FANDOM

Bennett
Bennett
Informação Geral
Nome Bennett
Sexo Masculino
Dublador Will Beckman
Primeira aparição 400 Days (História de Vince)
Última aparição 400 Days (História de Wyatt)
Biografia
Idade Entre 50 e 60 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Guarda Policial
Família Desconhecida
Relacionamentos Clyde (colega de trabalho)
Estado Opcional
Causa da morte Atropelado por Eddie e Wyatt.
Deixado para trás por Wyatt. (opcional)
Baleado na cabeça por Nate. (opcional)

Bennett é um personagem que faz sua primeira aparição na história de Vince e a última na história de Wyatt em 400 Days, a DLC de The Walking Dead: A Telltale Games.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Bennett antes do apocalipse, além de que ele trabalhava como guarda de uma prisão.

Pós-Apocalipse Editar

400 Days Editar

História de Vince Editar

Bennett e Clyde levavam Vince, Danny, Justin, Marcus Crabtree e Jerry para a prisão quando o apocalipse começou. Quando Marcus começa a estrangular Jerry com suas correntes, Clyde se aproxima para separar a briga, e acaba atirando em Marcus. Chocado com o fato, continua perguntando o que ele fez. Quando Jerry tornou-se um zumbi e atacou Clyde, Bennett foge do ônibus horrorizado.

História de Wyatt Editar

Enquanto andava no meio da estrada, ele é atropelado por Eddie enquanto ele e Wyatt estão fugindo de uma pessoa. Se Eddie sai para verificar, Wyatt será forçado a fugir após o perseguidor tenta matá-lo. Durante os créditos, Eddie pode ser visto arrastando Bennett na estrada, enquanto o perseguidor os observa. Se Wyatt vai verificar, ele vai encontrar Bennett no meio da estrada, quase morto com um ferimento em torno de seu tronco. Wyatt agarra Bennett, mas um zumbi se aproxima dos dois. Wyatt o mata e pode, então, salvar ou abandonar Bennett.

Se Wyatt o ajuda, ele arrastará Bennett pela estrada em direção a Eddie. Quando eles se aproximam, o perseguidor aparece e Eddie é forçado a fugir. Vendo que Eddie o abandonou, Wyatt solta Bennett e foge. Se Wyatt o abandona, ele volta para o carro de Eddie, mas o perseguidor aparece e Eddie é forçado a fugir. Wyatt foge ao ver o homem que lhes perseguia.

História de Shel Editar

Seu cadáver reanimado seria usado mais tarde como um "cão de guarda" pelo grupo de Roman no Gil's Pitstop. Ele então é alimentado por um dos sobreviventes. Enquanto ela estava alimentando ele, ela deu sua opinião sobre ele para Roman. Se Wyatt decidiu deixá-lo na estrada durante a sua história, Bennett será substituído por Walt.

Vítimas Mortas Editar

  • Danny (indiretamente causado, opcional)
  • Justin (indiretamente causado, opcional)
  • Possivelmente vários zumbis (entre a história de Vince e Wyatt).

Morte Editar

  • Eddie (causador, acidental)
  • Nate (opcional, ato de misericórdia)

Depois de entrar em uma estrada de chão para escapar de Nate, Eddie acaba atropelando Bennett, e não consegue vê-lo direito devido a espessura da neblina. Independentemente se eles tentaram ou não salvá-lo, Bennett morre de perda de sangue e acaba tornando-se um zumbi e sendo utilizado como um cão de guarda pelo grupo de Shel. Se Wyatt sai do carro e decide abandonar Bennett, Nate é visto nos créditos apontando uma arma para ele.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.