FANDOM

Este artigo é sobre a personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Barbara a personagem dos quadrinhos.

Barbara é uma personagem que aparece na série de TV The Walking Dead. Ela foi introduzida como uma residente de Alexandria.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Barbara antes do surto. É possível que ela viveu em Alexandria ou nas proximidades antes do apocalipse.

Pós-ApocalipseEditar

5ª TemporadaEditar

"Forget"Editar

Barbara é vista na festa de Deanna Monroe, interagindo com outros residentes e os recém-chegados. Quando o recém-chegado Rick Grimes e Jessie Anderson conversam, ela pode ser vista rindo enquanto conversa com Kent. Quando Sasha Williams fica nervosa na festa, Barbara pode ser ouvida falando com Stacy, que ela espera que um dentista possa chegar em Alexandria, provavelmente decorrente de problemas com um dos dentes de seus filhos.

"Conquer"Editar

Barbara está entre os habitantes da cidade presente no fórum da comunidade para discutir o destino de Rick. Ela também testemunha o assassinato de Reg Monroe, e fica horrorizada com isto, e depois, abalada com a execução de Pete Anderson.

6ª TemporadaEditar

"Now"Editar

Barbara é uma das muitas pessoas da cidade vista no portão da frente, ouvindo Rick e Aaron abordarem a multidão sobre o problema dos zumbis. Mais tarde, ela juntamente com vários outros moradores tentam invadir a despensa apesar de Olivia impedir. Barbara acabou pondo a comida de volta, depois do discurso de Spencer Monroe. Ela também testemunha Betsy como um zumbi, que a faz gritar de horror, e fica muito triste quando ela vê Jessie matar a mulher.

"Heads Up"Editar

Barbara vai para o círculo de oração de Gabriel com Kent, Bob Miller e vários outros alexandrinos. Ela também testemunha os balões verdes voando no céu, soltados por Enid e Glenn Rhee pouco antes do muro ser derrubado pela torre de vigia da cidade.

"No Way Out" Editar

Quando a horda de zumbis invade a comunidade, Barbara se esconde em alguma das casas de Alexandria. Quando Rick começa a matar todos os zumbis, ela o testemunha e corre para ajudá-lo com um taco de baseball. Depois da luta acabar, ela descansa na enfermaria ao lado dos outros moradores.

"Not Tomorrow Yet"Editar

meses depois, Barbara estava cuidando de duas crianças quando Carol apareceu e entregou biscoitos aos três. Ela está mais tarde presente na reunião na igreja, ouvindo o discurso de Rick sobre o perigo dos Salvadores. Quando Rick perguntou se alguém se opunha à idéia de atacar os Salvadores, Barbara permaneceu em silêncio.

7ª TemporadaEditar

"Service"Editar

Dias depois, quando os Salvadores chegam em Alexandria, e começam a saquear as casas, Barbara fica entre os habitantes da cidade presentes na igreja quando Rick informa que ele não está mais no comando e sim o Negan, e que todas as armas precisam ser entregues aos salvadores.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas Barbara que matou:

  • Vários zumbis.

ApariçõesEditar

"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"

CuriosidadesEditar

  • Este personagem foi creditado pela primeira vez como Barbara em "Now" na 6ª Temporada, enquanto ela foi creditado como mãe #1 em todas as suas aparições anteriores.
  • Barbara é creditada em "Start to Finish" e "The Next World", mas ela não aparece nesses episódios.
Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula