FANDOM

Bond
Bond
Informações
Título em Tradução Livre Vínculo
Parte 3 de 3
Dirigido por Greg Nicotero
Escrito por Luke Passmore
Lançamento 1 de Outubro de 2013
Cronologia de Webisodes
Precedido Por Choice
Sucedido Por Flight 462

Bond é o terceiro e último webisode da websérie The Walking Dead Webisodes: The Oath. Seu lançamento foi ocorrido em 1 de Outubro de 2013.

Grandes EventosEditar

EnredoEditar

Paul acorda momentos após a partida de Gale, rapidamente ele percebe que ele está em perigo quando os zumbis notá-lo.

Gale retorna a Karina perturbada, que começa a recordar um momento em que ela matou um homem, acreditando ser um andador, e deixado sua jovem filha sozinha na floresta. Ela acredita que é sua punição morrer sozinha, assim como a jovem. Karina pega o seu revólver, afirmando: "É uma pena que você não pode prescrever balas." Macones então começa a explicar que ela pode fornecer uma outra maneira. Ela amarra Karina na cama da mesma forma que ela fez com Paul, e tira uma agulha e três frascos de medicamento.

Enquanto isso, dentro da sala de zumbis, Paul consegue livrar-se e mata um policial reanimado com um extintor, e pega a arma que ele tinha, disparando mais um par deles. Ele rebenta com sucesso a porta da sala e fecha-lo mais uma vez com um barra de madeira. Ele chama para Karina, e começa a procurar por ela. Ele entra na sala da Dra. Macones e vê ela nos últimos momentos de sua consciência. Foi revelado que Gale tinha lhe dado uma injeção letal, e não estava ciente de que Paul estava realmente vivo.

Paul olha para Karina, perturbado, com raiva e começa a questionar a médica. Ela faz um discurso de como ela oferece às pessoas uma escolha entre lutar pela vida e uma forma não-violenta, "pacífica" de não morrer sozinho. Paul levanta a arma para ela, e ela o deixa fazer o que ele quer fazer. Paul dá um breve tempo e decide continuar a viver com Karina, mesmo ela estando morta-viva, por causa de seu vínculo de amizade com a mulher. Mais tarde, ele vai até a porta da sala de zumbis, escreve "Não abra, Mortos aqui dentro", puxa os dentes de Karina reanimada para fora, prende os braços dela em uma camisa de força, e levá-la para dentro do carro que eles encontraram antes.

VídeoEditar

CuriosidadesEditar

  • O título do webisiode refere-se ao vínculo de amizade entre Paul e Karina, que mesmo está última estando zumbificada, Paul não a matou e nem a deixou sozinha.
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.

Também no FANDOM

Wiki aleatória