FANDOM

Bond é o terceiro e último webisode da websérie The Walking Dead Webisodes: The Oath. Seu lançamento foi ocorrido em 1 de Outubro de 2013.

Grandes Eventos

Enredo

Paul acorda momentos após a partida de Gale, rapidamente ele percebe que ele está em perigo quando os zumbis notá-lo.

Gale retorna a Karina perturbada, que começa a recordar um momento em que ela matou um homem, acreditando ser um andador, e deixado sua jovem filha sozinha na floresta. Ela acredita que é sua punição morrer sozinha, assim como a jovem. Karina pega o seu revólver, afirmando: "É uma pena que você não pode prescrever balas." Macones então começa a explicar que ela pode fornecer uma outra maneira. Ela amarra Karina na cama da mesma forma que ela fez com Paul, e tira uma agulha e três frascos de medicamento.

Enquanto isso, dentro da sala de zumbis, Paul consegue livrar-se e mata um policial reanimado com um extintor, e pega a arma que ele tinha, disparando mais um par deles. Ele rebenta com sucesso a porta da sala e fecha-lo mais uma vez com um barra de madeira. Ele chama para Karina, e começa a procurar por ela. Ele entra na sala da Dra. Macones e vê ela nos últimos momentos de sua consciência. Foi revelado que Gale tinha lhe dado uma injeção letal, e não estava ciente de que Paul estava realmente vivo.

Paul olha para Karina, perturbado, com raiva e começa a questionar a médica. Ela faz um discurso de como ela oferece às pessoas uma escolha entre lutar pela vida e uma forma não-violenta, "pacífica" de não morrer sozinho. Paul levanta a arma para ela, e ela o deixa fazer o que ele quer fazer. Paul dá um breve tempo e decide continuar a viver com Karina, mesmo ela estando morta-viva, por causa de seu vínculo de amizade com a mulher. Mais tarde, ele vai até a porta da sala de zumbis, escreve "Não abra, Mortos aqui dentro", puxa os dentes de Karina reanimada para fora, prende os braços dela em uma camisa de força, e levá-la para dentro do carro que eles encontraram antes.

Vídeo

Curiosidades

  • O título do webisiode refere-se ao vínculo de amizade entre Paul e Karina, que mesmo está última estando zumbificada, Paul não a matou e nem a deixou sozinha.
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.