FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Ben o personagem dos quadrinhos, ou por Ben Paul personagem do video game.

Ben é um dos personagens da série de TV The Walking Dead, ele era filho de Allen e Donna. Ben era um dos personagens originais de Atlanta nos quadrinhos, algo que não é na TV.

Pré-ApocalipseEditar

Ben vivia em com sua família em algum lugar no estado da Flórida, e não sabe como era sua vida antes do surto começa.

Pós-ApocalipseEditar

Ben e sua família passaram a procurar por um lugar seguro junto com Tyreese e Sasha Williams até chegarem na prisão e depois em Woodbury.

3ª TemporadaEditar

"Made to Suffer"Editar

Ben faz sua primeira aparição lutando contra alguns zumbis junto com seu pai e sua mãe. Depois, enquanto fugiam para um lugar seguro, Donna é mordida no braço para o desespero de Ben. Depois, ele e seu grupo encontram a prisão e entram pelo lado de trás que estava destruída. Ao entrarem e ficarem em uma sala, alguns zumbis o atacam e Carl ao escutar gritos os leva para seu bloco de celas. Lá Ben e os outros ficam em uma área separada das celas para a revolta de Sasha. Donna acaba morrendo e Ben sofre a perda abraçado com o pai.

"The Suicide King"Editar

Depois da morte da mãe, Ben e seu grupo ainda se encontravam no bloco de celas, enquanto seu pai recebe cuidados de Hershel. Horas depois, quando ele e seu grupo vão enterrar o corpo de Donna, Ben aceita participar de um plano que seu pai criou para tomar a prisão, mas Tyreese e Sasha não concordam com o plano dizendo que eles não eram esse tipo de gente. Mais tarde, depois de enterrarem Donna, Ben e seu grupo são expulsos da prisão quando Rick volta de Woodbury com Glenn e Maggie resgatados.

"I Ain't A Judas"Editar

Ben é visto na floresta quando Andrea e Milton Mamet capturam um zumbi. Depois que seu pai pergunta se eles viviam em um lugar seguro, Milton os leva para Woodbury. Mais tarde, na enfermaria, Ben e seu grupo recebem a vista do Governador que permite que eles fiquem em Woodbury. A noite quando Andrea volta da prisão, Ben é visto com outros capangas em cima do muro principal.

"Prey"Editar

Ben é visto ajudando o seu pai a colocar armas em um carro. Mais tarde, ele vê seu pai e Tyreese se enfrentando pelo fato de que Tyreese podia impor a permanecia deles em Woodbury. Horas depois ele se encontra no fosso ajudando seu pai, Martinez e Shumpert a tirarem os zumbis do buraco para serem usados no dia da entrega da Michonne. Quando Tyreese descobre para que os zumbis serviam ele não aceita participar daquilo, e por causa disso Allen e ele brigam. Ben tenta tirar Tyreese de cima do pai mas ele é empurrado pelo homem. Por fim, depois que eles param de brigar eles voltam para Woodbury.

No dia seguinte, Martinez acusa Ben e seu grupo de terem queimado os zumbis no fosso para o Governador, e o vilão depois de conversar com eles em uma sala, descobre que não foram eles que queimaram os errantes.

"This Sorrowful Life"Editar

Neste episódio, Ben é morto por Merle enquanto mata alguns zumbis que o homem atraiu para o lugar de entrega da Michonne e acidentalmente entra na frente do Governador na hora do disparo de Merle. Mais tarde, depois que o Governador matou Merle seu corpo é visto sendo devorado por Merle quando Daryl encontra o irmão transformado em zumbi.

MorteEditar

Morto porEditar

Ben é morto acidentalmente quando entra na frente do Governador quando Merle atira.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Ben matou:

  • Inúmeros Zumbis.

ApariçõesEditar

"Seed" "Sick" "Walk With Me"' "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" "When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman