FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos Webisodes. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Billy Greene ou Billy, personagens dos quadrinhos..
Billy
Billy Webisodes.jpg
Nome: Billy
Idade:Entre os 10 e 11 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Estudante de Ensino Fundamental (Pré-Apocalipse)
Intérprete:Griffin Cleveland
Biografia
Original de:King County, Geórgia
Família:Andrew † - Pai
Hannah † - Mãe
Judy † - Madrasta

Jamie - Irmã
Primeira Aparição:"A New Day"
Última Aparição:"Everything Dies"
Estado:Desconhecido

Billy é um dos personagens principais da websérie The Walking Dead Webisodes: Torn Apart. Ele foi introduzido como filho de Hannah e Andrew e irmão de Jamie

Pré-ApocalipseEditar

Pouco se sabe sobre a vida de Billy antes do surto. Ele morava com a mãe, Hannah, e teve as visitas de fim de semana para ver o pai, Andrew em King County.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Billy junto com sua irmã Jamie e sua mãe Hannah sofrem um acidente de carro. Percebendo que sua mãe estava inconsciente, ele e sua irmã, vão para casa de seu pai atrás de refugio.

The Walking Dead Webisodes: Torn ApartEditar

A New DayEditar

Billy é visto pela primeira vez em casa junto com sua mãe e irmã. Mais tarde, ele Hannah e Jamie sofrem um acidente violento onde o carro vai parar em uma árvore. Billy e sua irmã não são mais visto desde então.

Family MattersEditar

Billy e sua irmã são vistos novamente quando sua mãe aparece na casa de seu ex-marido. Enquanto Andrew cuida dos ferimentos de sua ex-esposa, Billy fica curioso e pergunta onde Max, o cachorro da família, foi. Ele vai para a sala de estar e pega a bacia do cão e, em seguida, vai para a cozinha para pergunta ao pai se ele viu Max. Andrew insiste firmemente que Max está bem e diz a Billy para colocar a bacia do cão de volta, uma vez que não era o seu prato.

Step-MotherEditar

Enquanto os pais discutem os riscos crescentes de ficar na casa, a família decidiu que eles deveriam tentar chegar a uma zona segura, em Atlanta. Enquanto os pais reunem suprimentos para a viagem, Billy continua olhando pela janela da sala de jantar se perguntando onde o cão poderia esta enquanto sua irmã come manteiga de amendoim. Judy, a madrasta das crianças está infectado e enrolada em um tapete, começa a se movimentar. Jamie percebe isso, agarra Billy enquanto cobria a boca para impedi-lo de gritar e se escondem debaixo da mesa da sala de jantar. Quando o caminhante não vê-los, Billy e sua irmã vão para o armário para se esconderem no entanto, o caminhante percebe a porta do armário fechar e começa abater na porta para chegar até eles. Billy e sua irmã gritam por ajuda e sua mãe vem para o resgate e mata o cadáver morto-vivo de Judy.

Everything DiesEditar

A família decide fugir. Eles precisam de um veículo, a sua irmã, Jamie, menciona que o vizinho, Mike Palmer tem uma pick-up na casa dele. Seu pai, Andrew, não sabendo ligar o carro, decide ir buscar as chaves do automóvel na casa de Palmer.

Desde que seu pai não voltou, sua mãe decidiu fugir da casa e chegar ao parque de evacuação. Billy corre junto com sua mãe e irmã pela rua até a sua mãe vê um carro abandono. Ela entra para encontrar as chaves ainda dentro, mas infelizmente é mordida por um andador sentado no banco de trás. Sua mãe conforta ele e sua irmã e diz-lhes para correrem ao posto de evacuação. Hannah se sacrifica deixando os zumbis para permitir que seus filhos escapem. Seu status atual é desconhecido.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Billy matou:

  • Possivelmente numerosos contagem de zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições em Torn Apart
"A New Day" "Family Matters" "Domestic Violence"'
"Neighborly Advice" "Step-Mother" "Everything Dies"
Personagens dos Webisodes
Família de Hannah e Andrew HannahJamieBillyAndrewJudyMax
Família Palmer Mike PalmerMaggieFilha do Palmer
Militares Callaway
Grupo de Chase ChaseHarris
Sobreviventes do Armazém B.J.KellyLennySobrevivente 1Sobrevivente 2
Sobreviventes do Acampamento KarinaPaul
Hospital Gale
Vôo 462 AlexJakeAnthonyConnieDeirdreMarcusSuzanne
Mortos e zumbificados aparecem em itálico

Também no FANDOM

Wiki aleatória