FANDOM

Candanse Jenner é um dos personagens da série de TV, The Walking Dead, ela foi introduzida como o experimento TS-19 "Test-Subject 19" (em tradução livre: Sujeito do Teste 19) no CDC, e como a falecida esposa de Edwin Jenner.

Pré-ApocalipseEditar

Atlanta, Centro de Controle de DoençasEditar

A Dra. Jenner trabalhou ao lado de seu marido, Edwin Jenner e o sistema computadorizado Vi, no Centro de Controle de Doenças, em Atlanta. Ela foi descrita por seu marido como uma gênia excepcional onde suas próprias habilidades como cientista não poderia igualar.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o apocalipse zumbi começou, ela é seu marido se mudaram para a instalação do CDC que existia em Atlanta, onde se esforçou para obter uma cura para o vírus, mas sem sucesso. Eventualmente, todos os cientistas foram embora para tentar sobreviver com suas famílias, enquanto outros simplesmente cometeram suicídio, deixando Edwin e Candace como os únicos sobreviventes que permaneceram no lugar. Em algum ponto, Candace foi infectada e decidiu doar seu corpo para que seu marido pudesse continuar com as experiências, onde Edwin passou 64 dias fazendo experiencias com o corpo ela.

1ª TemporadaEditar

"Wildfire"Editar

Edwin é visto trabalhando em um Biossegurança Nível 4 em seu laboratórioa com amostras de matéria cerebral da Candace em um esforço para encontrar uma cura. Ele acidentalmente derruba um frasco fazendo com que os produtos químicos destruam as amostras, e torne o ar tóxico. Vi informa que o laboratório deve ser esterilizada uma vez que o ar tenha sido comprometido e quando Edwin deixa o laboratório, Vi queima todas as amostras restantes de Candace.

"ST-19"Editar

Quando o grupo de Rick Grimes se hospedou no CDC, Edwin traz o grupo para a sala de controle para explicar o que ele sabe sobre o vírus. Ele mostra um vídeo de IRM (Imagem de Ressonância Magnética) da Candace, e explica que o vírus zumbi, ao entrar em contato com o cérebro humano, começa a desfigurar todo tipo de lembrança, imagem ou sentido da vítima. Após um tempo, o vírus reinicia o cérebro, fazendo com que a vítima possa andar sem rumo e matar sem parar. Ele revela que sua esposa foi nomeada Test-Subject 19 (Sujeito do Teste 19) e a promessa que ele fez com ela sobre encontrar uma cura. Ele também menciona que seu corpo se reanimou em duas horas, um minuto e sete segundos e, em seguida, alguns minutos depois ele atirou na cabeça dela.

MorteEditar

Candace de alguma forma tornou-se infectada e foi lentamente se tornando um zumbi. Ela disse ao marido que ela iria doar seu corpo para ele, em um esforço para encontrar uma cura. Depois que ela morreu, ele usou seu corpo para ganhar amostras de cérebro para desenvolver uma cura no entanto, duas horas mais tarde ela se reanima e ele atira na cabeça dela.

CuriosidadesEditar

  • Candace aparece em "TS-19" em um filme MRI arquivado e em uma fotografia na mesa de Edwin Jenner. No entanto, ela, na verdade, aparece em uma cena deletada para o episódio de "TS-19".

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman