FANDOM

Este artigo é sobre a personagem da DLC 400 Days de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Becca Ford (a personagem da série de TV), Rebecca (a personagem da segunda temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series) e Rebecca Schweitzer (a dubladora).
Becca
Becca
Informação Geral
Nome Becca
Sexo Feminino
Dubladora Brett Pels
Primeira aparição 400 Days (História de Shel)
Última aparição 400 Days (Epílogo) (opcional)
In Harm's Way (opcional)
Biografia
Idade 10 ~ 15 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Estudante
Família Shel (irmã)
Estado Desconhecido

Se liga, Bonnie. Só porque você tem que falar a verdade sempre, não significa que ela deva.
Becca para Bonnie quando o grupo se encontra com Tavia.

Becca é uma personagem que faz sua primeira aparição na história de Shel, da DLC 400 Days de The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Personalidade Editar

Becca é uma garota pré-adolescente travessa e animada, que costuma ser muito protegida por sua irmã mais velha, Shel. Ela aparenta estar bastante ciente do mundo exterior, e até é contra toda a proteção da irmã, já que estava interessada em verificar as armas quando termina sua apresentação na Gil's Pitstop e que está tranquila com a situação.

Ela também aparenta ser fria, já que questionou Shel se Clive seria um bom "cão de guarda" se algum dia ele fosse mordido e quando ela vota pelo assassinato do invasor da Gil's.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre o passado de Becca antes do apocalipse zumbi.

Pós-Apocalipse Editar

400 Days Editar

História de Vince Editar

Durante a história de Vince, quando este está vendo a janela do ônibus da prisão. Ele vê Becca e Shel tentando fugir dos zumbis que estão lhe perseguindo. Becca tropeça e cai perto de um zumbi, mas Shel a agarra e ambas fogem.

História de Shel Editar

Em algum momento, Becca e Shel se juntam no grupo da Gil's Pitstop, formado por Roman, Stephanie e o grupo de sobreviventes do câncer de Savannah (Boyd, Clive e Joyce). Com a ajuda de Stephanie, Becca aprende a tocar violão.

Um dia, ela toca violão para o grupo enquanto todos assistem. Em seguida, o grupo volta às suas tarefas normais, de verificar seus suprimentos. Ansiosamente, Becca quer verificar as armas. Dependendo da decisão do Shel, ela pode permitir que ela o faça, ou recusar-se e deixar Becca examinar seu estoque de lanternas.

De repente, Stephanie alerta Becca e Shel de um problema em seu acampamento. Elas a seguem e veem o resto do grupo em torno de um intruso com os olhos vendados. Divide-se opinião sobre a estadia do intruso no grupo, e o que se deveria ser feito com ele. Ela vota para que o intruso seja morto.

Quando Becca descobre que Stephanie tentou fugir, ela logo corta laços e se sente traída, e afirma a sangue frio que eles devem matá-la. Ela ainda se oferece para puxar o gatilho, e Shel pode permitir ou recusar. Mesmo se Shel lhe permite matar Stephanie, ela afirma que "não era a sua vez" para matar pelo grupo.

Editar

Junto com sua irmã, Shel e Becca se junta ao mesmo acampamento com Vince, Wyatt, Russell e Bonnie. Tavia, uma mulher que procurava por sobreviventes para fazerem parte de uma comunidade em reconstrução. Ela e Shel podem se juntar a comunidade se elas fugiram do grupo sem matar Stephanie ou se Tavia diz que existem pessoas de todas as idades lá.

2ª Temporada Editar

In Harm's Way Editar

Se Shel e Becca foram com Tavia no final de 400 Days, Becca aparece brevemente neste episódio dentro da Howe's Hardware com Shel. Ela questiona quem é Clementine e ao saber que ela veio com Sarah e os outros, ela expressa seu desdém pelo comportamento manso e infantil de Sarah, e deseja que ela nunca mais voltasse para a comunidade. Depois da comunidade ser tomada por zumbis, seu paradeiro é desconhecido.

Vítimas mortas Editar

  • Vários zumbis.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória