FANDOM

Este artigo é sobre o residente de Alexandria. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Bruce Cooper o residente de Woodbury ou por Bruce o persongem da série de TV.

Bruce é um personagem dos quadrinhos que apareceu pela primeira vez na edição 69 de The Walking Dead e era um residente de aparência de motociclista Alexandria. Bruce era também uma parte da equipe de construção ao lado de Tobin, Holly, Abraham e dois guardas anónimos.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Bruce antes do surto começar.

Pós-Apocalipse

Zona Segura de Alexandria

Como a maioria dos moradores da zona de segurança Bruce antes da chegada do grupo de Rick é desconhecido. O detalhe único conhecido é que Bruce não fazia parte do grupo fundador original da comunidade, como ele disse a Abraham que ele tinha chegado mais tarde.

Life Among Them

Bruce é visto pela primeira vez como um dos quatro homens fortemente armados liderados por Tobin que salvar tanto Rick e grupos de Aaron de ser esmagados pelas massas de mortos-vivos em Washington, DC, enquanto eles tentavam salvar Scott. Bruce mais tarde voltou a Alexandria para escoltar os dois veículos.

Too Far Gone

Abraham é apresentado a Bruce como um membro do grupo de construção designado da Comunidade, que incluiu Tobin, Holly, e os outros dois homens não identificados que salvou Abraham e Rick. Bruce revelou a Abraham que quando ele, echegou na Comunidade muito mais tarde a partir do seu estabelecimento inicial.

Diferentemente da maioria dos moradores da comunidade, Bruce falou abertamente com Abraham sobre a natureza distópico de Alexandria - uma de suas observações, sendo que Douglas Monroe colocou mulheres atraentes em ocupações de destaque dentro da comunidade. Bruce também acreditava que as pessoas designadas para o local da construção não foram enviados porque eles eram necessariamente os mais fisicamente capazes, mas sim que eles são quem Douglas visto como o mais dispensável.

Bruce foi destaque mais destaque do que seus outros dois colegas de construção sem nome, e ajudou Rick e Abraham defender as paredes dos bandidos hostis. Ele também foi visto freqüentando os cultos da igreja executados por Gabriel Stokes.

No Way Out

Quando vários caminhantes começaram a aparecer com grande frequência pelos arredores da Zona Segura, Bruce foi um dos tantos homens liderados por Abraham que partiram para eliminar as criaturas que se amontoavam nas muralhas.

Depois de limpar o entorno, o grupo tardiamente percebeu que uma horda muito maior chegou perto o suficiente do portão principal e então Abraham deu a ordem para entrar na comunidade. De repente cercado pelas criaturas, Bruce foi o único que ficou do lado de fora lutando até que finalmente ele foi mordido no pescoço. Em agonia, Bruce conseguiu entrar na Zona Segura e caiu no chão enquanto orava para viver, e então, em um ato de misericórdia, Abraham o assassinou esmagando seu crânio com um taco de beisebol.

Morte

Morto por

Bruce foi uma das primeiras vítimas do surto de zumbis na zona segura. Ele fazia parte do partido que tentou limpar o rebanho de zumbis que foi atraído, na esteira do tiroteio mortal com os catadores. Enquanto o grupo tentou voltar para dentro do portão, Bruce foi severamente mordido no pescoço. Uma vez dentro do portão, ele caiu no chão e para a respiração ofegante, gritando "Eu não quero morrer!" Ele foi rapidamente morto por Abraham em um ato de misericórdia, que bateu a frente de seu crânio com um único golpe de sua arma.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Bruce matou:

  • Pelo menos dois limpadores
  • Numerosas acusações de zumbis e pessoas possivelmente sem nome.

Referências

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris