FANDOM

Este artigo é sobre a personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Barbara a personagem dos quadrinhos.

Barbara é uma personagem que aparece na série de TV The Walking Dead. Ela foi introduzida como uma residente de Alexandria.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Barbara antes do surto. É possível que ela viveu em Alexandria ou nas proximidades antes do apocalipse.

Pós-Apocalipse

5ª Temporada

"Forget"

Barbara é vista na festa de Deanna Monroe, interagindo com outros residentes e os recém-chegados. Quando o recém-chegado Rick Grimes e Jessie Anderson conversam, ela pode ser vista rindo enquanto conversa com Kent. Quando Sasha Williams fica nervosa na festa, Barbara pode ser ouvida falando com Stacy, que ela espera que um dentista possa chegar em Alexandria, provavelmente decorrente de problemas com um dos dentes de seus filhos.

"Conquer"

Barbara está entre os habitantes da cidade presente no fórum da comunidade para discutir o destino de Rick. Ela também testemunha o assassinato de Reg Monroe, e fica horrorizada com isto, e depois, abalada com a execução de Pete Anderson.

6ª Temporada

"Now"

Barbara é uma das muitas pessoas da cidade vista no portão da frente, ouvindo Rick e Aaron abordarem a multidão sobre o problema dos zumbis. Mais tarde, ela juntamente com vários outros moradores tentam invadir a despensa apesar de Olivia impedir. Barbara acabou pondo a comida de volta, depois do discurso de Spencer Monroe. Ela também testemunha Betsy como um zumbi, que a faz gritar de horror, e fica muito triste quando ela vê Jessie matar a mulher.

"Heads Up"

Barbara vai para o círculo de oração de Gabriel com Kent, Bob Miller e vários outros alexandrinos. Ela também testemunha os balões verdes voando no céu, soltados por Enid e Glenn Rhee pouco antes do muro ser derrubado pela torre de vigia da cidade.

"No Way Out"

Quando a horda de zumbis invade a comunidade, Barbara se esconde em alguma das casas de Alexandria. Quando Rick começa a matar todos os zumbis, ela o testemunha e corre para ajudá-lo com um taco de baseball. Depois da luta acabar, ela descansa na enfermaria ao lado dos outros moradores.

"Not Tomorrow Yet"

meses depois, Barbara estava cuidando de duas crianças quando Carol apareceu e entregou biscoitos aos três. Ela está mais tarde presente na reunião na igreja, ouvindo o discurso de Rick sobre o perigo dos Salvadores. Quando Rick perguntou se alguém se opunha à idéia de atacar os Salvadores, Barbara permaneceu em silêncio.

7ª Temporada

"Service"

Dias depois, quando os Salvadores chegam em Alexandria, e começam a saquear as casas, Barbara fica entre os habitantes da cidade presentes na igreja quando Rick informa que ele não está mais no comando e sim o Negan, e que todas as armas precisam ser entregues aos salvadores.

8ª Temporada

"Mercy"

Após ter vencido uma grande vitória contra os salvadores durante a batalha em Alexandria, graças à formação repentina da aliança das comunidades propostos por Rick, os sobreviventes não perderam tempo na elaboração de uma estratégia para derrotar Negan uma vez por todas e foi por isso é eles se prepararam para atacar os postos avançados inimigos e também o Santuário. No dia da marcha em direção à base dos bandidos para iniciar a guerra, Barbara manteve-se em Alexandria para cuidar de Judith, e vê quando Rick se despede de sua filha antes de ir lutar na batalha por sua vidas.

"How It's Gotta Be"

Mais tarde, quando Negan e um grupo de salvadores apareceram na entrada de Alexandria depois de terem escapado do santuário infestado, abatido e destruído; Bárbara aproveitou a conversa de Carl com o vilão infame para se refugiar nos esgotos da comunidade e salvar-se dos bombardeios produzidos pelos bandidos.

"Honor"

No entanto, escondida de seus opressores, Barbara esperou pacientemente que os bandidos fossem embora para depois ir ao Hilltop, para que todos da aliança de comunidades ficassem em um só lugar para derrotar os salvadores uma vez por todas.

"Dead or Alive Or"

No caminho, o grupo se mudou no meio da floresta e, como a idéia de Dwight, eles mudaram seu curso para um lugar onde os salvadores nunca os encontrariam lá. Depois de descobrir que o lugar estava cheio de caminhantes submersos em água, Barbara foi deixada para trás com o resto do grupo quando alguns de seus companheiros de equipe vão matar as criaturas e construir um acesso mais seguro para que outros pudessem mover-se facilmente. Finalmente, Barbara e os outros chegaram a Hilltop depois de muito caminhar e todos informam sobre o que aconteceu em Alexandria.

"The Key"

Quando Rick chegou a Hilltop, Barbara entregou Judith ao oficial depois protegê-la todo o caminho ao Hilltop, para que o homem pudesse ver sua filha mais uma vez. Quando a aliança começou a se preparar para um ataque iminente dos Salvadores, Barbara tornou-se a babá de Judith e Gracie, enquanto os outros estavam ocupados coordenando tudo perfeitamente para vencer a batalha.

"Wratg"

Quando um pequeno grupo de Salvadores se aproximaram de Hilltop para atacar os sobreviventes restantes, Barbara evacuou a comunidade antes que os bandidos viessem e se refugiou na mata esperando que os bandidos fossem exterminados pelos seus amigos; apesar de que Aaron junto às mulheres de Oceanside foram as que ajudaram a acabar com os invasores.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas Barbara que matou:

  • Vários zumbis.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 5
"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 6
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"

Curiosidades

  • Este personagem foi creditado pela primeira vez como Barbara em "Now" na 6ª Temporada, enquanto ela foi creditado como mãe #1 em todas as suas aparições anteriores.
  • Barbara é creditada em "Start to Finish" e "The Next World", mas ela não aparece nesses episódios.
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula