FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Ben o personagem da série de televisão, ou por Ben Paul o personagem do video game.
Ben
Ben
Nome: Ben
Idade:7 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Estudante de Escola Primária (Pré-Apocalipse)
Biografia
Família:Allen (Pai, falecido)
Donna (Mãe, falecida)
Billy (Irmão, falecido)
Dale (Pai-Adotivo, falecido)
Andrea (Mãe-Adotiva)
Visto/a no Volume:Volume 1Volume 11
Primeira Aparição:Edição 3
Última Aparição:Edição 61
Estado:Morto
Causa da Morte:Baleado na cabeça por Carl Grimes.

Ben é um dos personagens principais dos quadrinhos de The Walking Dead. Ele era o irmão gêmeo de Billy e o filho de Allen e Donna. Depois de ser órfão foi adotado junto com seu irmão por Dale e Andrea. Ele apareceu pela primeira vez na Edição 2 e continuou a aparecer regularmente até a Edição 61.

Pré-ApocalipseEditar

Gainsville, GeórgiaEditar

Ben foi um dos dois filhos gêmeos nascidos do casamento entre Allen e Donna. Ele vivia com sua família em Gainsville, Geórgia, e frequentava a escola diariamente.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o apocalipse zumbi ocorreu ele saiu de casa para ir para Atlanta em busca de socorro. No caminho sua família decidiram ficar em um acampamento localizado na periferia da cidade.

Dias PassadosEditar

Ben como seu irmão Billy costumava passar seus dias brincando com as outras crianças no acampamento e compartilhar com sua família. Quando o acampamento foi atacado por uma horda de caminhantes ele e seu irmão permaneceu muito assustado ao lado dr sua mãe e foram defendidas das criaturas por seu pai.

Caminhos TrilhadosEditar

Depois de deixar o acampamento Ben sofreu uma grande perda quando sua mãe foi devorada por vários mortos, ainda que ele e seu irmão não parecia entender completamente o que tinha acontecido e mostrou pouca reação à sua morte. Chegando na fazenda Greene ele e seu irmão eram mais animados para conhecer os animais que tinham no lugar e passou a ser cuidado por Andrea depois que seu pai perdeu momentaneamente o interesse neles.

Desejos CarnaisEditar

Depois de se mudar para viver na prisão com o resto do grupo Ben e seu irmão, continuou a viver com seu pai e poderia vé-lo constantemente brincando no quintal com ele. Depois que seu pai foi mordido na perna por um andador e morreu, Ben e seu irmão ficaram completamente órfãos e, em seguida, Dale e Andrea começou a cuidar deles e adotou-os como seus filhos. Quando descobriram o que aconteceu realmente com sua mãe ele e Billy ficaram entristecidos pela morte de seu pai, mas não totalmente compreendido o que tinha acontecido.

Feito Para SofrerEditar

Ben e Billy começaram a associar com Dale e Andrea como seus pais biológicos reais e esqueceram quase completamente de Allen e Donna. Após o primeiro ataque do governador à prisão Dale convenceu Andrea a escapar do lugar por causa dos gémeos e, em seguida, deixou o estabelecimento com as duas crianças Sophia, Glenn e Maggie.

O Que Nos TornamosEditar

Depois de deixar a prisão Ben e sua nova família voltaram para a fazenda Greene onde continuaram a viver até que eles decidiram fazer uma viagem para Washington depois de ouvir que poderia haver um possível refúgio seguro no lugar. Durante a viagem Ben começou a mostrar os primeiros sinais de comportamento psicopata e foi descoberto por seu irmão gêmeo Billy enquanto mutilava um gato. Ben força a Billy permanecer em silêncio sobre o assunto e pediu-lhe para não contar nada a Dale.

Sob a Mira dos CaçadoresEditar

Certa manhã, quando se preparavam para continuar a viagem para Washington, Andrea percebeu que os gêmeos desapareceram do nada e foi procurá-los na floresta. Grande foi sua surpresa quando a mulher encontrou Billy sendo atacado por Ben, que em sua defesa disse que não haveria nenhum problema, uma vez que não tinha danificado seu cérebro. O grupo rapidamente trancaram Ben e começou a questionar o que fazer com ele. Convencidos de que a criança era uma ameaça por sua tendência psicopata, concordaram que deveriam matá-lo, mas Dale, Andrea e Maggie se opôs veementemente desde que foi apenas uma criança. O painel de discussão chegou a um fim abrupto quando Carl durante a noite interveio na van, onde Ben estava sendo mantido em cativeiro e matou-o com uma bala na cabeça porque era o que precisava ser feito. Ben foi enterrado ao lado de seu irmão gêmeo no lado da estrada.

MorteEditar

Na estrada para Washington, DC, Ben brutalmente mata Billy, convencido de que não importa o que aconteça, as pessoas vão sempre voltar depois que morrem. Depois de trancar-lo para longe , o grupo debates sobre matar Ben para se proteger, mas, não toma nenhuma ação imediata. Mais tarde naquela noite, Carl foge para a van onde Ben está preso, e executa-lo. Ele é enterrado ao lado de seu irmão.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Ben matou:

CuriosidadesEditar

  • Ben aparece com sua família na terceira temporada da série de TV, enquanto nos quadrinhos apareceram desde o início da história.
    • Nos quadrinhos Ben tinha cerca de 6/7 anos, enquanto o número foi de cerca de 17.
  • O arco da história envolvendo Ben desenvolver um comportamento psicopata que o levou a assassinar seu irmão foi adaptado para a TV usando o caráter de Lizzie Samuels.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Também no FANDOM

Wiki aleatória