FANDOM


Ben Paul
Ben Paul
Informação Geral
Nome Ben Paul
Sexo Masculino
Dublador Trevor Hoffmann
Primeira aparição Starved for Help
Última aparição Around Every Corner (opcional)
No Time Left (opcional)
Biografia
Idade 16 ~ 20 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Estudante do ensino médio
Família Pai, mãe e irmã sem nomes
Relacionamentos David Parker (professor)
Travis (colega)
Doug (amigo)
Carley (amiga)
Clementine (amiga)
Afiliação a grupos Sobreviventes do motel Travelier
Estado Falecido
Causa da morte Caiu da torre do sino de Crawford em Around Every Corner, e foi comido por zumbis ou caiu em um beco e teve o tronco perfurado por uma haste de metal em No Time Left.


Ben Paul é um dos personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ele estreou em Starved for Help quando foi encontrado pelo grupo de Lee Everett no meio da floresta junto ao seu professor, David Parker (que teve a perna presa em uma armadilha de urso) e Travis, seu colega.

Personalidade Editar

Ben é um adolescente de bom coração, embora as suas ações possuam boas intenções, são executadas de forma errada, e isso normalmente faz com que o grupo seja posto em risco. Suas escolhas fracas e normalmente covardes fizeram com que Katjaa, Kenny Jr. e Doug/Carley morressem.

Ele também não parece possuir um bom controle sobre suas ações e também não sabe mentir bem, já que acaba revelando a verdade ao ser minimamente pressionado. Talvez por isto, Ben costuma não entrar em discussões do grupo e prefere apenas seguir as ordens do líder do grupo, já que temia ficar sozinho no mundo pós-apocalíptico.

Pré-Apocalipse Editar

Ben era um estudante do ensino médio que tocava na banda de sua escola na sua cidade natal, Stone Mountain. Ele estava viajando com a banda para o jogo de futebol americano quando o apocalipse ocorreu. Ben e os outros membros do grupo se esconderam no ginásio da escola por um tempo, e foi lá onde uma animadora de torcida que viajava com a banda se prendeu no banheiro e cometeu suicídio ao ter uma overdose de medicamentos.

No dia seguinte, encontraram-na como um zumbi. Isso fez com que todo o grupo descobrisse que as pessoas se transformam em zumbis quando morrem, a não ser que o cérebro seja destruído. O grupo consegue ficar em segurança no local, mas logo depois que seu abrigo foi saqueado (provavelmente pelos bandidos da Save-Lots), ele fugiu com Travis e David Parker para a floresta.

Pós-Apocalipse Editar

Starved for Help Editar

Starved for Help - Grupo na floresta

Ben e Travis procuram por uma forma de libertar o seu professor, cuja perna está presa em uma armadilha de urso, até que Lee e seu grupo os encontram e tentam ajudar.

Ben Paul é visto pela primeira vez quando Lee Everett, Kenny e Mark (que estavam caçando na região) ouvem os gritos de dor de seu professor, David Parker, e correm ao socorro deles. Travis e Ben acreditam que eles são os mesmos bandidos que saquearam o seu abrigo anterior, e seu colega tenta expulsá-los. Ben, entretanto, pede pela ajuda deles, contra a vontade de seu amigo.

Mark avalia a armadilha de urso, e nota que ela foi modificada e não possui uma trava de liberação. Lee deve decidir entre tentar salvar David ou deixá-lo para trás. Se ele tenta salvar David, ele terá de decepar a perna dele. Isso faz com que o mesmo desmaie devido à perda de sangue. Travis se distrai com a situação, é atacado e comido vivo por zumbis. Se Lee deixa David para trás, Travis em pânico dos zumbis que se aproximam tenta pegar o rifle de Mark, mas é baleado no processo. Independentemente disto, David/Travis é carregado ferido de volta para o grupo.

Starved for Help - Doug e Ben

Ben aparece com Doug quando eles voltam para ajudar o grupo na St. John Dairy.

Ao ser levado no Motel Travelier e depois de um David/Travis morto e zumbificado tentar matar Katjaa e Lee, o grupo confronta Ben. Ele então avisa o grupo que para se tornar um zumbi, não é preciso ser mordido, e que todos que morrem e não terem o cérebro destruído irão se tornar um zumbi.

Ele também vai com Lee, Mark e Doug/Carley para conhecer a farmácia dos irmãso Andrew e Danny St. John. Ao chegar na fazenda, eles se encontram Brenda St. John. Ben, junto com Carley/Doug, volta para o Motel Travelier para contar aos outros sobre a leiteria e ficam cuidando motel enquanto eles estão longe.

Ben aparece mais tarde, com Doug/Carley, depois que Lee consegue libertar todos os presos no frigorífero de carnes. Lee os informa da situação e dizem para entrar na fazenda pelo portão dos fundos. Ele depois sai da fazenda dos St. John com o resto do grupo, e participa do saqueamento do carro que foi encontrado cheio de mantimentos no fim do episódio.

Long Road Ahead Editar

Long Road Ahead - Ben em vigília

Ben fica na vigília do motel enquanto Ben e Kenny saíram em busca de medicamentos.

No início do episódio, Ben está vigiando o motel enquanto Kenny e Lee recuperavam alguns medicamentos em Macon. Quando Lee pergunta a ele sobre a lanterna que foi encontrada quebrada, ele nega ter quebrado-a e ter roubado mantimentos, embora mostra um desconforto suspeitoso com a pergunta. Depois que o motel é invadido pelos bandidos da Save-Lots, ele é mantido refém junto com o resto do grupo (com exceção de Lilly e Lee) pelos bandidos, mas consegue escapar com o resto do grupo.

No meio da viagem, Lilly questiona Doug/Carley e Ben sobre quem foi o traidor que estava fazendo negócios com os bandidos da Save-Lots. Ben fica desesperado à medida que Lilly o pressiona cada vez mais, sendo defendido apenas por Carley/Doug. Quando o trailer deve fazer uma parada de emergência depois de ter atropelado um zumbi e este ficar preso debaixo do trailer, Lilly continua pressionando os dois, e ela entra numa discussão acirrada com Doug/Carley.

Long Road Ahead - Ben assustado

"Para com isso. Você está torturando ele!" - Carley defendendo Ben. (opcional)

Se Carley foi salva em A New Day, ela irá discutir com Lilly e quando Kenny finalmente tira o zumbi de debaixo do trailer, Lilly atira contra a cabeça de Carley. Se Doug foi salvo, no entanto, Lilly irá pressionar mais Ben e o ameaçará com uma arma. Doug fica no meio dos dois para evitar que ela atire, mas ela acaba apertando o gatilho e Doug é baleado na nuca. Depois de Lilly ser levada junto no trailer/abandonada na estrada, Ben volta para dentro do trailer.

Ben está visivelmente deprimido durante o resto do episódio. Quando os sobreviventes param ao encontrar o trem no meio do seu caminho, Ben ajuda Lee a verificar o trem e libera os freios clicando num botão que piscava no painel do trem. Mais tarde, ele é visto sentado com Clementine, Chuck, Katjaa e Duck e inocentemente come um doce dado para ele por Chuck.

Quando o trem é posto em movimento, Ben permanece do lado de fora do vagão onde estão os sobreviventes, e revela a Lee que ele era quem fez o negócio com os bandidos em troca de proteção, o que levou à morte de Carley/Doug e o que fez Duck ser mordido na saída apressada do motel Travelier. Lee, entretanto, diz para ele para não contar o segredo a qualquer custo. Quando o trem é parado para que Duck seja tirado de seu sofrimento, ele está visivelmente deprimido.

Around Every Corner Editar

Around Every Corner - Clementine e Ben atacados

Ben e Clementine são encurralados por alguns zumbis.

Ben está andando pelas ruas em direção ao rio de Savannah com o resto do grupo. Quando os zumbis atacam o grupo na rua, ele e Clementine são encurralados. Lee grita para Ben ajudá-la, mas ele foge covardemente com medo de ser mordido. Ela, então, é salva por Chuck.

Em Crawford, Ben diz a Lee que ele acredita em revelar para Kenny que ele é responsável pelas mortes de Katjaa e Duck. Lee pode concordar ou discordar com a ideia. Mais tarde, Ben retira o machado que trancava a porta que evitava que os zumbis invadissem a sala de aula em Crawford.

Around Every Corner - Christa e Ben na torre do sino
Ben sucumbe ao peso de sua consciência, e admite que foi culpa dele que Katjaa e Duck morreram. Kenny fica furioso e tenta atacar Ben raivosamente, mas é segurado por Lee e Vernon. Para decidir isto, o grupo faz uma votação sobre a permanência de Ben no grupo. Lee pode ficar do lado de Ben ou ficar contra ele. A maioria vota contra Ben, mas se Clementine veio junto para Crawford, ela pede para votar e fica do lado dele, dizendo que ele "é seu amigo, e não se deixam amigos para trás". Isso influenciará Christa, que antes do voto de Clementine é contra Ben, mas se abstém logo depois.

O grupo é obrigado a fugir depois de Brie ser atacada, e eles sobem as escadas no topo da torre do sino. Enquanto o grupo está escapando pela janela na torre do sino, Ben é agarrado por um zumbi preso no sino. Lee então deve escolher o que fazer:

Around Every Corner - Ben dependurado

Ben fica dependurado na torre do sino, e pede para ser solto quando Lee agarra o seu braço.

Se Lee atira na cabeça do zumbi, antes dele cair, ele agarra a perna de Ben. Se Lee puxa Ben para cima, ele escapa de Crawford com o grupo, embora pergunta o porquê de Lee ter o salvo. (Ele depois é visto com o resto do grupo quando Lee é mordido. Ele pode ir junto na procura por Clementine.) Se Lee o solta, ele cai da torre do sino, quebra as pernas e é atacado por zumbis. Se Lee não faz nada, o zumbi consegue derrubar Ben, fazendo-o quebrar as pernas e ser atacado por zumbis.

No Time Left (opcional) Editar

Ben aparece neste episódio se Lee o salvou em Around Every Corner.

Se Ben foi junto na procura por Clementine (com apenas Lee), quando os dois ficam presos no esconderijo antigo de Vernon e Lee desmaia, ele vai tentar cortar o braço dele enquanto eles estão desmaiados. Entretanto, ele não conseguirá fazê-lo e desmaia, deixando para Lee cortar o seu braço fora ou não. Ben só faz isto se apenas ele foi com Lee - se Kenny ou Christa foram junto, eles irão fazê-lo.

Around Every Corner - Ben no sótão
Depois de Lee e os outros membros do grupo que voltaram da busca voltarem, eles verão que o barco foi roubado. Kenny vai ficar irritado com Ben, e diz que Lee deveria ter o deixado cair na torre do sino. Ben finalmente se defende, e diz que está realmente triste pelo que aconteceu com a família de Kenny, mas afirma que ele tinha sua família e que nunca soube o que aconteceu com eles.

Depois do grupo entrar na mansão e esta ser lentamente tomada por zumbis, o grupo fica sem outra saída senão se isolar no sótão para se protegerem. Quando eles conseguem quebrar a parede do sótão que leva para outra casa, o grupo passa pelo buraco e quando estão pulando de uma varanda de ferro para o teto de outro prédio. Quando é a vez de Ben, a cerca não aguenta, e os dois acabam caindo.

No Time Left - Ben assustado

A varanda de ferro não suporta o peso de Ben e vacila.

Quando Kenny e Lee vão até o beco para resgatá-lo, descobrem que uma das barras de suporte da varanda cruzou o tronco de Ben. Quando os zumbis da região são atraídos devido aos gritos de dor de Ben, Kenny empurra Lee de volta para onde eles subiram e tenta ajudar Ben. Entretanto, ele acaba atirando em Ben e, se tiver mais balas, em outros zumbis.

Menções Editar

  • 400 Days: Na história de Shel, o grupo de sobreviventes do câncer se juntam com Roman, Shel e Becca na Gil's Pitstop. Se Ben ficou para trás para cuidar do barco, ele será mencionado por Boyd como o garoto que eles mantiveram na mira de uma arma para roubar o barco de Kenny.
  • 2ª Temporada
    • A House Divided
      • Se Clementine salva Nick no fim de All That Remains, ela pode mencionar que ela conhecia alguém que sempre estava fazendo tudo errado (mencionando Ben). Nick se revolta um pouco pela comparação
      • Ben é mencionado mais tarde por Kenny se este foi salvo por Lee em Around Every Corner. Kenny conta a Clementine como ele teve sorte em escapar com vida depois de salvar "aquele merdinha do Ben".
    • No Going Back: No sonho que Clementine tem depois de ser baleada por Arvo, Ben é visto adormecido e com a arma em mãos.

Vítimas Mortas Editar

Abaixo, encontra-se uma lista de pessoas que Ben Paul matou:

Morte Editar

Around Every Corner Editar

Enquanto os sobreviventes estão escapando de Crawford, o sino da torre toca atrás de Ben. Ele tapa seus ouvidos e é agarrado pelo zumbificado Crawford Oberson que estava preso no sino. Lee então aponta a arma para a cabeça de Crawford. Se ele não atira, Crawford derruba Ben e este é morto.

Se Lee atira em Oberson e solta Ben quando ele pede, Lee o vê caindo e quebrando suas pernas, enquanto os zumbis os devoram.

No Time Left Editar

  • Kenny (ato de misericórdia)

O grupo pula de uma varanda de ferro para o teto de outro prédio para fugir da mansão, que foi tomada por zumbis. Quando é a vez de Ben, a cerca não aguenta, e os dois acabam caindo. Quando Kenny e Lee vão até o beco para resgatá-lo, descobrem que uma das barras de suporte da varanda cruzou o tronco de Ben. Quando os zumbis da região são atraídos devido aos gritos de dor de Ben, Kenny empurra Lee de volta para onde eles subiram e tenta ajudar Ben. Entretanto, ele acaba atirando em Ben e, se tiver mais balas, em outros zumbis.

Curiosidades Editar

  • Ben é o único membro do grupo que não consegue decepar o braço de Lee sozinho se o jogador decide ir com ele apenas. Humoristicamente, Ben irá desmaiar no início do procedimento, mesmo se ele não for quem está decepando o braço.
  • De acordo com arquivos de áudio não utilizados, Ben presenciou vários eventos traumáticos. Um deles seria o fato dele ter sido obrigado a assistir seus colegas serem estuprados por bandidos.
  • Ben, assim como Carley, Doug, Alvin e Nick são os únicos personagens do jogo que podem morrer de formas diferentes em episódios diferentes se foram salvos.
  • Ben é um dos dois personagens que Trevor Hoffmann dublou, o outro sendo Justin.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória