FANDOM

Bob Miller
Season seven bob miller
Nome: Bob Miller
Idade:Entre 80 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecida
Intérprete:Curtis Jackson
Biografia
Família:Natalie Miller † - Esposa
5 filhos desconhecidos
12 netos desconhecidos
Primeira Aparição:"Remember"
Estado:Vivo

Bob Miller é um personagem que aparece na série de TV, The Walking Dead. Ele foi introduzido como um residente de Alexandria e esposo Natalie Miller.

Pré-ApocalipseEditar

Localidade DesconhecidaEditar

Não se sabe nada sobre a vida de Bob antes do surto. Exceto que ele tem uma esposa chamada Natalie, tem vários filhos e netos. Provavelmente ele tenha morado em ou próximo à Alexandria.

Pós-Apocalipse=Editar

5ª TemporadaEditar

"Remember"Editar

Bob com sua esposa foram vistos pela primeira vez, diante do recém-chegado Carl Grimes, admirando a pequena Judith, uma vez que não tinha visto um bebê a muito tempo. Mais tarde, o casal de idosos observava atentamente a discussão entre Glenn Rhee e Aiden Monroe.

"Forget"Editar

No dia seguinte, ele, como a maioria dos habitantes de Alexandria, aparecem na festa de Deanna Monroe.

"Tenta"Editar

Acompanhado por sua esposa e um residente de Alexandria, Bob descansa na varanda de sua casa enquanto está a ser observado por Rick Grimes a distância. No dia seguinte, o velho era uma das testemunhas do confronto entre o oficiral e Pete Anderson. Depois da briga, Bob ouviu o discurso de Rick criticando os residentes de Alexandria sobre seu modo de fazer as coisas, até que ele foi nocauteado por Michonne.

"Conquer"Editar

Bob, juntamente com a maioria dos moradores de Alexandria, participaram da reunião convocada pela Deanna para discutir o destino de Rick na comunidade. Mais tarde, o homem com os outros testemunhou o assassinato de Reg nas mãos do bêbado Pete, e a execução do mesmo por Rick.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"Editar

Bob foi um dos vários moradores de Alexandria para participar da reunião na casa de Deanna onde a comunidade foi avisada de que uma horda estava na vizinhança da Zona Segura, e do plano feito por Rick para enfrentar a situação e desviar os caminhantes para o oeste.

"Now"Editar

Depois de Rick volta à comunidade, trazendo a metade dos caminhantes que tinham tentado levar para longe de Alexandria, Bob ouviu o discurso de Rick, para calmar a pipulação, e quando Aaron revelou ser culpado do ataque dos Lobos.

"Heads Up"Editar

Bob é visto participando do círculo de oração, do padre Gabriel, orando, e enquanto o padre ler um versículo da Bíblia, o homem vê como a torre de vigia caiu contra os muros, deixando entrar na comunidade, vários caminhantes.

"No Way Out"Editar

Quando a horda de caminhantes invadiram as ruas de Alexandria, Bob se refugiou na igreja de Gabriel e por causa de ser um homem idoso permaneceu escondido quando os moradores da comunidade decidiram enfrentar a horda e acabar com a invasão.

7ª TemporadaEditar

"Service"Editar

Meses depois, Bob está entre os habitantes da cidade presentes na igreja quando Rick informa que ele não está mais no comando e que todas as armas precisam ser entregues aos salvadores, pois Negan é o novo líder de todos.

"Hearts Still Beating"Editar

Mais tarde, Bob está entre as pessoas da cidade que testemunham Spencer e Negan jogarem sinuca no meio da rua, e ele fica chocado como as outras pessoas quando Negan mata Spencer. Depois que Rosita tentou atirar em Negan, onde a bala bate Lucille - taco de beisebol do vilão - Bob fica horrorizado quando Arat atira em Olivia.

ApariçõesEditar

"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"

ReferênciasEditar

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman