FANDOM


Bonnie
Bonnie
Informação Geral
Nome Bonnie
Sexo Feminino
Dubladora Erin Yvette
Primeira aparição 400 Days (História de Bonnie)
Última aparição No Going Back
Biografia
Idade Na faixa dos 30 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Desconhecida
Relacionamentos Leland e Dee (falecidos, antigo grupo)
Mike e Arvo (novo grupo, opcional)
Estado Opcional
Causa da morte Afogada ao cair em um lago congelado. (opcional)

O que tem com vocês? [...] Todo homem que conheci sempre quis fazer com que os outros soubessem o quão durões eles são. Colocar eles no seu lugar. É essa merda de alfa-macho dominante. E tudo termina do mesmo jeito.
Bonnie para Luke, enquanto ela cuida de seu ferimento.

Bonnie é um personagem que faz sua primeira aparição na história homônima em 400 Days, a DLC de The Walking Dead: A Telltale Games. Ela reaparece novamente na segunda temporada.

Personalidade Editar

Bonnie é uma mulher bondosa, simpática e preocupada com os outros membros de seu grupo. Ela também é conhecida por sempre confiar em outras pessoas, o que foi um erro fatal, como quando ela confia em William Carver. Ela até tenta ver do ponto de vista de Carver sobre o motivo do assassinato de Walter e Alvin (este último é opcional), e mais posteriormente de Reggie.

Bonnie também mostra grande pesar por aqueles que ela feriu. Ela fica arrasada quando acidentalmente mata Dee e repetidamente tenta se desculpar com Clementine por ter mentido para ela no resort e ter deixado pessoas morrerem. Quando Arvo atira Clementine no ombro, Bonnie está perturbada e freneticamente tenta se desculpar, mostrando ainda mais sua grande preocupação para aqueles que estão sofrendo, já que ela também tende a proteger Clementine se ela é agredida por Carver ou Troy e cuidou de Rebecca durante sua gravidez.

Entretanto, Bonnie também pode ser bastante fria. Ela também mantém-se insensível durante toda a invasão do resort (embora isso deve ser ela deixando transparecer seu lado de durona) e sendo fria quando Clementine é baleada por Arvo (se ela apenas cobriu Luke e não se aproximou dele como ela queria).

Pré-Apocalipse Editar

Pouco se sabe sobre a vida de Bonnie antes do apocalipse zumbi, apenas alguns fatos que ela brevemente menciona. Ela nunca foi para a universidade, nem foi presa. Também é revelado por Leland que ela era viciada em drogas, e que ele e Dee a encontraram pela primeira vez chapada ou desmaiada, mas que eles a ajudaram a superar o vício.

Pós-Apocalipse Editar

400 Days Editar

História de Bonnie Editar

400 Days - Caixa d'água

A caixa d'água onde Bonnie e Leland estão debaixo e conversando, vista do horizonte.

A história de Bonnie começa quando ela está conversando com Leland debaixo de uma caixa d'água. Ele menciona como Bonnie já está há um bom tempo com eles desde quando eles a encontraram viciada em drogas, e como eles a ajudaram a superar o vício. Bonnie pode agradecer ou evitar o assunto, e Leland irá acariciar sua face.

Dee, a esposa de Leland aparece e pergunta sobre o que eles estavam conversando, em um tom desconfiado. Ela, então, mencionará que encontrou uma mochila enquanto esteve fora. Ambos Bonnie e Leland perguntam aonde ela encontrou a mochila, mas ela troca de assunto. Os três começam a andar no meio da mata e Bonnie pode tentar fazer assunto.

Entretanto, a mochila volta a se tornar o tópico da conversa, causando mais discussões. Dee acusa Leland de sempre ficar do lado de Bonnie, chamando-a de sua "namorada". Bonnie pode escolher tomar um dos lados ou ficar neutra. Num outro ponto da conversa, Leland irá elogiar Bonnie, o que deixa Dee irritada. A disussão é encerrada quando Lee vê pessoas se aproximando deles e diz para os dois correrem. Enquanto tentam escapar, Bonnie leva um tiro no ombro e Dee evita com que seu marido volte para ajudá-la.

400 Days - Bonnie correndo

Bonnie rola do morro onde foi perseguida e baleada, e corre em direção a um milharal.

Ela se levanta e tenta correr atrás dos dois, mas perde o equilíbrio e rola de um morro, só parando quando o ônibus da prisão onde Vince estava está localizado. Bonnie acorda novamente quando se encontra com o zumbi de Clyde (caso Russell não o matou durante sua história) e finalmente o mata. Ela se levanta e corre em direção a um milharal próximo dali, gritando por Leland e Dee, e sendo perseguida pelo grupo que atirou nela.

Bonnie escapa deles ao ficar longe de suas lanternas e consegue se esconder atrás de um trator. Entretanto, ela consegue ouvir alguém se aproximando dela, fazendo com que Bonnie pegue um pedaço de metal do chão e acerte na pessoa que está se aproximando.

400 Days - Dee morta

Bonnie acaba acertando Dee no rosto com uma barra de ferro por acidente.

Bonnie descobre que a pessoa que acertou foi Dee, e em pânico, ela tenta se desculpar e afirma que foi um acidente. A conversa varia de acordo com as escolhas de diálogo, variando de confirmar que ela não estava roubando Leland ou afirmando que ela está interessada nele e roubou-o dela de propósito. De qualquer maneira, Dee irá a insultá-la antes de morrer.

Quando Leland chega, ele encontra Bonnie baleada e pergunta se ela está bem, mas depois entra em pânico depois de ver Dee morta. Bonnie pode contar a ele o que aconteceu ou mentir, dizendo que encontrou-a assim. Isso decidirá se Leland irá com Bonnie ou ficará com Dee. Se Leland foge com Bonnie, ele pega a mochila que Dee roubou, dizendo que ela não morreu por nada. Se Leland fica, um tiro é ouvido enquanto Bonnie foge.

Editar

Em algum momento após a sua história, Bonnie se junta a Shel, Becca, Vince, Russell e Wyatt em um acampamento perto da Gil's Pitstop após Leland a abandonar ou ser morto.

Quando Tavia se aproxima do acampamento, Bonnie é a primeira a vê-la e chama Vince. Este levanta sua guarda rapidamente e mantém Tavia na mira de sua arma, perguntando quem ela é. Ela diz a eles que é uma olheira que procura pessoas para uma comunidade localizada ao norte do acampamento. Wyatt pergunta como ela conseguiu encontrá-los, e Tavia pode dizer que encontrou as fotos, a fumaça, ou é isto o que ela faz.

400 Days - Tavia e Vince

Vince apontando uma arma a Tavia.

Ela oferece-lhes a oportunidade de vir com ela e fazer parte da comunidade, onde eles têm comida, água e abrigo para todos. Bonnie imediatamente acredita ela, exclamando que é bom demais para ser verdade. Becca, por outro lado, não acredita nela e diz para Bonnie usar a cabeça. Tavia diz que eles não são obrigados a ir - apenas se as pessoas quererem estar lá. Eles podem até mesmo se dividir. Ela então pergunta-lhes se querem ou não ir com ela.

Russell argumenta sobre a razão por que alguém deveria confiar nela, dizendo que todos fora do seu grupo são "extremamente malucos". Tavia concorda que existem alguns "loucos filhos da puta", mas afirma que ninguém lá vai machucá-los, dizendo que quando eles verem o lugar, eles vão se convencer. Ela diz que eles têm todo o direito de serem cautelosos e que eles não têm idéia de quem ela é ou se devem ou não confiar nela. Dependendo das escolhas de diálogo que o jogador faz, eles decidirão ir com Tavia ou ficarem no acampamento.

400 Days - Grupo do acampamento

Tavia tentará convencer os personagens a irem ao acampamento que, pelo que ela promete, é seguro e possui comida e água para todos.

Dependendo das escolhas que o jogador fez nas histórias dos protagonistas, os personagens decidirão se eles ficam no acampamento ou vão com Tavia:
  • Vince irá se juntar a Tavia se ele atira na algema de Danny e escapa com Justin.
  • Bonnie irá se juntar a Tavia de qualquer jeito.
  • Russell irá se juntar se Tavia disser que existem pessoas lá que eles possam conhecer, esperando encontrar sua avó.
  • Wyatt irá se juntar se ele fica no carro ou se Tavia disser que existem pessoas lá que eles possam conhecer, esperando encontrar Eddie.
  • Shel e Becca irão se juntar com medo de Roman encontrá-las (se elas fugiram com o trailer) ou se Tavia diz que existem pessoas de várias idades na comunidade.

Depois de todos se decidirem, Tavia dá a Vince as fotos, perguntando o que eles querem fazer com elas. Eles as jogam na fogueira, e Bonnie afirma que esta é uma boa decisão. Vince pede a Tavia como eles sabem se a comunidade vai funcionar. Tavia pode dar uma resposta tranquilizadora ou dizer que eles não sabem.

2ª Temporada Editar

A House Divided Editar

Bonnie aparece pela primeira vez espiando para dentro do resort onde se encontra o antigo grupo que estava na comunidade de Carver, Kenny, Sarita Walter e Clementine. Kenny se aproxima e eles se perguntam se ela é confiável. Walter, num gesto de boa ação, acaba lhe dando uma caixa com comida para alimentar a suposta família que a mulher tanto falava.

Bonnie reaparece mais tarde junto a William Carver, Johnny e Troy no resort. O homem é identificado como Carver por Carlos, e este primeiro começa a agredir Carlos. Sarah corre para fora do resort para proteger seu pai. Carver obriga o grupo a entrar, onde ele e seu grupo amarram as mãos de todos e os forçam a ajoelhar, com exceção de Alvin, Rebecca, Clementine e Kenny.

Independentemente se os três se entregam, Kenny ainda estará do lado de fora e conseguirá matar Johnny. Em retaliação, Carver agarra Walter e o força a andar para perto da janela, onde ele atira friamente na cabeça dele. Ele depois levanta Alvin e menciona um homem chamado George que foi aparentemente morto por Alvin. Se Clementine diz para Kenny se render ou se ela corre em direção a Alvin para protegê-lo, a vida dele será poupada e Kenny obedece Clementine. Se Clementine fica em silêncio ou diz para Carver parar, Kenny irá atirar em Carver e acertar seu ombro, e Kenny irá atirar na cabeça de Alvin. Ele irá em seguida ameaçar Clementine de morte, obrigando Kenny a se render.

Depois disto, Luke ainda não reapareceu e Carver supõe que ele fugiu para se salvar. Ele então diz para seus subordinados levar o grupo para "casa", e o episódio termina.

In Harm's Way Editar

A porta do caminhão onde estava o grupo do resort é aberta por Troy, Tavia e uma aparentemente arrependida Bonnie, que parece se sentir mal pelos eventos ocorridos no resort. O grupo então é escoltado para dentro da loja, e Carver conta para seus homens que eles estão trazendo "novos e velhos convidados", e que todos necessitam encontrar "paciência e compaixão para perdoar os membros que se desviaram".

In Harm's Way - Desculpas de Bonnie

Bonnie se desculpa com Clementine sobre como agiu no resort.

No dia seguinte, Clementine é encarregada de ir falar com Bonnie, já que ela teria um trabalho para ela. Quando ela chega aonde Bonnie está trabalhando, logo lhe é dada a função de carregar as armas da comunidade. Enquanto trabalham, Bonnie se desculpa por ter mentido para Clementine, Kenny e Walter quando ela foi encontrada espiando o resort. Ela lembra a generosidade de Walter, dizendo que nunca esperaria que um bando de estranhos seriam tão bondosos com ela.

Após isto, Bonnie menciona o envolvimento de Luke com a comunidade. Quando era um membro, Bonnie afirma que Luke e Carver "tinham ideias opostas de como comandar as coisas", e isso gerou tensão entre os dois. Quando ela foi convidada a abandonar a comunidade, ela disse que não foi porque "tinha amarelado", e que a oferta de comida e abrigo tinham feito ela ficar. Na conversa, Luke é descrito como uma pessoa otimista, mas visto como um louco pelos outros membros da comunidade. Depois do trabalho estar feito, Bonnie dá a Clementine uma jaqueta que ela encontrou no resort e Tavia a leva para a estufa no telhado.

Clementine é enviada para dentro do prédio novamente e fala com Bonnie. Clementine, por sua vez,

Bonnie vai pedir que Clementine leve alguns mantimentos para o "pessoal trabalhando na expansão" e elogia o casaco que deu à ela. Bonnie, entretanto, nota a tristeza de Clementine e pergunta se está tudo bem. Ela, por sua vez, pode mentir (dizer que Reggie caiu do telhado), dizer a verdade (que Carver matou Reggie) ou evitar o assunto não dizendo nada. De qualquer maneira, Bonnie a manda entregar alguns mantimentos para as pessoas trabalhando na proteção do lugar.

In Harm's Way - Kenny atacado

Kenny toma a culpa do walkie-talkie, e Carver o ataca com uma fúria notável.

No dia seguinte, Bonnie interrompe a agressão de Carver em Kenny e dirá para Carver parar, e informa sobre a existência de uma brecha na proteção da Howe's. Carver pede a Bonnie para vigiar o grupo, e enquanto sai, rosna que o grupo não fará sua refeição hoje. Ela diz a Carlos para ajudar Kenny, pois está decidida a fugir da comunidade ainda hoje. O grupo se surpreende.
In Harm's Way - Escritório Carver

Clementine vai até o escritório de Carver para ligar os alto-falantes exteriores e chamar a atenção de zumbis.

Clementine chega no escritório de Carver em pouco tempo. Quando ela ativa o alto-falante, Bonnie a enxerga e prepara os outros para sair. O grupo de Carver se organiza para desligar o alto-falante enquanto Clem foge.

Clementine volta para o estoque, onde o grupo foi interceptado por Carver, mais furioso que nunca e ameaçando todos com uma arma. No mesmo momento, Clementine pode pular nele ou atirar nele com a arma que encontrou. Uma vez derrubado, Luke toma a arma dele e pergunta o que deve ser feito com ele. Kenny pega um pé de cabra e pede a todos para sair e não assistir o que ele irá fazer. Bonnie sai.

No lado de fora, ela se cobre em entranhas de zumbi e cruza a horda de zumbis enquanto os outros membros da comunidade atiram nos mesmos. Ela acaba se separando da multidão.

Amid The Ruins Editar

Amid The Ruins - Chegando em Parker's Run

Rebecca, Jane e Clementine se encontrando com Mike e Kenny em Parker's Run.

Bonnie e Mike avistam Jane, Clementine e Rebecca chegando. Os cinco agora discutem sobre o fato que Nick, Luke e Sarah ainda não chegaram, e que Kenny, que está sentado ali perto, está arrasado com todos os acontecimentos. Mike diz que Kenny surtou quando ele tentou conversar, e sugere que Clementine vá falar com ele, mas nem ela tem sucesso.

Ela volta a se reunir com os outros e eles discutem o que fazer em seguida. Mike está preocupado com o fato de que o bebê de Rebecca nasça sem comida ou água. Clementine sugere que eles saiam para procurar por Luke, Sarah e Nick (opcional), e Rebecca concorda. Jane acaba se voluntariando e pedindo para que Clem venha com ela. Rebecca agradece a sua decisão e as duas entram na floresta.

Amid The Ruins - Kenny na cabana

Kenny é encontrado na cabana, lamentando a morte de Sarita.

Quando Clementine volta, eles encontram Rebecca em uma dor crescente devido à chegada do bebê, e descobrem que Kenny, que está numa tenda ao lado, é o único que já teve experiência num parto. Clementine decide falar com Kenny e pedir por sua ajuda. Ele parece negar a princípio, mas decide ajudar. O grupo então decide procurar por mantimentos e um abrigo. Jane vai para o deck de observação e loja de presentes ali perto, enquanto Bonnie e Mike vão para o museu. Clementine, então, pode decidir ir para o deck com Jane ou para o museu com Bonnie e Mike.
Amid The Ruins - Mike, Bonnie e Clem no museu

Quando Clementine chega no museu, Bonnie e Mike ainda não acharam nenhum suprimento.

Lá, elas encontram Mike e Bonnie reclamando que não encontraram nada de útil ainda, e convidam Clementine a se juntar a busca. No meio das exposições, Clem encontra um casaco dos confederados da guerra civil americana que pode servir como cobertor. Ela também encontra dois galões de água numa sala trancada. Bonnie e Mike se aproximam, enquanto esta consegue levantar o portão da janela parcialmente, o suficiente para que Clementine consiga entrar. Ela, então, pode escolher entre:
  • Entrar pela janela do escritório, Clementine entrará pela pequena abertura. Entretanto, ela acaba ficando presa, e no mesmo momento, um zumbi aparece e agarra Clementine. Bonnie tenta puxar Clem para dentro, enquanto Mike começa a chutar para abrir a porta. Mike mata o zumbi e Bonnie consegue tirar Clementine.
  • Recusar-se a entrar pela janela do escritório, o que fará com que Bonnie colocará a mão para dentro para tentar alcançar a fechadura. Um zumbi agarra sua mão e a puxa, deixando-a com um olho roxo. Mike chuta a porta repetidamente e conseguindo abrir a porta, enquanto Clementine mata o zumbi.
Amid The Ruins - Garrafões de água

O grupo sairá do museu com dois garrafões de água e um casaco para Rebecca.

De qualquer maneira, todos ficam bem e Mike pega os barris de água. Na saída, Bonnie encontra um guaxinim, e o grupo decide capturá-lo e comê-lo. Este, entretanto, consegue fugir e se reencontrar com seus filhotes. O grupo então volta para Parker's Run com os barris de água e o casaco. Quando eles voltam, Rebecca começa a gritar de dor, atraindo os zumbis das redondezas. O grupo rapidamente tenta levar Rebecca para o deck de observação enquanto Kenny e Mike (se Clementine pede que Mike ajude) irá(ao) matar os zumbis que se aproximam.

Ao chegar no deck de observação, os zumbis começam a subir e o grupo se prepara para conter a horda. Entretanto, o portão começa a quebrar, e Clementine decide usar um canhão para segurar o portão. Luke ajuda ela a levar o canhão em direção ao portão. Entretanto, o deck não suporta o peso e quebra sob seus pés, fazendo com que Sarah (caso salva), Jane e vários zumbis caiam. Sarah acaba morrendo.

Rebecca continua gritando por causa das dores do parto. Os zumbis, então, tentam subir por meio da parte ainda não quebrada do deck. Clementine descobre que ela pode destruir o resto do local se ela quebrar o cabo de sustentação que segura a parte ainda de pé do deck com sua machadinha. Mike a ajuda e ela completa a tarefa com sucesso, esmagando boa parte da horda de zumbis. O grupo se reúne junto a Rebecca, e encontram Kenny segurando o bebê sem vida. Entretanto, quando tudo parecia perdido, o bebê começa a tossir e respirar, e o grupo respira em alívio e começa a dormir.

Quando o grupo decide sair (no dia seguinte ou depois de alguns dias), eles continuam indo para o norte enquanto o local está sendo coberto de neve. Rebecca, visivelmente fraca, tropeça e cai, e todos esperam um pouco para que ela descanse. Kenny e Luke continuam reclamando sobre a decisão de sair no dia seguinte ou depois de alguns dias.

Amid The Ruins - Clementine encontra Rebecca zumbi

Quando Clementine encontra uma Rebecca zumbificada, ela tem a opção de atirar nela ou pedir a ajuda de alguém.

No mesmo momento, o homem que Clementine e Jane atacaram (ou roubaram) juntamente com outros três homens russos armados mantém o grupo de Clementine na mira. Arvo perguntará onde Jane está, e quando Clementine diz que ela foi embora, ele acredita que é uma armadilha, o que faz com que os dois grupos fiquem hostis e apontem suas armas uns contra os outros. Clementine começa a ouvir um grunhido de zumbi e fica horrorizada quando descobre que Rebecca morreu e zumbificou-se em poucos minutos, ainda com o seu bebê em mãos.

Clementine tem a opção de atirar nela ou pedir ajuda para alguém, o que fará com que Kenny atire nela. Ambas opções fará com que os dois grupos se assustem e o episódio termine com os sons de vários disparos.

No Going Back Editar

No Going Back - Clementine no chão

Clementine começa o episódio se protegendo das balas ao se jogar no chão.

O último episódio da segunda temporada começa com Clementine recuperando sua consciência após cair no chão. Ela consegue enxergar Arvo tentando ressuscitar sua irmã (que provavelmente foi baleada), Kenny atira em Vitali e Buicko atira e acerta o braço de Mike, que se abriga ao lado de Bonnie e se esconde de mais tiros. Clementine, então, nota que o filho de Rebecca está desatendido no chão. Ou Clementine ou Luke irá salvar o bebê.

Quando a luta acaba, o grupo então torna sua atenção para Rebecca, e todos lamentam sua morte. Kenny se enraivece e tenta matar Arvo, mas o grupo e Clementine (opcional) o desmotiva. Tentando melhorar sua situação, Arvo promete levar o grupo em direção a um local que possua comida.

No Going Back - Clementine e Luke

Luke comenta com Clementine sobre como se sente culpado pela morte de seu antigo grupo, enquanto ela tenta estancar seu sangramento.

Depois de um bom tempo de caminhada, Luke se desequilibra e Bonnie pede um tempo para que ele descanse, mesmo contra a vontade dele. O grupo concorda em fazer uma pausa. Clementine ajuda Bonnie a cuidar da perna ferida de Luke, e quando ela se afasta, Luke e Clem falam sobre o fato de todos do grupo da cabana (exceto eles dois) estão mortos, e que ele se sente culpado sobre isto.

Quando Bonnie volta, ela pede que Clementine vá limpar a ferida de Kenny, já que ela é mais próxima dele. Ela obedece, e se aproxima de Kenny. Eles começam a falar sobre o nome do bebê de Rebecca - Alvin Jr. - que Kenny escolheu e sobre o futuro dele. Depois de limpar sua ferida, o grupo continua andando.

Arvo então conduz o grupo ferido pela floresta até o pôr-do-sol, onde o grupo descobre uma estação de energia abandonada, onde eles decidem ficar para passar a noite. Depois de procurar por alguma ameaça com Jane, Kenny volta para junto do grupo e avisa que o lugar está livre, não antes de mandar Arvo ter suas mãos amarradas. O grupo então entra na estação e se acomoda.

No Going Back - Aniversário de Luke

Luke anuncia seu aniversário, e conta mais sobre sua vida antes do apocalipse.

A noite cai, e o grupo está reunido ao redor do fogo, com exceção de Arvo (que ficou amarrado em uma torre de transmissão), Jane e Kenny. Luke puxa assunto e revela que era o seu aniversário, ou algum dia próximo dele, e ele também fala sobre seu passado. Bonnie revela que conseguiu uma garrafa de rum antes de sair da Howe's Hardware e guardou para uma ocasião especial - que viria a ser esta.

Bonnie insiste que Luke faça um brinde, e relutante, ele concorda. O grupo também comenta sobre o caso de Luke e Jane no dia anterior/três dias atrás. Depois de algumas piadas de segundo sentido, Bonnie pede para que Clementine aproxime Kenny e Jane do fogo, e use o rum para convencê-los, e consegue.

No amanhecer, o grupo continua andando para encontrar o local prometido por Arvo. Depois de muita caminhada mantendo uma arma apontada a Arvo, Kenny é quase atacado por um zumbi. Depois de Clementine salvá-lo ou ele se salvar, o grupo se depara com um lago congelado e uma uma casa construída pela metade, onde ficaria os mantimentos prometidos por Arvo.

No Going Back - Grupo cruzando lago

O grupo decide se espalhar para cruzar o lago congelado e não se afogarem.

O grupo decide cruzar o lago congelado, e quando estão começando a cruzá-lo, uma pequena horda de zumbis começa a se formar atrás deles. Ouve-se então o som de gelo se rachando, e é descoberto que Luke ficou muito tempo parado, e o gelo começou a quebrar abaixo de seus pés. Bonnie quer ajudar Luke, e pede para Clementine se aproximar, já que ela é leve. Luke, entretanto, quer apenas que as duas fiquem atirando nos zumbis atrás dele. Diante este cenário, Clementine pode escolher entre:
  • Ajudar Luke, o que fará Clementine se aproximar com cuidado de Luke, mesmo ele não querendo. O gelo não suporta o peso dos dois e ambos caem na água. Um zumbi que ficou preso no lago antes que congelasse agarra Clementine, mas Luke consegue o fazer largar e o joga para baixo. Ele, no entanto, agarra o pé de Luke e arrasta-o para baixo. Jane então se aproxima e tira Clementine na água congelante.
  • Dar cobertura a Luke, o que fará Clementine atirar em todos os zumbis que está se aproximando enquanto Bonnie se aproxima de Luke e o gelo quebra. Os dois caem na água, e depois de um momento, Clementine ouve alguém batendo no gelo. É Luke, e Clementine pode escolher entre:
    • Deixar Luke se afogar, o que fará com que Bonnie se afogue também.
    • Quebrar o gelo, o que fará com que todos gritem para que ela pare. Clementine verá Luke perdendo o fôlego e se afogando até que ele seja perdido de vista. Se ela continua a quebrar o gelo e consegue fazê-lo, ela cai na água e encontra o corpo de Luke na sua frente, não antes de Jane tirá-la da água. Bonnie conseguirá voltar à superfície pelo buraco que Clementine fez.

Jane acaba levando Clementine até a casa construída pela metade (se ela ajuda Luke ou quebra o gelo) ou continua andando (se ela não quebra o gelo) até a casa. Enquanto Jane procura por algo para acender a lareira, Kenny começa a gritar com Arvo, culpando-lhe pelo que aconteceu e como ele mentiu.

No Going Back - Cotovelada

Clem, com frio (opcional), leva uma cotovelada na boca tentando separar Kenny de Arvo.

Mike e o grupo tenta ajudar Arvo, mas Kenny o espanca primeiro. Clementine pode tentar separar a briga, mas acaba levando uma cotovelada por Kenny ou Mike irá puxar Kenny para longe. Depois da briga ser apartada, Jane reaparece com comida, provando que Arvo não tinha mentido. Kenny se arrepende de suas ações mas ainda amarra Arvo. O grupo então vai dormir no abrigo.

Clementine acorda e vê Mike falando com Arvo sobre como Kenny cruzou a linha, criando uma amizade entre os dois. Jane avisa que Kenny está no lado de fora, tentando consertar uma caminhonete que encontrou. Kenny reaparece e pede por ajuda. Clementine sai para ajudar Kenny, mas o carro não funciona, e ele pede para que ela volte para dentro. No caminho de volta para a casa, Clementine pode falar com Bonnie se ela foi salva, e ela terá um tom sério e frio, mesmo se Clementine foi ajudar Luke.

No Going Back - Caminhonete

Jane conversa com Clementine sobre Kenny, e avisa que, mais cedo ou mais tarde, ela terá de escolher entre ficar com ele ou abandoná-lo.

Ao entrar, Clementine vai ao encontro de Jane e do bebê. Esta, por sua vez, diz que Clem deve prestar atenção e Kenny, e que mais cedo ou mais tarde ela deverá fazer uma decisão entre abandoná-lo ou ficar com ele. A conversa é interrompida quando Kenny consegue finalmente consertar o carro, e todos vão para fora. O grupo debate acirrado para onde eles devem ir. Entretanto, o debate acaba criando mais inimizades para Kenny. Clementine deve falar com ele, e pode aconselhar-lhe sobre a coisa certa a fazer. Depois, os dois voltam para dentro e dormem.

No meio da noite, Clementine ouve um barulho no lado de fora. Quando ela sai para investigar, encontra Mike, Arvo e Bonnie (opcional) tentando escapar com o carro. Clementine os ameaçará com uma arma, e Mike tenta se aproximar para pegá-la. Ela, entretanto, pode escolher entre abaixar a arma ou continuar os ameaçando.

No Going Back - Bonnie, Mike e Arvo fugindo

Clementine acorda no meio da noite e encontra Mike, Arvo e Bonnie (opcional) fugindo com o carro.

Mike consegue abaixar a arma de Clementine de qualquer jeito. Arvo entra em pânico e atira no ombro de Clementine. Ela cai desacordada no chão, enquanto sua visão se torna embaçada e ouve tudo no ambiente. Bonnie (caso Clementine tenha tentado salvar Luke) irá se desculpar, dizendo que não queria que isso acontecesse, mas se tornará fria e dirá para Mike e Arvo irem andando caso Clem tenha escolhido cobrir Luke. No mesmo momento, também se ouve Kenny abrindo a porta e se assustando com a situação, e chamando por Clementine. Depois disto, seu paradeiro é desconhecido. Mais tarde, ela é mencionada por Jane, que disse que Mike, Arvo e ela, se viva, fugiram à pé.

Vítimas Mortas Editar

  • Clyde (zumbificado, opcional)
  • Dee (acidental)
  • Leland (causadora indireta, opcional)
  • Walter (causadora indireta)
  • Alvin (causadora indireta)
  • Luke (causadora indireta, acidental, opcional ou causadora direta, opcional, acidental)
  • Vários zumbis.

Morte (opcional) Editar

  • Ela mesma (homicídio culposo)
  • Luke (homicídio culposo)
  • Clementine (opcional)

Se Clementine decide cobrir Luke enquanto ele tenta sair do lago congelado, isto fará com que Bonnie tente lhe ajudar. O gelo não suporta, e os dois caem na água. Se Clementine não consegue quebrar o gelo até o fim, Bonnie não vai conseguir chegar na superfície e se afoga.

Curiosidades Editar

  • Bonnie era viciada em drogas (quais nunca foram mencionadas). Leland e Dee lhe encontraram chapada ou desmaiada, e a ajudaram a superar o vício. É também a primeira personagem na franquia The Walking Dead a ter sido uma viciada em narcóticos.
  • Bonnie irá com Tavia no fim de 400 Days independentemente das escolhas do jogador.
  • Se a história de Russell é jogada primeiro e o jogador escolhe matar Clive zumbificado, Bonnie não interagirá com nenhum zumbi em sua história.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.