FANDOM


Beth Greene
BETH.jpg
Nome: Beth Greene
Idade:16 anos (2ª Temporada)
17 anos (3ª Temporada)
18 anos (4ª/5ª Temporada)
Gênero:Feminino
Ocupação:Estudante de Ensino Médio – (Pré-Apocalipse)
Encontrado/a em:Fazenda Greene
Intérprete:Emily Kinney
Biografia
Original de:Zona Rural da Geórgia
Família:Maggie Greene – Meia-irmã
Hershel Greene † – Pai
Annette Greene †– Mãe

Shawn Greene † – Meio-irmão
Glenn Rhee † – Cunhado
Relações Afetivas:Jimmy † – Ex-namorado
Zach † – Ex-namorado

Daryl Dixon – Interesse Amoroso
Temporadas:, , e
Primeira Aparição:"Bloodletting"
Última Aparição:"Forget" (Flashback e Corpo)
Estado:Morta
Causa da Morte:Baleada acidentalmente na cabeça por Dawn Lerner.
Episódio da Morte:"Coda"
Beth Death.png
Beth sendo baleada na cabeça por Dawn.
Galeria de Imagens

Eu sei que você olha para mim e só vê outra garota morta (...) Mas eu sobrevivi e você não entende o porque. (...) Você não pode me tratar como se eu fosse lixo só porque está com medo!
Beth para Daryl Dixon

Beth Greene é uma das personagens principais da série de TV, The Walking Dead. Ela foi introduzida como a filha mais nova de Hershel e Annette Greene, e também como a meia-irmã de Maggie e Shawn. À princípio, ela era uma garota tímida, que namorava um rapaz chamado Jimmy em sua fazenda. Após a morte de sua mãe zumbificada no abate do celeiro, Beth se tornou uma pessoa deprimida e depressiva, chegando a optar em suicídio para escapar de uma morte agonizante nas mãos dos zumbis.

Depois que sua fazenda foi invadida por vários caminhantes, a morte de seu namorado e os perigos constantes num mundo caótico, Beth se tornou uma garota mais experiente para seu grupo, sendo hábil com armas de fogo, e forte em confrontar os caminhantes, mas não deixando sua timidez de lado. Quando a prisão onde viva com sua família e amigos foi destruída pelo Governador, Beth após perder seu pai e se separar de sua irmã na destruição, teve que sobreviver sozinha com Daryl Dixon na floresta. Ela eventualmente foi sequestrada por um grupo que parecia estar te ajudando, mas que na verdade a forçou trabalhar no local onde moravam. Cansada de ser escrava, Beth tentou de tudo para escapar, e na oportunidade certa, acabou morrendo, para tristesa daqueles que a amavam.

DescriçãoEditar

Beth era uma garota tímida de dezesseis anos, - dezoito na quinta temporada - com voz suave, olhos azuis e de um longo cabelo loiro que ela prendia como um rabo de cavalo. No início do surto, Beth sempre era protegida por aqueles ao seu redor, e ficou bastante pessimista mantendo suas emoções para si mesma, até ser forçada a ver a morte de sua mãe, onde Beth finalmente sofreu amargamente. [1] Após uma tentativa de cortar os pulsos, ela no último minuto decidiu viver, e encarar o mundo caótico que estavam. Com o apoio de seu pai e irmã, Beth recuperou sua vontade de viver e, desde então, tornou-se ainda mais forte, mesmo após a morte de seu namorado e Patricia.

Essa sua experiência a ajudou a ter uma nova visão do mundo e levou-a a procurar maneiras de ajudar a aliviar a dor daqueles ao seu redor. Beth alcançava este objetivo cantando músicas para elevar o moral do grupo e isto foi visto a partir da terceira temporada. [2] Não sendo uma menina de ação, em raras ocasiões, podia se ver ela com uma arma na mão, mas a partir da quarta temporada começou a usar frequentemente uma faca em um coldre na cintura. Ele também tinha o hábito de escrever em seu diário, que foi um dos poucos pertences que conseguiu salvar da fazenda quando ela foi atacada. [3]

No momento em que o grupo chega na prisão, Beth tornou-se mais auto-confiante e passa a se tornar um membro mais importante do grupo. Após a morte de seu pai, Beth ficou perturbada novamente, mas ficou mais forte e encontrou uma nova força em si mesma. Ela tornou-se mais independente e mais hábil em matar os caminhantes. [4] A partir da segunda metade da quarta temporada, ela começou a desenvolver habilidades de luta e, eventualmente, durante a quinta começou a ser capaz de se proteger por conta própria. [5] Depois de passar um tempo com Daryl após a destruição da prisão, os dois se tornam muito próximos, e a fé de Beth se torna cada vez mais forte. Por ter sido criada dentro de uma família religiosa, ela era uma pessoa muito espiritual, que sempre foi destinada a fazer o bem para os outros. [6]

Beth sempre manteve viva a esperança, enquanto lutava consigo mesma para não romper emocionalmente. Ela acreditava que ainda há esperança e boas pessoas em algum lugar, no mundo cruel que estavam. E defendeu sua ideia de que os caminhantes não deveriam ser tratados com crueldade, ou serem feitos de diversão, por terem sidos humanos algum dia. Ela revelou que não os matavam para sobreviver, e sim respeitosamente os matavam por misericórdia, para preservar a sua humanidade.

Pré-ApocalipseEditar

Fazenda GreeneEditar

Beth nasceu e cresceu na fazenda que pertencia a sua família. Ela foi criada para fazer o bem e ter fé em Deus, e de uma forma foi superprotegida da dura realidade do mundo exterior, onde ela cresceu acreditando que havia bondade e esperança em tudo. Seu pai costumava ter o hábito de se embriagar e uma vez até foi para a cadeia por estar bêbado, mas, apesar disso sempre proibiu Beth de beber álcool. No primeiro verão em que Maggie voltou da faculdade, Beth chegou da igreja e encontrou as coisas de sua irmã e decidiu ajudá-la a desfazer as malas, mas enquanto vasculhava a sua mochila achou uma caixa de comprimidos anticoncepcionais e ficou assustada com a ideia de que sua irmã estava fazendo sexo e jogou as pílulas na lagoa da fazenda. Quando Maggie descobriu, as duas discutiram e acabaram se sujando com lama junto com Shawn. [7] Enquanto frequentou o ensino médio, Beth conheceu Jimmy e começou a namorá-lo cerca de três meses antes da ocorrência do surto.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o apocalipse começou, Beth teve que lidar com a terrível perda de sua mãe e irmão mais velho, que sucumbiram ao vírus zumbi. Ela junto com sua família, seu namorado e Otis com sua esposa Patricia se refugiaram dentro da fazenda. E durante o surto, ela foi muitas vezes protegida por Jimmy.

2ª TemporadaEditar

"Bloodletting"

Quando Rick Grimes chegou à fazenda Greene com seu filho gravemente ferido nos braços, Beth como todos os outros residentes, ficou presente enquanto seu pai tentou curar a ferida da criança nos primeiros socorros. Ela ajudou a trazer suprimentos médicos de que necessitava, e embora ter ficado muito nervosa sobre o que estava acontecendo Jimmy ficou ao seu lado para acalmá-la.

"Cherokee Rose"

Após a morte de Otis durante uma missão para salvar a vida de Carl, ela lamentou sua perda e estava presente no funeral simbólico realizado em memória dele. Durante a homenagem, ela permaneceu consolando Patricia, enquanto ela ouviu atentamente a história de Shane Walsh sobre como o homem tinha se sacrificado por Carl para que ele pudesse sobreviver.

"Chupacabra"

Com a chegada e permanência dos sobreviventes de Atlanta na fazenda, Beth tentou ajudar como pôde, e com Maggie ajudou as mulheres do grupo na cozinha enquanto preparavam um jantar em agradecimento pela hospitalidade dos Greene. Durante o jantar, ela estava com outros jovens em uma mesa, e poderia ser vista comendo feliz alado seu namorado.

"Secrets"

Quando Rick e Shane começaram a ensinar os membros de seu grupo que não sabiam a usar armas, a atirar, Beth e Patricia ficaram interessadas ​​na proposta sobre, pois elas já não tinham o Otis para a proteção. Por causa das regras de Hershel, Rick e Shane tiveram suas dúvidas sobre a alegação de que as mulheres estavam fazendo, mas, finalmente, depois de terem autorização de seu pai, Beth, Jimmy e Patricia acompanhou os sobreviventes para o campo de tiro, onde a jovem começou a ser treinada sob a supervisão de Rick.

"Pretty Much Dead Already"

Certa manhã, quando ele ajudou a Carl estudar, Beth testemunhou como Shane entregou armas aos seus companheiros para matar os caminhantes que foram trancados no celeiro da fazenda e também testemunhou seu pai , Rick e Jimmy levarem duas criaturas para esse lugar. Preocupada com o que poderia acontecer, a menina foi para o celeiro com o resto do grupo e viu Shane abrir as portas do lugar pronto para matar todos os mortos-vivos que estavam lá dentro. Durante o tiroteio, Beth se sentiu muito ruim ao ver parentes e amigos sendo massacrados pelo grupo de Atlanta e chorou inconsolavelmente nos braços de Jimmy. Finalmente, a menina como todos testemunhou como Sophia Peletier saiu do celeiro zumbificada e foi, infelizmente morta por Rick.

"Nebraska"

Muito histérica e magoada com o que tinha acontecido, Beth correu para o lado do corpo de sua mãe e começou a chorar sobre ela até que ela abriu seus olhos de novo e tentou mordê-la. Rapidamente os sobreviventes Atlanta interveio para salvar a menina, que completamente apavorada começou a gritar por socorro. Após ser resgatada, a garota muito assustada foi escoltada por seu pai e amigos para a casa. Pela a situação ter sido muito estressante para Beth, a garota desmaiou enquanto lavava os pratos e entrou em um estado catatônico muito delicado. Sem Hershel para atender a jovem todos começaram a se preocupar com isso profundamente.

"Triggerfinger"

Enquanto esperava por Hershel voltar à fazenda Patricia cuidou da jovem, mas a condição de Beth continuou a deteriorar-se com o passar das horas, e Maggie permaneceu o tempo todo ao lado da cama de sua irmã olhando por ela e, finalmente, quando Hershel voltou, ele aplicou um acalmante para estabilizar a filha.

"18 Miles Out"

Ao longo dos dias, Beth começou a se recuperar de sua condição, mas mergulhou em uma profunda depressão que a fez perder a vontade de viver. A jovem começou a considerar o suicídio para escapar de todo o sofrimento ao seu redor e adaptou uma atitude pessimista para tudo ao seu redor. Convencida de que a sua posição era adequada, Beth tentou convencer Maggie a cometer suicídio juntas, mas não teve sucesso e, finalmente, depois de Andrea dar-lhe a oportunidade de escolher se ela quer viver ou não, ela tentou cortar seus pulsos com um pedaço de vidro, mas cedeu no último momento e retirou a sua idéia de morrer.

"Judge, Jury, Executioner"

Depois de sua tentativa de suicídio, Beth permaneceu sob os cuidados de seu pai. Quando os sobreviventes de Atlanta realizou uma reunião para decidir o destino de Randall, ela juntamente com Carl e Jimmy permaneceram trancados em seu quarto.

"Better Angels"

Após a morte de Dale Horvath, Beth foi para o seu funeral em companhia de outras pessoas e, em seguida, ajudou a Rick e seu grupo ir para a casa Greene desde Hershel lhes tinha permitido ficar e viver com eles. Beth ajudou Jimmy a apregar placas de madeira nas janelas da casa de modo seguro para o próximo inverno e, finalmente, quando Randall desapareceu misteriosamente, ela se trancou em casa com sua família à espera de notícias.

"Beside the Dying Fire"

Enquanto espera por Rick e os outros voltarem com a notícia de Randall, Beth e os moradores foram surpreendidos por uma horda maciça de caminhantes que começou lentamente invadir o local e, em seguida, começaram a trabalhar juntos para defender a fazenda. Durante a invasão, Beth ficou com Patricia dentro da casa e juntas elas viram como o celeiro pegou fogo misteriosamente. Quando a situação tornou-se insustentável e todos foram obrigados a fugir, Beth correu de mãos dadas com Patricia, mas enquanto fugiam um dos caminhantes pegou sua amiga e começou a devorá-la aos olhos assustados de Beth. Ainda pegando na mão de Patricia, Beth se recusou a soltá-la até que Lori veio a seu resgate.

Beth fugiu da fazenda com T-Dog e Lori, mas ele foi profundamente afetada pela perda de Patricia, e depois de se reunir novamente com o resto do grupo, ficou muito feliz em voltar a ver sua família viva. Depois de deixar a área da fazenda para escapar de qualquer outra horda de caminhantes que poderiam pegá-los de surpresa, Beth manteve-se perto de seu pai quando Rick revelou que todos estavam infectados com o vírus zumbi, e que se transformaram em mortos-vivos, caso morressem. Enquando eles acampam ao ar livre, ela ouviu surpreendida, Rick confessar ter matado Shane para manter todos a salvo.

3ª TemporadaEditar

"Seed"

Durante oito meses, Beth aprendeu a se defender dos caminhantes e tornou-se uma das vigias exelentes do grupo, juntamente com Carl Depois de Rick e Daryl encontrarem uma prisão abandonada, Beth ajudou a eliminar os caminhantes que ocuparam o pátio exterior e depois de conseguir efetivamente acabar com todas as criaturas, ela acampou com o grupo em torno de uma fogueira e cantou uma canção melodiosa para diminuir a tensão. Quando estavam se instalando num bloco de celas, Carl a ajudou se instalar numa cela, e visivelmente teve olhares interessados para garota.

"Sick"

Depois de Hershel ser mordido na perna por um andador, e sofrer uma amputação para evitar que a infecção se espalhe para todo o seu corpo, Beth alterada começou a chorar preocupada com seu pai, tememendo que ele poderia se tornar uma das criaturas e manteve-se em seu lado enquanto está sendo atendido de emergência. Quando Carol e Lori estabilizaram o homem ferido, a menina começou a ser otimista sobre sua recuperação, mais uma vez entrou em uma espécie de negação sobre a gravidade da questão. Ela permaneceu alado de seu pai enquanto ele parecia está morrendo e ficou muito assustada quando ele parou de respirar. Graças a ação rápida de Lori, Hershel foi salvo e, em seguida, Beth fica feliz pela recuperação de seu pai.

"Killer Within"

Beth continuou a cuidar de seu pai durante sua recuperação, e, finalmente, quando ele estava pronto para voltar a ficar de pé, ajudou-o e deu-lhe algumas muletas. Enquanto desfrutar do ar livre, vários caminhantes começaram a mover-se para onde o grupo estava, e em seguida, a jovem ajudou Hershel a se proteger numa gaiola que foi localizado na parte externa do pátip. A menina e seu pai permaneceram trancados na gaiola e se manteram a salvo das criaturas durante todo o período da invasão, e, finalmente, quando tudo estava controlado, saíram do esconderijo e souberam, infelizmente, das mortes que ocorreram durante o ataque.

"Say The Word"

Sendo uma das duas únicas mulheres restantes no grupo, e Rick imerso em sua dor e Carl passando por um momento difícil, Daryl pediu a Beth cuidar do bebê de Lori que morreu no parto, enquanto ele e Maggie vão em busca do que necessário e, em seguida, ela aceitou a missão. Quando a dupla retornou com sucesso, ela ajudou a preparar a mamadeira com uma fórmula para a recém-nascida.

"Hounded"

Beth continuou cuidando do bebê, carregando-a nos braços na maior parte do tempo e alimentando-a com as fórmulas que Daryl e Maggie tinha conseguido. Ela esteve presente durante a reunião emocional de Rick com sua filha recém-nascido e, em seguida, também testemunhou a chegada de uma mulher misteriosa na prisão.

"When The Dead Come Knocking"

Enquanto Rick e Carl vão descobrir quem era a mulher misteriosa e socorre-la, Beth teve seus cuidados com a bebê e, em seguida, depois de saber que sua irmã e Glenn tinham sido sequestrados pelo povo de Woodbury, ela se oferece para ir resgatá-los. Mais tarde, Beth apresenta a Carol a recém-nascida Judith. Quando Rick, Oscar, Daryl e Michonne saem para resgatar seus colegas seqüestrados, Beth permanece na prisão com o resto da equipe.

"Made to Suffer"

Enquanto espera por seus companheiros retornarem, Beth continua a cuidar do bebê na companhia de Axel e Carl, e o primeiro se interessou por ela como uma das poucas mulheres que eram solteiras, antes de ser repreendido por Carol. Quando vários gritos começaram a ser ouvidos em uma região remota da prisão, Beth tenta impedir Carl de verificar, mas não pode fazer nada e vê a criança se aventurar na expedição perigosa. Quando Carl volta com um grupo de sobreviventes que ele havia encontrado escondido na sala de máquinas, a jovem ajuda Carl bloquear o grupo, para a segurança de todos.

"The Suicide King"

Beth segura Judith enquanto Hershel e Axel perguntam mais sobre o recém-chegado grupo de Tyreese Williams, e foi confundida como a mãe do bebê, por Sasha, devido à grande quantidade de tempo que passou com ela. Quando Rick volta com Maggie e Glenn em segurança, Beth feliz agradece ao homem o que ele tinha feito por sua irmã dando um beijo carinhoso na bochecha dele, e depois se reune com Judith. Ao ajudar Carol preparar a pequena para dormir, Beth diz que ela sempre queria cuidar de um bebê e, em seguida, Carol diz que ela tinha um talento especial para isso.

"Home"

Beth fica presente na reunião presidida pelo Glenn na qual ele falou sobre como eles devem assegurar a detenção de um possível ataque do Governador. Beth pergunta por que todos pensavam que o governador ia atacá-los, depois dos dois ataques que o grupo fez, mas Michonne assegurar que o governador era louco e que iria atacá-los a todo custo. Enquanto ela estava no pátio da prisão com Carl, a jovem testemunha a morte de Axel, e rapidamente foge com a criança Grimes para salvar-se do ataque dos soldados de Woodbury. Beth é protegida em todos os momentos por Carl até que sua irmã chega com armas para o grupo e, em seguida, os distribue entre todos. Beth fica muito preocupadoa com o estado de seu pai ao vê-lo cercado por zumbis, mas fica aliviada quando Michonne corre para salvá-lo.

"I Ain't A Judas"

Tendo sobrevivido ao ataque, Beth como todos fica preocupada com o que poderia acontecer. Devido a isso, quando Andrea foi para a prisão visitar seus ex-companheiros de grupo e mediar o conflito originado, Beth como todos desconfiavam-a muito e tratava-a com hostilidade. Finalmente, à noite, depois de tudo o que tinha acontecido, ela tentou acalmar as tensões e os ânimos do grupo cantando uma música harmoniosa.

"Arrow On The Doorpost"

Beth permanece na prisão quando Rick, Hershel e Daryl foram se encontrar com o governador para tentar encontrar uma solução pacífica para o conflito entre os dois lados, e com o resto do grupo fica responsável pela organização das armas que eles tinham. Quando uma discussão acalorada eclode entre Glenn e Merle Dixon, Beth parou a briga dando um tiro no ar sem dizer nenhuma palavra olhando com raiva. Após o retorno de seu pai e dos outros, Beth ouve as palavras de Rick sobre a próxima guerra contra o povo de Woodbury.

"This Sorrowful Life"

Ao passar dos dias, Beth ajuda o grupo a preparar a prisão para uma nova batalha, e distrai alguns zumbis enquanto os outros colocam armadilhas ao redor do pátio externo. Mais tarde, Beth faz uma oração com sua família. No fim do dia, a jovem está presente durante a reunião organizada por Rick e ouve atentamente enquanto ele decide que o grupo seria uma democracia e permaneceria sempre unidos apesar do que acontecer.

"Welcome To The Tombs"

Depois de Rick dar-lhes uma escolha entre lutar pela prisão ou abandona-la, o grupo escolheu defender sua casa e, em seguida, Beth, Carl, Hershel e Judith foram se esconderem na floresta, enquanto o resto ficou na prisão. Enquanto observavam de longe, seus companheiros participarem do ataque do Governador, o pequeno grupo é descoberto acidentalmente por um dos jovens soldados de Woodbury que estava fugindo. Embora o jovem rapidamente se rendeu, Carl o assassina a sangue frio o soldado assustando Beth e seu pai que ficaram chocados. Após o perigo Beth e outros voltam para a penitenciária e, finalmente, quando Rick, Daryl e Michonne retornam de Woodbury com um ônibus cheio cheio de sobreviventes, a garota se encontra com eles e os ajuda a estabelecer no local.

4ª TemporadaEditar

Com a chegada dos moradores de Woodbury a prisão, entre as muitas pessoas novas que se mudaram para viver nela, Beth teve especial interesse em um jovem chamado Zach, que começam aterem um caso rápido.

"30 Days Without An Accident"

Quando um grupo se preparava para ir em uma missão, Beth é vista junto com com seu novo namorado Zach, quando ele estava prestes a partir para a ronda, ela da um beijo nele e sai em seguida. Quando Daryl volta para a prisão, ela informa à garota que seu namorado tinha morrido durante a missão, Beth não se sentir triste com isso, chamando a atenção do homem com sua reação. Apesar de se comportar como se não tivesse triste ela ainda disse que ela teve a sorte de ter conhecido Zach. Depois a garota diz que não chorava mais, e em seguida, Beth carinhosamente abraça o Daryl e informou-lhe que não se despediu do namorado por que odiava despedidas.

"Infected"

Depois de um ataque misterioso de zumbis em uma das alas da penitenciária, Beth permanece cuidando da pequena Judith em seu bloco de celas, onde também cuida da torção de Michonne que ela tinha feito no pé perguntanto as coisas de seu passado. Quando o bebê começa a chorar, Beth tenta acalmá-la cantando uma canção de ninar, até que a pequena vomita nela e, em seguida, a garota pede para Michonne cuidar do bebê enquanto ela troca de roupa. Michonne aceita e quando Beth volta, encontra a mulher chorando com Judith nos braços e então decide deixá-la para continuar a desfrutar o momento.

"Isolation"

Com uma misteriosa doença se espalhando em toda a prisão, Beth foi isolada juntamente com Judith em uma sala remota da prisão e permanece presa à espera de notícias. Quando Maggie a visita para informar que Glenn estava doente, ela consola sua irmã lembrando-a que ela tinha que ser forte e manteve-se otimista sobre a situação, dizendo que se eles trabalharem juntos eles poderiam ter sucesso. No entanto, quando Maggie volta novamente para informar que Hershel também tinha sido introduzido na zona de quarentena para tentar curar os doentes, Beth encontra dificuldades para manter seu ânimo, mas em lágrimas, ela continuou confortar sua irmã dizendo que eles devem ser fortes.

"Too Far Gone"

Finalmente, quando as coisas começaram a se acalmar na penitenciária, Beth teve a chance de voltar para fora do confinamento a que ela foi submetida, mas, infelizmente, essa liberdade não durou muito tempo, com o reaparecimento do Governador que coloca todos em perigo. Ambas Beth e sua meia-irmã ficaram horrorizadas quando seu pai tinha sido tomado como refém pelo inimigo e manteve expectante e nervosa sobre o que poderia acontecer. Ambas ficaram chocadas ao ver o governador decapitando Hershel sem piedade, e cheia de raiva e impotência, Beth disparou ferozmente contra o inimigo tentando vingar a morte de seu pai, quando a guerra começou.

Quando as coisas começaram a sair do controle, Maggie ordena Beth a entrar no ônibus e ir junto com os outros sobreviventes. Quando Maggie sai atrás de Glenn, Beth sai para procurar a pequena Judith e acaba sendo abandonada no recinto, quando o veículo parte por causa dos soldados do Governador. Enquanto tenta escapar da prisão, Beth encontra Daryl que em meio ao caos ambos foram forçados a fugir juntos.

"Inmates"

Com vários zumbis os perseguindo, Beth e Daryl fazem seu caminho de fuga através da floresta, até que finalmente são forçados a parar, devido o cansaso. A noite, usando algumas folhas de jornal, o casal fazem uma fogueira. Enquanto eles observavam em silêncio, ela se recusa a acreditar que eles sejam os únicos sobreviventes da batalha e tenta sem sucesso convencer Daryl ir em busca de outros. Beth logo começa a sentir-se irritada com a indiferença que o Daryl começou a se comportar, e continuou tentando manter a esperança de se reunir com seus amigos vivos. Ela sai mais o homem aprocura de sobreviventes, mais infelizmente, a realidade cruel foi mais forte que suas crenças e depois de ver vários zumbis devorando o que parecia ser Luke e Molly, Beth desabafa em lágrimas, sentindo derrotada.

"Still"

Beth e Daryl continuam viajando sem rumo por vários dias, se protegendo dos zumbis. Ela fez todos os esforços para manter o ritmo de vida de Daryl e rapidamente se adaptaram às novas condições que devem sobreviver. Após fugirem de alguns zumbis durante a noite, e criarem um pequeno acampamento, Beth revela seu desejo de experimentar álcool, onde Daryl simplesmente a ignora, ela fica com seu comportamento arrogante e decide sair, disposta a obter uma bebida por si só. Enquanto caminhava pela floresta, Beth consegue distrair alguns zumbis e se encontrar com Daryl novamente. Após discutirem, Beth continuou determinada a cumprir o seu desejo de beber álcool e, finalmente, depois de entrar em um clube de golfe e de encontrar uma garrafa de licor de pêssego, Beth começa a chorar.

Daryl leva Beth para uma cabana que tinha encontrado mais cedo e deu-lhe bebida para ela saciar o desejo. Depois de convencer o homem acompanhá-la em um jogo de bebidas e confissões, Beth aprende coisas interessantes sobre o passado do homem, embora inadvertidamente causou as memórias dolorosas de Daryl que fez o ficar com raiva.

Quando Daryl bêbado tenta forçar Beth matar um andador dizendo que seria divertido, ela argumenta fervorosamente sobre a atitude arrogante do homem e acusou-o de não se preocupar com outras pessoas, fazendo com que suas palavras duras fazer Daryl revelar estar se sentindo responsável pela morte de Hershel. Depois de consolar Daryl, Beth o ajuda a deixar o passado para trás e aconselhou-o a segurar a quem ele era e não costumava ser, garantindo que um dia seria o último homem na terra, porque ele nasceu para sobreviver. Após queimarem a cabana, eles vão embora.

"Alone"

À medida que os dias foram passando a ligação que foi forjada entre Beth e Daryl foi fortificando e uma manhã, enquanto o ele a ensina a usar a sua besta, a garota cai em uma armadilha de animais e acaba machucando o pé. Ajudada por Daryl, ela consegue chegar a um cemitério próximo, onde eles encontram uma casa segura. Depois deles entrarem na casa, eles descobrem que alguém estava morando lá e também era responsável em embalsamar os corpos dos zumbis como uma forma de homenagem mortuária.

Beth fica tocada pelo gesto e reafirmou a sua posição de que ainda havia pessoas boas no mundo, mas Daryl pensa exatamente o oposto e garantiu-lhe que as pessoas boas nunca poderia sobreviver. Depois de passar o dia inteiro dentro de casa de funeral, Beth sugere deixar uma nota de agradecimento para o proprietário do lugar, mas surpreendentemente Daryl lhe informa que não iria precisar, talvez, eles poderiam pedir permissão para ficar e viver com ele, mudando radicalmente sua posição inicial de não confiar em outros. Intrigada com a mudança repentina no seu parceiro, Beth ingenuamente pergunta por que ele havia mudado de idéia e, em seguida, Daryl deu a entender o que ele tinha feito para ela. Antes de Beth pudesse responder, vários zumbis invadem a casa e em meio ao caos, o homem pede-lhe para escapar.

Quando Daryl se encontrar com Beth ele encontra seus pertences no chão e vê um carro fugiu rapidamente do local presumivelmente com Beth dentro. Ao perseguir o carro por vários quilômetros, Daryl o perde de vista sem saber para onde o veículo levou Beth.

"A"

Beth aparece neste episódio através de flashbacks, onde ela é vista segurando Judith o tempo todo na prisão. No tempo presente, quando Rick e Daryl falam pela manhã, após a luta com os Reivindicadores, Daryl menciona que ele estava com Beth por um tempo após o ataque à prisão, e revela a Rick que ela está desaparecida.

5ª TemporadaEditar

"Slabtown"

Dias após o seqüestro, Beth acorda muito confusa no Hospital Memorial Grady, em Atlanta e soube que ela tinha sido resgatada por policiais que a encontraram lutando contra um zumbi na beira da estrada. Aparentemente, a garota tinha sido incapaz de defender-se e sofreu várias lesões antes de ficar inconsciente, de modo que foi salva a tempo por um agente chamado Gorman. Como forma de retribuir o favor que tinham feito, Beth é colocada para trabalhar para manter à tona o hospital. O médico Steven Edwards, explica as regras do grupo a ela, e depois ela se torna amiga de um paciente chamado Noah, que confessa seus planos para escapar. Lentamente, ela começa a descobrir que nem tudo no hospital era o que parecia.

Ao longo do dia, Beth teve de enfrentar flertadas de Gorman, foi forçada a ajudar a amputar um braço de uma paciente rebelde (Joan), e também inadvertidamente matar Gavin Trevitt ao injetar uma droga que o Dr. Edwards prescreveu intencionalmente. Após Dawn Lerner revelar a jovem que ela deve ser deixada a ser vítima de abuso sexuais, para mantê-los vivos, Beth ficou totalmente transtornada, e sem pensar duas vezes, decidiu se juntar a Noah numa fuga. Mais tarde, ao ser forçada a fazer sexo com Gorman, a garota faz com que o homem seja pego por Joan zumbificada, e junto com Noah finalmente decidem fugir do hospital juntos. Depois de conseguirem escapar, Beth é recapturada no último momento, e só Noah consegue fugir. A garota fica feliz por Noah ter conseguido fugir, e ao receber um tremendo castigo de Dawn e também sentir-se traída ao saber que Dr. Edwards tinha a manipulado para matar Dr. Trevitt, Beth se encheu com a situação e pegou uma tesoura disposta a qualquer coisa, mas parou quando vê Carol inconciente ser internada no hospital.

"Crossed"

Carol com a saúde debilitada, Beth é forçada a ficar no hospital para protegê-la, e começa a comportar-se com cautela para evitar que descobrissem que a conhecia. No entanto, depois de ouvir um dos oficiais sugerir a Dawn desligar as máquinas de Carol pelo fato dela não aparentar melhoras, a garota não consegue resistir e vai em sua defesa, embora não pode evitar das máquinas serem desligadas. Apesar disso, Dawn secretamente dá a Beth uma última oportunidade para ajudar a mulher, dando-lhe a chave do ármario de drogas, onde tal fato levantou suspeitas do Dr. Edwards revelando que Dawn nunca tinha feito algo desse tipo antes. Mais tarde, Beth realiza seu plano para obter o rémedio nessessário e fornecê-lo com sucesso a medicação em Carol, ela promete a amiga inconsciente que não iria deixá-la sozinha.

"Coda"

Sem Noah, Beth substituiu-o como assistente pessoal de Dawn e começou a passar mais tempo com ela, chegando a compreender as formas como a policial via as coisas. Ela também começa com mais freqüência a testemunhar os abusos a que eram submetidos os pacientes pelos policiais, e, eventualmente, Dawn revela que ela não concordava com a maneira em que seus oficiais tratavam os pacientes, e diz que descobriu que quem matou Gorman foi a garota, e que não contou nada para proteger a jovem.

Infelizmente essa conversa foi ouvida por O'Donnell, que ameaçou revelar o que Dawn tinha feito, para que ele tomasse a liderança do hospital, e isso desencadeou uma luta corporal entre os policiais, que terminou quando Beth empurrou o homem no poço do elevador para salvar a vida de Dawn.

Depois de falarem sobre o que aconteceu, Beth percebe que Dawn só tinha a usado para se proteger dos outros oficiais que queriam derrubá-la da liderança, e por isso, quando Rick e seus amigos foram resgatá-la junto com Carol, ela viu a oportunidade certa para ir embora.

Embora a princípio a troca de prisioneiros correu conforme o planejado, quando Dawn obriga Noah a voltar, Beth em um momento de raiva pega uma tesoura de cirurgião que tinha escondido na manga de seu casaco, esfaqueia a policial no peito, fazendo com que, Dawn atire acidentalmente na cabeça de Beth matando-a.

O corpo de Beth cai instantaneamente para o espanto de seus amigos. Daryl enfurecido atira na cabeça de Dawn, e depois com nada mais a fazer, a equipe de Rick deixa o hospital. Maggie e os outros aparecem para ajudar com o resgate, e ela ao ver Daryl carregar o corpo morto de Beth - que aparece rapidamente em Forget - não pôde conter a dor e sofre em lágrimas por esta perda terrível.

"What Happened And What's Going On"

Duas semanas após seu enterro, sua irmã Maggie junto com Daryl e Noah, tentam superar sua morte. Quando Tyreese é mordido no braço por um dos irmãos gêmeos pequenos de Noah, ele passa a vê alucinações e Beth aparece em uma delas. Sentada em uma cadeira, a jovem canta e toca um violão, com as alucinações de Lizzie e Mika Samuels sentadas ao seu redor, O Governador em pé ao seu lado esquerdo, e Bob e Martin a sua frente perto de Tyreese. Beth fala para Tyreese, (que estava pendendo muito sangue) que tudo estava melhor agora, e que se ele não quisesse ser parte de seu destino não iria ser forçado. Mais tarde, quando o homem é resgatado por Rick, Michonne, Noah e Glenn, e levado de pressa para a Geórgia, Beth aparece novamente, dirigindo o carro que Tyreese estava sendo transportado, no lugar de Rick. E fala que tudo estava melhor e que ele precisava saber disso. Em seguida, Tyreese falece olhando para o sol durante a viagem de volta.

MorteEditar

Pouco depois da troca de prisioneiros entre o grupo de Rick e os sobreviventes Grady Memorial, Dawn exige que Noah seja devolvido a ela. Depois de Noah concorda em voltar, Beth corre até ele e abraça-o, antes de virar para Dawn. Ela desliza a tesoura para fora abaixo de seu gesso, e diz a Dawn que ela "o tinha agora", e apunhala a policial em uma tentativa fútil para provar sua maturidade. Dawn puxa reflexivamente a sua arma, disparando na cabeça de Beth e, instantaneamente, matando-a.

Vítimas MortasEditar

Está lista mostra o número de vítimas que Beth matou:

  • Pai de Christopher (Zumbificado);
  • Gavin Trevitt (Acidental);
  • Gorman (Causada);
  • Jeffries (Indiretamente Causada);
  • O'Donnell;
  • Dawn Lerner (Causada);
  • Alguns membros do grupo do Governador;
  • Inúmeros Zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições na 2ª Temporada
"What Lies Ahead" "Bloodletting" "Save the Last One"
"Cherokee Rose" "Chupacabra" "Secrets"
"Pretty Much Dead Already" "Nebraska" "Triggerfinger"
"18 Miles Out" "Judge, Jury, Executioner" "Better Angels"
"Beside the Dying Fire"
Aparições na 3ª Temporada
"Seed" "Sick" "Walk With Me"' "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"
Aparições na 4ª Temporada
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation" "Indifference"
"Internment" "Live Bait" "Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
Aparições na 5ª Temporada
"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof"' "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"What Happened And What's Going On" "Them" "The Distance" "Remember"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"

CuriosidadesEditar

  • Beth Greene é uma personagem criada exclusivamente por Glen Mazzara para série de televisão e não existe nos quadrinhos.
  • Beth foi a quinta pessoa a contemplar o suicídio, Rick sendo o primeiro em "Days Gone Bye" e depois Andrea, Jacqui e Edwin Jenner em "TS-19".
  • Beth é o segundo membro da família Greene morrer em uma mid-season finale, sendo o primeiro o pai, Hershel.
    • Beth e Hershel, ambos morreram durante as negociações hostis de dois grupos diferentes.
  • Durante a segunda temporada, o personagem de Beth começou a se desenvolver no episódio "Nebraska". Coincidentemente a atriz que interpreta Beth nasceu em Nebraska. [8]
  • A primeira vez que Emily Kinney cantou uma canção na frente de todos, ocorreu durante as filmagens da 2ª temporada, especificamente na celebração do 4 de julho. [9]
  • Segundo Emily Kinney, ela considerou Beth como um jovem artista. [10]
  • O episódio "Still", gira em torno da missão de Beth em achar sua primeira bebida alcoólica e mencionou que Hershel nunca tinha a deixado beber antes. Curiosamente, a atriz que interpreta Beth (Emily Kinney) bebeu álcool pela primeira vez na companhia do ator que interpretava Hershel (Scott Wilson), onde os dois experimentaram um licor caseiro. [11]
  • Beth foi a único membro do grupo de Rick, que não chegou a conhecer Terminus, e nem se dirigiu para lá.
  • Beth matou todos os policiais "maus" do Grady Memorial Hospital, matando-os diretamente ou causando suas mortes.

ReferênciasEditar

  1. A primeira vez em que Beth foi vista chorar, foi no episódio "Nebraska".
  2. Beth foi vista cantando em "Seed", "I Ain't A Judas", "Infected", "Alone", "Slabtown" e "What Happened And What's Going On". Devido ao seu talento, a personagem ganhou uma homenagem no episódio em que morre, onde o título deste capítulo foi intitulado "Coda", que significa "fim de uma melodia", ou seja o fim de Beth.
  3. O diário de Beth foi visto sempre com ela, em "30 Days Without An Accident" e "Inmates".
  4. As habilidades de defesa de Beth, é vista principalmwnte em "Still".
  5. Conseguindo se defender sozinha, Beth foi capaz de matar um policial em " Slabtown", e outro policial em "Coda".
  6. A Prova viva de que Beth tinha um bom coração, foi vista quando ela se arriscou atrás de rémedios, para salvar a vida de Carol em " Crossed".
  7. A história das pílulas foi contada Maggie, em "18 Miles Out."
  8. Fonte tirada de Journalstar.com.
  9. Fonte tirada de AMC.com.
  10. Fonte tirada de The Daily Best.com.
  11. Fonte tirada de The Daily Beast.com.


Beth5.jpg
Personagens Principais

RickCarlLoriShaneGlennAndreaDaleCarolDarylMerleMaggieHershelBethMichonneO GovernadorTyreeseSashaBobTaraAbrahamRositaEugeneGarethGabrielMorganAaronJessieDeannaSpencerPaulGregoryNeganDwightEzekiel
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória