FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Bruce personagem dos quadrinhos ou por Bruce Allan Cooper outro personagem dos quadrinho.
Bruce
Season five bruce (2).png
Nome: Bruce
Idade:Entre os 40 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Membro da Equipe de Construção de Alexandria (Pós-Apocalipse)
Intérprete:Ted Hockabee
Biografia
Temporadas:, ,
Primeira Aparição:"Forget"
Estado:Vivo

Bruce é um dos personagens sobreviventes da série da AMC The Walking Dead. Ele é um membro da Zona Segura de Alexandria. Bruce é também faz parte da equipe de construção ao lado de Abraham, Tobin, Francine, e Kent.

Pré- ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe muito sobre a vida de Bruce antes do surto, exceto que ele teve uma esposa e uma criança e possivelmente trabalhou na construção e possivelmente viveu em ou perto de Alexandria antes do apocalipse.

Pós-ApocalipseEditar

Após o surto ter começado, Bruce em algum momento chegou na Zona Segura de Alexandria, e foi intrevistado por Deanna Monroe, como se faz com todos que chegam na cidade. Depois de ter sua casa, Bruce passou a trabalhar na equipe de construção junto com Tobin, Francine e outros.

5ª TemporadaEditar

"Spend"Editar

Bruce é visto pela primeira vez, no recolhimento de materiais junto com a equipe de construção, do shooping Woodlands Mall quando ele e os outros são atacados por caminhantes. Ele testemunha Abraham salvando Francine e lutar contra os caminhantes, levando-o para ajudar a defender o local.

"Conquer"Editar

Bruce está entre as pessoas da cidade presentes no fórum da comunidade para discutir o destino Rick Grimes. Ele também testemunha o assassinato de Reg e execução de Pete.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"Editar

Na manhá seguinte, Bruce está presente na reunião na casa de Deanna Monroe sobre o plano de Rick sobre o que fazer com os caminhantes na pedreira.

"Now"Editar

Dias depois, Bruce trabalha com Tobin para transportar os corpos dos moradores mortos em no ataque dos Lobos, ao cemitério. Ele ajuda a abrir o portão para deixar Rick dentrar quando ele se aproxima de Alexandria com a horda de zumbis atrás dele. Depois, Bruce é uma das muitas pessoas da cidade perto do portão a ouvir o discurso de Rick para controlar o medo da população. Mais tarde, ele, juntamente com vários outros moradores tentam invadir a despensa, apesar de Olivia interfirir. Bruce acabou pondo a comida de volta na despensa depois de ser acalmado por Spencer Monroe. Ele testemunha posteriormente, Betsy zumbi em sua casa, ser morta por Jessie Anderson.

"No Way Out"Editar

Quando os caminhantes invadiram Alexandria, Bruce permaneceu escondida em uma das casas e, em seguida, quando ele vê como os moradores da comunidade enfrentam a horda, ele se juntou a batalha para acabar com a invasão.

"Not Tomorrow Yet"Editar

Quando Rick organizou uma reunião na igreja de Alexandria, Bruce ouviu quando o novo líder informou que todos teriam que lutar contra uma nova ameaça em troca de suprimentos de Hilltop.

7ª TemporadaEditar

"Service"Editar

Dias depois, Bruce está perto do portão da frente com Anna e Scott observam uma equipe de bandidos chamada Os Salvadores, entrar em Alexandria. Mais tarde, Bruce está entre os habitantes da cidade presentes na igreja quando Rick informa que ele não está mais no comando e que todas as armas precisam ser entregues aos salvadores.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas Bruce que matou.

  • Inúmeros Zumbis.

ApariçõesEditar

"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"

ReferênciasEditar

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman

Também no FANDOM

Wiki aleatória