FANDOM


Boyd
Boyd
Informação Geral
Nome Boyd
Sexo Masculino
Dublador Ruby Butterfield (Around Every Corner)
Mark Barbolak (400 Days)
Primeira aparição Around Every Corner
Última aparição 400 Days (História de Shel)
Biografia
Idade Na faixa dos 70 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Desconhecida
Estado Opcional
Causa da morte Assassinado durante o ataque do grupo de Roberto à Gil's Pitstop. (opcional)

Vernon e o barco foram os motivos do grupo ter sucumbido, não confiar em estranhos! Vernon sempre estava afora, atrás daquele barco. E no mesmo segundo que deixaram ele sozinho, nós o roubamos! Foi aí que nosso grupo desabou.
Boyd defendendo que o intruso não deve ser morto.

Boyd é um personagem que apareceu apenas em Around Every Corner (episódio da primeira temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series) e na História de Shel de 400 Days.

Pré-Apocalipse Editar

Pouquíssimo se sabe sobre a vida de Boyd antes do apocalipse começar. Em algum ponto em sua vida, ele foi diagnosticado com câncer e se juntou ao grupo de sobreviventes do câncer, liderado por Vernon em Savannah.

Pós-Apocalipse Editar

Logo depois do apocalipse começar, Boyd e seu grupo de sobreviventes do câncer se abrigaram na comunidade de Crawford para se protegerem. Entretanto, quando Crawford Oberson afirmou que a comunidade estaria eliminando as pessoas idosas, doentes, crianças e grávidas, o grupo ficou alerta. Quando a metade do grupo original foi morto, o restante do grupo conseguiu fugir e se esconder em um necrotério no sub-solo de um hospital. Eles ficaram lá em segurança desde então.

Around Every Corner Editar

Boyd é visto pela primeira vez quando Lee encontra o esconderijo de Clive e seu grupo. Vernon é o primeiro a apontar uma arma para ele, mas Lee consegue acalmá-lo. Todos os outros membros do grupo acreditam que ele é um membro de Crawford (um com mais fervorosidade e outros com menos) que veio para caçá-los, mesmo ele tendo negado todas as acusações. Quando Vernon concorda em levar Lee de volta para sua casa, Boyd pede para que ele se cuide, e fica protegendo o resto do grupo.

No Time Left Editar

Boyd nunca apareceu pessoalmente no episódio, mas é descoberto que depois de Vernon voltar para seu grupo depois de voltar de Crawford, ele avisa do barco do grupo e planejam roubá-lo. Eles aproveitam o momento quando Lee vai sozinho ou com parte de seu grupo atrás de Clementine no esconderijo de Vernon, e se algum membro do grupo ficou para trás, eles são mantidos reféns e conseguem fugir com o barco.

400 Days Editar

História de Shel (Dia 236 e 259) Editar

Boyd é reencontrado durante a história de Shel na Gil's Pitstop, com seu novo grupo formado por Shel, Becca, Stephanie, Roman, Clive e Joyce. A história começa com ele e o grupo ouvindo Becca tocar violão. Quando a apresentação acaba, todos voltam para suas rotinas normais.

Boyd é visto mais tarde, quando o grupo encontra um sobrevivente que estava espiando na Gil's Pitstop. O mesmo é amordaçado e vendado, e o grupo decide o que fazer com ele. Boyd é a favor da libertação dele. O grupo acaba fazendo uma votação para determinar o futuro do sobrevivente e ela empata, deixando Shel para dar o voto final e desempatar. Se o sobrevivente é libertado, ele volta com mais bandidos e saqueiam o local, deixando pouco para trás, e Boyd é morto na batalha (ironicamente). Se o sobrevivente é morto, o grupo não é atacado.

Dias depois do dilema libertação versus assassinato do sobrevivente, Boyd (se vivo e se o jogador escolhe conversar com ele) conta o que aconteceu (Stephanie tentou fugir do grupo levando consigo a maior parte dos suprimentos médicos do grupo), e se preocupa com o que aconteceu, e com o rumo que isto pode tomar. Boyd diz que Shel deveria pegar Becca e fugir no trailer (o que se torna uma opção mais tarde). Shel deve escolher entre assassiná-la ou fugir com o trailer do grupo. Depois disto, Boyd não é mais visto e seu paradeiro é desconhecido.

Vítimas Mortas Editar

  • Vários zumbis.

Morte (opcional) Editar

  • Grupo de Roberto
  • Ele mesmo (causador indireto)
  • Stephanie (causadora indireta)
  • Shel (causadora indireta, opcional)
  • Roman (causador indireto)

Se Shel fica do lado de Boyd e de Stephanie e decide deixar Roberto viver, ou se permanece em silêncio (e Roman decide libertá-lo), ele volta para o seu grupo e os conta sobre a Gil's Pitstop. O grupo acaba invadindo o local e atacando-os, o que resulta na morte de Boyd.

Curiosidades Editar

  • Boyd é um dos poucos personagens que foram dublados por duas pessoas.
  • Boyd tem um lado artístico, e cria pinturas para o grupo.
  • Boyd parecia ser a bússola moral do grupo de sobreviventes do câncer, tentando fazer com que todos fizessem as decisões moralmente corretas e evitarem conflitos.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória