FANDOM


Brie
Brie
Informação Geral
Nome Brie
Sexo Feminino
Dubladora Cissy Jones
Primeira aparição Around Every Corner
Última aparição Around Every Corner
Biografia
Idade Na faixa dos 30 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Ex-estudante e professora em Crawford
Família Desconhecida
Relacionamentos Vernon, Joyce, Clive e Boyd (grupo de sobreviventes do câncer)
Estado Falecida
Causa da morte Atacada por zumbis. (viva)
Morta após levar uma machadada na cabeça por Lee ou levar um tiro de Omid. (zumbi)

Não sinto pena pelo que aconteceu com Crawford ou com qualquer um deles. Eles expulsaram os doentes, os velhos e até crianças, para que eles pudessem salvar sua própria pele. O que aconteceu aqui - da maneira que Crawford sucumbiu - considero justiça poética.
Brie discutindo com Lee Everett o fim de Crawford.

Brie é uma personagem que apareceu pela primeira vez em Around Every Corner, o quarto episódio da primeira temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ela aparece junto com outros membros do grupo de sobreviventes de câncer, incluindo Vernon, Clive, Boyd e Joyce.

Pré-Apocalipse Editar

Pouco se sabe sobre a vida de Brie antes do apocalipse. Apenas se sabe que ela era uma estudante na escola St. Felicity's Catholic School, localizada dentro de Crawford, um distrito na cidade de Savannah, no estado estadunidense da Geórgia. Também se sabe que ela sofreu de câncer durante seus anos de estudo, mas que conseguiu vencê-lo e parecia estar em estado recessivo no episódio.

Pós-Apocalipse Editar

Após o apocalipse zumbi começar, ela se refugiou na comunidade de Crawford, que parecia ser um refúgio seguro. Seu líder, Crawford Oberson, visando supostamente "reforçar a segurança" da comunidade, decide assassinar ou banir idosos, doentes ou crianças. Brie, infelizmente, era uma sobrevivente do câncer e ela, junto com o resto do grupo de sobreviventes do câncer, foram alvo de assassinatos. Embora metade do grupo tenha sido morto, o resto escapou de Crawford, e fugiu para os esgotos de Savannah, onde descobriram um abrigo nuclear abandonado e um necrotério, onde se refugiaram e ficaram em segurança.

Around Every Corner Editar

Quando Lee se depara com o grupo escondido no necrotério, Vernon aponta uma arma para ele. Brie manda-o matá-lo, acreditando que ele era um membro de Crawford e que ele iria delatar a localização do seu grupo. Lee conseguiu acalmar Vernon e fazê-lo abaixar a arma, para o desgosto de Brie. Ela continua não confiando em Lee, já que continua acreditando que ele seja de Crawford.

Around Every Corner - Entrando em Crawford

Para ir atrás de medicamentos para o grupo de Vernon e de Lee, todos decidem ir para Crawford por meio dos esgotos.

Quando o grupo de Lee decide entrar em Crawford, Vernon chama Brie (que conhecia as instalações por já ter estudado lá) para ajudar. Ao chegar no local, o grupo descobre que a comunidade sucumbiu e os zumbis tomaram conta do lugar. Quando eles se reúnem numa sala de aula, ela decide ir com Kenny atrás de gasolina para o barco, e conseguem obtê-la com sucesso. Quando o grupo estava discutindo sobre se Ben deveria ir junto com eles no barco, ela expressou o interesse em votar, mas os zumbis conseguiram matá-la primeiro.

No Time Left Editar

Brie reaparece no episódio como um zumbi quando a mansão onde se abrigaram Lee, Kenny, Christa e Omid começou a ser dominada por zumbis. Brie reaparece como um zumbi, e Lee pode matá-la dando uma machadada na cabeça ou baleada na cabeça por Omid.

Menções posteriores Editar

  • 400 Days: Brie é mencionada por Boyd e Joyce enquanto eles e seu novo grupo decidem o destino de Roberto, um homem que estava espionando o grupo. Joyce é a favor de matá-lo, usando o fato de Brie ter sido morta enquanto o grupo de Lee, Vernon e ela estavam em Crawford. Boyd rebaterá o argumento, dizendo que o que fez o grupo original de Savannah desmoronar não foi confiar em estranhos (o grupo de Lee), mas sim por terem roubado o barco deles.

Vítimas Mortas Editar

  • Zumbis.

Morte Editar

Quando o grupo estava discutindo sobre se Ben deveria ir junto com eles no barco, Brie expressou o interesse em votar, mas os zumbis conseguiram matá-la primeiro. No episódio seguinte, quando a mansão começa a ser tomada por zumbis, Brie reaparece como um zumbi tentando atacar Lee. Ela então pode ser morta por Lee ou por Omid, caso este primeiro demore muito tempo.

Curiosidades Editar

Brie (real, personagem)

Brie (à esquerda), a personagem do jogo é baseada em Brie Rosenholm (à direita).

  • A aparência de Brie foi inspirada em Brie Rosenholm, a vencedora do concurso de pré-venda do jogo da Telltale Games. O prêmio do concurso foi a aparição como uma personagem e mais tarde como um zumbi. Os quatro outros vencedores das seguintes posições tiveram sua aparência transformada em zumbis que estão vagando na frente da Marsh House.
  • Brie é uma das três personagens cujas aparências (e primeiros nomes, na maioria dos casos) foram baseadas em pessoas da vida real. Os outros são Doug (baseado em Doug Tabacco, amigo de Harrison Pink, um dos designers do jogo) e Eddie (baseado em Chris Rebbert, um diretor da Telltale Games).
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória