol na mão, Negan escolhe uma vítima, e o mata com golpeadas na cabeça. Devido a vítima não ter sido revelada, o estado de Carl permanece desconhecido.

7ª TemporadaEditar

"The Day Will Come When You Won't Be"

A vítima infelizmente foi revelada ser Abraham, e após o ex-sargento ser abatido, Carl fica chocado como os demais pela forma brutal que Negan matou o homem. O vilão então começa a zombar do falecido e provocar Rosita mostrando-lhe seu taco ensanguentado com o sangue de Abraham. Furioso, Daryl golpeia Negan com um soco, causando uma tensão em todos do grupo, inclusive em Carl. Como punição pela transgressão de Daryl, Negan decide matar mais uma pessoa, e de repente, atinge fortemente a cabeça de Glenn pegando todos de surpresa. Carl bastante abalado, começa a chorar assim como os outros ao vê o amigo de longa data ser morto a pauladas. Após seu pai jurar matar Negan, o vilão leva Rick para dentro da RV do grupo, e parte para algum lugar. Carl permaneceu na mira dos Salvadores junto com seu grupo até o amanhecer, e quando Negan voltou com seu pai, o vilão pediu para que Carl se levantasse e fosse até ele, onde ao encontrá-lo foi ordenado a deitar bo chão com o braço estirado para que Rick pudesse corta e aprender que os Salvadores estão no comando. Enquanto seu pai chorava em desespero pelo o que ia fazer, Carl se mantéu calmo e mandou seu pai cortar seu braço com o machado, mais a amputação foi interrompida por Negan que fez Rick confessar que está trabalhando para ele agora. Quando os Salvadores partem, Carl ajuda a consolar Maggie e a levar o corpo de Glenn para ser enterrado em Hilltop.

"Service"

Um semana depois, os Salvadores aparecem em Alexandria atrás de suprimentos, e na enfermaria, Carl detém David, um Salvador, com uma arma. Ele ordena David deixar uma parte do medicamento que ele tomou, Rick então aparece e pede a Carl para abaixar sua arma, e Negan brinca com destemor de Carl, e Carl finalmente abaixa a arma após Negan ameaça prejudicar mais pessoas. Como precaução, Negan declara que ele vai confiscando todas as armas em Alexandria. Mais tarde, Carl vê David se insinuando para Enid, e isso o deixa bastante irritado.

"Go Getters"

Dias depois, quando Rick se preparava para ir numa ronda com Aaron, Carl recusou ir com o pai pelo motivo de não aceitar arranjar coisas para os Salvadores. Mais tarde, ele vê Enid escalando um dos muros de Alexandria e pergunta para onde ela iria no qual a garota revelou ir ver Maggie. Ele aconselha-la a não ir, mais não iria impedi-la. Horas depois, quando Enid é quase atacada por um caminhante, Carl surge num carro e mata o morto-vivo com o veículo. O garoto então decide acompanhar a jovem até Hilltop, e para chegarem mais rápido eles usam patins que encontraram na estrada. Chegando na colônia, Carl e Enid vêem os Salvadores colocando coisas em seus caminhões e Enid percebe que Carl deixou Alexandria para não acompanhá-la, mas para rastrear Negan e matá-lo. Ela pede para o garoto não ir, mas ele adere a sua missão, e então eles se beijam pela primeira vez. O garoto então entra escondido em um dos caminhões e se encontra com Jesus que também estava indo escondido para a base dos bandidos.

"Sing Me a Song"

Durante a viagem para o Santuário, Jesus fala para Carl que o melhor a se fazer era eles pular do caminhão com um jeito de não se machucarem muito e seguir os veículos a pé e cautelosamente. Carl então pede para que Jesus pule primeiro, e quando o homem pula o garoto permanece no caminhão e acaba chegando no Santuário. Ele se esconde atrás de algumas caixas enquanto um salvador descarrega o veículo e quando o bandido o percebe, Carl o mata com seu rifle e aparece para os outros bandidos exigindo Negan. Negan então aparece surpreso com o que o garoto foi capaz de fazer e quando mais Salvadores tentaram abordar o garoto, Carl os matou até ser derrubado por Dwight. Negan estende a mão para o garoto e quando o levanta, o homem decide mostrar o Santuário para o garoto. Carl conhece o jeito de liderança de Negan e também chega a conhecer todas as esposas do vilão, e quando os dois estão sozinhos nos aposentos do vilão, Carl é ordenado a mostrar sua ferida no olho e a cantar uma música para Negan. Mais tarde, Carl presencia a punição de Mark, que foi queimado no rosto com um ferro quente por Negan e depois de mais um tempo no Santuário, ele é levado de volta para Alexandria, onde apresenta sua casa e sua irmã Judith para Negan.

"Hearts Still Beating"

Carl junto com Olivia são obrigados a ajudar Negan a preparar um almoço que seria "um agrado" para quando Rick voltar. Os três junto com a pequena Judith esperaram o ex-policial voltar e vendo que Rick não iria voltar tão cedo, Carl passa observar Negan comer até eles receberem a visita de Spencer. Mais tarde, quando Negan e Spencer jogavam sinuca no meio da rua, Carl e Olivia junto com outro moradores observavam os dois homens conversarem sobre a forma de liderança de Rick, e quando Spencer revelou querer tirar Rick do poder, Carl e os outros ficam chocados quando Negan mata Spencer com uma facada na barriga. O garoto também presencia Rosita atirar em Negan que infelizmente a bala pega no taco de beisebol do vilão, e como forma de punição Olivia - que estava ao lado de Carl - é baleada rapidamente por Arat. Quando Rick chega ao local, e Negan explica tudo que aconteceu, o ex-policial parece não ter gostado da atitude de Carl ter ido ao Santuário, e na manhã seguinte, quando Rick decidiu planejar uma guerra contra os Salvadores, Carl acompanhou seu pai e alguns outros até Hilltop, para se reencontrar com Maggie e elaborar uma união entre as comunidades.

"Rock in the Road"

Carl está presente quando Rick tenta convencer Gregory a lutar contra os Salvadores. Depois que eles deixam seu escritório, Enid leva o grupo para o pátio onde alguns dos moradores de Hilltop se oferecem para participar da luta contra os Salvadores. Carl sorri para ela com orgulho e Jesus então diz ao grupo que é hora de conhecer o rei Ezekiel. Assim, Carl acompanha o grupo para o Reino, onde ele entrega a arma para Richard, e todos se reúnem com Morgan e encontram Ezekiel. Eles saem na manhã seguinte quando Ezekiel se recusa a lutar contra os Salvadores.

No caminho de volta para Alexandria, Carl e os outros encontram um bloqueio de carros na estrada montada pelos Salvadores. Carl lembra dos salvadores falando sobre uma armadilha para um grande rebanho de caminhantes e ajuda a desmontar os explosivos para que eles possam seguir a diante levando algumas dinamites. Carl trabalha com Tara e Rosita para bloquear a estrada e eles logo são cercados por um rebanho. Uma vez que eles são reintegrados por Rick e Michonne, eles voltam para Alexandria.

"Something They Need"

Dias depois, Carl está se preparando para se juntar aos outros em sua viagem para Oceanside. Enid pergunta se ele alguma vez pensa sobre as pessoas que ele matou; e Carl diz que sim. Ao chegarem na comunidade beira-mar, Carl mantém as residentes de Oceanside como reféns enquanto Rick explica que não quer machucar ninguém, e depois Carl ajuda o grupo a derrotar um rebanho de caminhantes. Mais tarde, quando Carl e Enid recolhem as armas, ele diz a Enid que ele também pensa sobre as pessoas que ele não matou.

"The First Day of the Rest of Your Life"

No dia seguinte, Carl é visto no posto de vigia de Alexandria sendo alertado por um Catador de que os Salvadores estavam chegando. Quando o plano de detonar os salvadores com os explosivos que acharam falhou e os catadores ficarem contra o grupo de Rick, Carl é feito refém assim como outros Alexandrinos. Negan pede para ele e seu grupo se render em prol da libertação de Sasha, que tinha sido capturada anteriormente, e para o bem dela, era melhor todos entregarem as armas. Mas quando Sasha apareceu zumbificada e atacando Negan, Carl abre fogo contra os Catadores e os Salvadores com os Alexandrinos, mas acaba sendo capturado. Carl é colocado de joelho ao lado de seu pai e como punição ele seria morto por Negan pelo o que Rick resolveu fazer: se rebelar contra os Salvadores. E quando estava prestes a ser morto, o rei Ezekiel com seu povo chegou em Alexandria e abriu fogo contra os bandidos, assim como Maggie e seu povo ao chegar na comunidade. Carl e seu pai entram na batalha e por fim, conseguem derrotar uma boa parte dos salvadores e catadores. Conseguindo uma vitória breve, ele e seu pai correram até o prédio em que Michonne estava para certificar de que ela estava bem, no qual estava. Após esse grande evento, Carl assim como seu grupo declaram guerra contra os Salvadores de uma vez por todas.

Vítimas MortasEditar

ApariçõesEditar

Aparições na 1ª Temporada
"Days Gone Bye" "Guts" "Tell It to the Frogs"
"Vatos" "Wildfire" "TS-19"
Aparições na 2ª Temporada
"What Lies Ahead" "Bloodletting" "Save the Last One"
"Cherokee Rose" "Chupacabra" "Secrets"
"Pretty Much Dead Already" "Nebraska" "Triggerfinger"
"18 Miles Out" "Judge, Jury, Executioner" "Better Angels"
"Beside the Dying Fire"
Aparições na 3ª Temporada
"Seed" "Sick" "Walk With Me"' "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"
Aparições na 4ª Temporada
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation" "Indifference"
"Internment" "Live Bait" Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
Aparições na 5ª Temporada
"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof" "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"What Happened And What's Going On" "Them" "The Distance" "Remember"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
Aparições na 6ª Temporada
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"No Way Out" "The Next World" "Knots Untie" "Not Tomorrow Yet"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
Aparições na 7ª Temporada
"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell"' "Service"
"Go Getters" "Swear" Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"
"Rock in the Road" "New Best Friends" "Hostiles and Calamities" "Say Yes"
"Bury Me Here" "The Other Side" "Something They Need" "The First Day of the Rest of Your Life"

CuriosidadesEditar

  • O ator que interpreta Carl (Chandler Riggs) foi anunciado como parte do elenco em 15 de Junho de 2010. [17]
  • Por sua performance como Carl, Chandler Riggs venceu o Saturn Award de "Best Performance BG a Younger Actor" (Melhor Performance de Ator Jovem) em 2014. [18]
  • No o final da 3ª Temporada, Carl se tornou um dos seis personagens desde a 1ª Temporada que estão ainda vivos.
  • O logotipo na camisa que usa Carl nas temporadas 1 e 3 corresponde a uma outra história em quadrinhos criado por Robert Kirkman chamado "Dog Science" . Inicialmente era uma história em quadrinhos de ficção dentro do comic "Invincible" (também do Kirkman), mas eventualmente foi lançado como sua própria série. [19]
  • O sangue de Carl é A + o mesmo tipo sanguíneo de Rick. [20]
  • Shane foi o primeiro zumbi que Carl matou na série.
  • Carl nasceu por cesariana. [21]
  • Em algumas imagens promocionais da Temporada 1 pode se vê Carl com o chapéu de cowboy com Rick, mas seu pai não entrega isso até a temporada seguinte.

ReferênciasEditar

  1. Características do ator Chandler Riggs.
  2. Carl possuía um cabelo curto nos primeiros episódios, e Lori cortava seu cabelo.
  3. Carl ganhou seu chapéu de cowboy em "Cherokee Rose", e a partir deste episódio ele adotou-o como seu acessório de guerra.
  4. Carl é mostrado extremamente assustado em "Tell It to the Frogs", quando um zumbi aparece nas redondesas do acampamento.
  5. Carl começa a querer interagir com o grupo em "What Lies Ahead".
  6. Após se recuperar de um tiro, e devido ao sumiço de Sophia, Carl revela seu desejo de encontrá-la.
  7. Quando Lpri morreu depois de dá à luz a Judith, Carl teve que decidir balear sua mãe para que ela não voltasse como zumbi.
  8. Carl passa a ser mais responsável e protetor a partir dos episódios "Internment" e "After".
  9. A personalidade infantil de Carl, ainda é vista quando ele corre entre a floresta com Enid.
  10. Após o terceiro ataque à prisão, Carl matou um jovem a sangue frio, por enfatizar que estava fazendo o certo, mesmo quando o eapaz estava entregando sua arma em "Welcome To The Tombs".
  11. Rick teve fazer Carl parar de usar armas, para se tornar um garoto normal, e isso é visto em "30 Days Without An Accident".
  12. Carl, devido a suas atitudes e a de seu pai, questiona-se se todos eles se tornaram monstros durante o apocalipse. Isto é visto entre uma conversa dele e Michonne em "A".
  13. A viagem até o Grand Canyon é congada por Lori em "What Lies Ahead".
  14. É dito por Rick, que Carl ouviu a briga dele com Lori, em "Days Gone Bye".
  15. A notícia para Carl de que seu pai foi baleado, é vista em "Bloodletting".
  16. A maneira em que Carl aceitou que seu pai estivesse morto, e seu relacionamento com Sophia, são vistos no flashback de "Chupacabra".
  17. Fonte tirada de MTV.com.
  18. Fonte tirada de The Walking Dead.com.
  19. Fonte tirada de NPR.org.
  20. O tipo sanguíneo de Carl é revelado em "Bloodletting".
  21. É mencionado por Carol, que Carl nasceu por cesariana, em "Sick".
The-walking-dead-season-7-carl-riggs-red-portrait-658.jpg
Personagens Principais

RickCarlLoriShaneGlennAndreaDaleCarolDarylMerleMaggieHershelBethMichonneO GovernadorTyreeseSashaBobTaraAbrahamRositaEugeneGarethGabrielMorganAaronJessieDeannaSpencerPaulGregoryNeganDwightEzekiel
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória