FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Billy Greene outro personagem dos quadrinhos, Billy personagem dos webisodes, ou por Billy personagem da série de TV.
Billy
BillyComicface.png
Nome: Billy
Idade:7 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Estudante de Escola Primária (Pré-Apocalipse)
Biografia
Família:Allen (Pai, falecido)
Donna (Mãe, falecida)
Ben (Irmão, falecido)
Dale (Pai-Adotivo, falecido)
Andrea (Mãe-Adotiva)
Visto/a no Volume:Volume 1Volume 11
Primeira Aparição:Edição 3
Última Aparição:Edição 61
Estado:Morto
Causa da Morte:Esfaqueado pelo irmão Ben.

Billy é um dos personagens dos quadrinhos de The Walking Dead. Ele era o irmão gêmeo de Ben e o filho biológico de Allen e Donna. Depois de ser órfão foi adotado junto com seu irmão por Dale e Andrea.

Ele apareceu pela primeira vez na Edição 3 e continuou a aparecer regularmente até a edição Edição 61.

Pré-ApocalipseEditar

Goinsville, GeorgiaEditar

Billy era um dos dois filhos gêmeos nascidos do casamento entre Allen e Donna. Ele vivia com sua família em Gainsville, Geórgia e frequentava a escola junto com seu irmão.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o apocalipse zumbi ocorreu, ele saiu de casa para ir para Atlanta em busca de socorro. Ao longo do caminho, sua família decidiu ficar em um acampamento localizado na periferia da cidade.

Dias PassadosEditar

Billy, como seu irmão Ben, geralmente passava seus dias brincando com as outras crianças no campo e compartilhava coisas com sua família. Quando o acampamento foi atacado por uma horda de caminhantes, ele e seu irmão permaneceu ao lado de sua mãe e estava com muito medo das criaturas, e foi defendido por seu pai.

Caminhos TrilhadosEditar

Depois de deixar o acampamento, Billy, como o resto de sua família sofreu uma grande perda quando sua mãe foi devorado por vários zumbis, mas, no entanto, ele e seu irmão não parecia entender completamente o que tinha acontecido e mostrou pouca reação à sua morte. Embora seu pai ficou abalado pela morte da mulher e crianças permaneceram normais até que eles ficaram mais animado ao verem os animais que estavam na fazenda Greene para entender onde sua mãe estava.

Desejos CarnaisEditar

Depois que o grupo se instalou para viver na prisão, Billy e seu irmão continuou a viver com seu pai em uma das celas e se via constantemente brincando no quintal com ele. Depois que seu pai foi mordido na perna por um andador e morreu, como o que aconteceu com sua mãe, Ben e Billy estavam tristes por sua morte, mas não totalmente percebeu o que tinha acontecido. Sendo completamente órfão, Dale e Andrea começou a cuidar de Billy e seu irmão e adotou-os como seus filhos.

Feitos Para SofrerEditar

Ao longo do tempo, Billy e Ben quase se esqueceu completamente que Allen e Donna eram seus pais biológicos e começaram a associar com Dale e Andrea como seus pais verdadeiros. Após o primeiro ataque o governador da prisão, Dale convenceu Andrea a escapar do lugar por causa dos gémeos e, em seguida, todos deixaram o estabelecimento junto com Sophia, Glenn e Maggie.

O Que Nos TornamosEditar

Billy e Ben viveu por um curto período de tempo com seus pais adotivos na fazenda Greene até que o grupo decidiu voltar à pista para encontrar um lugar seguro e, em seguida, dirigiu-se para Washington. Quando o grupo teve que parar de esperar por Rick e alguns outros retornar com mais armas, Billy e sua família se mudou para uma pequena casa abandonada que Dale tinha encontrado e enquanto eles estavam lá o rapaz encontrou seu irmão gêmeo mutilando um gato indefeso. Enquanto Billy está com medo do que seu irmão estava fazendo Ben pediu-lhe para não contar nada para Dale e, em seguida, o menino decidiu permanecer em silêncio.

Sob a Mira dos CaçadoresEditar

Como eles continuaram a viagem para Washington, Billy foi brutalmente assassinado e mutilado por Ben na floresta, que estava convencido de que seu irmão ia voltar à vida, pois ele não tinha danificado seu cérebro. Billy foi enterrado ao lado de seu irmão gêmeo no lado da estrada.

MorteEditar

Na estrada para Washington, DC, Billy é brutalmente esfaqueado até a morte por Ben, que está convencido de que Billy vai voltar. O grupo debate a morter de Ben para se proteger, mas, não tomam nenhuma ação imediata. Durante a noite, Carl Grimes foge para a van onde Ben está preso, e executa -lo. Os gêmeos são enterrados lado a lado.

CuriosidadesEditar

  • Billy é um dos muitos personagens que compartilha o mesmo nome com outros personagens.
  • Billy como o resto de sua família recebeu uma contrapartida na série de televisão durante a Temporada 1.
    • É o único membro da família que não teve contrapartida na série de TV
  • O arco da história envolvendo Billy ser morto por seu irmão psicopata foi adaptado para a TV usando o caráter de Mika Samuels.

Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabe
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDesineHollyOliviaJoshTobinBruceScottEric
Washington, D.C. Derek
O Reino WilliamGusWilliamBenjaminEzekielMarcusRichard
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Também no FANDOM

Wiki aleatória