FANDOM

Bob Lamson é um dos personagens sobreviventes da série de TV, The Walking Dead. Ele foi introduzido como um dos policias do Hospital Memorial Grady.

DescriçãoEditar

Bob era um homem por volta dos 30 anos, careca, cor branca e de olhos pretos. Ele era casado e pai de um filho. Segundo seus parceiros de trabalho, Bob era um homem bom.

Pré-ApocalipseEditar

Atlanta, GeórgiaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Bob antes do surto, exceto que ele era um oficial do Departamento de Polícia de Atlanta e tinha trabalhado em estreita colaboração com Dawn Lerner por vários anos.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Bob foi um dos vários agentes sob Dawn Lerner atribuídos a evacuar o Hospital Memorial Grady. Ele recebeu ordens de leva o último grupo de pacientes para a zona de evacuação, mas no último minuto Dawn decidiu que ele permanecese no hospital, e em vez dele um outro oficial, Tyler , ficou responsável em executar a tarefa. Como resultado, Tyler foi morto no bombardeio da cidade, deixando Bob com um sentimento de culpa por ele ter ido em seu lugar.

5ª TemporadaEditar

"Crossed"Editar

Quando Dawn recebeu relatos de tiros de um de seus oficiais, ela atribuí Bob para investigar, junto com Shepherd. Após os tiros, eles finalmente encontraram Noah, que eles os encurralam e começam a tomá-lo em custódia. Antes de voltarem para hospital, os dois foram emboscados por Rick Grimes e seu grupo, que tinha diz-lhem para entregar as armas. No entanto, um outro oficial, Licari, surpreendeu o grupo aparecendo atirando, e deu a Bob e Shepherd a oportunidade de escapar. A tentativa foi de curta duração, quando o carro ficou preso na zona de evacuação carbonizada, e todos os três oficiais foram capturados.

Bob e os outros oficiais foram levados para um armazém, usado por Rick e seu grupo como uma base de operações. Ele expressou que ele queria resolver o problema de Beth e Carol sem violência, e se ofereceu para dizer a Rick sobre Dawn, a fim de suavizar as futuras negociações.

Bob mais tarde lamentou a Sasha em ver Tyler entre os mortos-vivos no ponto de evacuação, e ela se ofereceu para matar Tyler. No entanto, quando ela mirou no zumbi, Bob emburra ela fazendo-a bater sua cabeça na janela e ficar inconsciente, após isso Bob foge do prédio.

"Coda"Editar

Bob faz sua fuga para Hospital Memorial Grady, tentando cortar o que prendia seus braços no processo. Ele é interrompido por Rick te perseguindo, que lhe diz por meio de alto-falante do carro da polícia para parar. Ignorando o aviso, ele é atropelado por seu carro da polícia. O impacto quebra as costas de Bob deixando-o imobilizado no chão. Quando ele está implorando por sua vida, Rick diz a ele: "Não posso voltar, Bob", e diz que ele só tinha que parar, então atira na cabeça do homem. Rick diz ao cadáver para calar a boca.

MorteEditar

Morto porEditar

Bob enquanto corria, recebia avisos contantes de Rick para parar de correr, ignorando os avisos, Bob é atropelado pelo carro de polícia que Rick estava dirigindo. Lamson imobilizado no chão implora por sua vida mais Rick o mata.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Bob matou:

  • Vários zumbis.

ApariçõesEditar

"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman