FANDOM

Big Tiny
Big Tiny-1.jpg
Nome: Big Tiny
Idade:Entre 30 anos
Ocupação:Desconhecida
Encontrado/a em:West Georgia Correctional Facility
Intérprete:Theodus Crane
Biografia
Família:Desconhecida
Temporadas:
Primeira Aparição:"Seed"
Última Aparição:"Sick"
Estado:Morto
Causa da Morte:Golpeado até a morte por Tomas.
BigTinyDead02.jpg
Cadáver de Big Tiny após as golpeadas de Tomas.

...Somos livres agora. Por quê ainda estamos aqui ?
Big Tiny para Tomas.

"Big Tiny" é um personagem da série de TV, The Walking Dead. Ele é introduzido como um dos cinco prisioneiros da West Georgia Correctional Facility que sobreviveram ao apocalipse zumbi.

Pré-ApocalipseEditar

West Georgia Correctional FacilityEditar

Não se sabe muito de Big Tiny antes do apocalipse, exceto que ele era um prisioneiro que cumpria pena na West Georgia Correctional Facility. Devido ao apocalipse zumbi e a uma rebelião na prisão, Big Tiny ficou preso dentro do refeitório da lugar juntamente com Axel, Oscar, Tomas e Andrew.

Pós-ApocalipseEditar

3ª TemporadaEditar

Durante todo o desenrolar dos primeiros dez meses do pós-apocalipse, Big Tiny ficou preso dentro do refeitório da prisão junto com seus quatro companheiros.

SeedEditar

Big Tiny é visto pela primeira vez, junto com seus amigos, observando de uma sala adjacente a perna de Hershel Greene sendo amputada por Rick Grimes. No escuro, Daryl Dixon os confronta com sua besta, confundindo-os com um grupo de zumbis. Entretanto, depois de observar melhor ele percebe que os cinco prisioneiros estão vivos.

SickEditar

Um pequeno conflito se forma, mas que é apaziguado quando os sobreviventes saem do local. Big Tiny mostra um comportamento pacífico perante a isto. No entanto ele, junto com os outros, decide seguir o grupo de Rick para vê o que estava acontecendo. Quando ele é seu grupo descobrem que o mundo sofreu um apocalipse, os prisioneiros eventualmente, concordam com um trato do grupo de Rick: metade dos suprimentos em troca do grupo do policial ajudar a limpar um novo bloco de celas para eles viverem.

Os prisioneiros conduzem o grupo de Rick até a dispensa onde mostram uma grande quantidade de comida. O grupo se prepara para tentar limpar o novo bloco de celas dos zumbis. [Ao verem os primeiros zumbis, os prisioneiros os atacam, primeiramente não acertando na cabeça e sim no estômago, porém logo eles aprendem a tática certa. No entanto, Big Tiny se separa do grupo e é arranhado no ombro. Rick e Tomas percebem o que aconteceu, e o homem diz que aquilo foi só um arranhão e que ele não vai se transformar em outro zumbi.

Rick fica preocupado com o que pode acontecer. Uma rápida discussão se forma sobre o que fazer com ele, e só é interrompida quando Tomas, com um pedaço de ferro, derruba Big Tiny com um golpe na cabeça e o mata decapitando-o.

MorteEditar

Morto porEditar

Big Tiny foi arranhado no ombro por um zumbi. Quando Rick revela que ele não pode ser salvo, Tomas imediatamente o mata a sangue frio com golpes de ferro na cabeça.

ApariçõesEditar

"Seed" "Sick" "Walk With Me"' "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" "When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"

CuriosidadesEditar

  • Big Tiny foi o primeiro dos cinco sobreviventes prisioneiros da prisão a morrer.
  • Big Tiny é definido como "os músculos" dos prisioneiros.[1]
  • Quando Big Tiny diz que sua ferida é apenas um arranhão, é idêntico à última fala de Jim no final da Edição 5.
  • De acordo com Axel em "Sick", Tiny era seu amigo.
  • Embora o corpo de Big Tiny não foi visto na série, ele aparece no "In Memoriam" do programa Talking Dead.

ReferênciasEditar

  1. http://insidetv.ew.com/2012/10/14/the-walking-dead-meet-the-spoiler-glen-mazzara/
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman

Também no FANDOM

Wiki aleatória