FANDOM

Este artigo é sobre a personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Barbara, a personagem da série de TV.

Barbara é uma personagem dos quadrinhos, que apareceu pela primeira vez na edição 72 como uma residente de Alexandria.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Barbara antes ou quando o surto começou. Não se sabe se ela vivia em Alexandria ou nas proximidades antes do surto começar.

Pós-Apocalipse

Life Among Them

Barbara é vista pela primeira vez na festa na casa de Douglas Monroe faz para introduzir o grupo de sobrevivente de Rick para a Comunidade. Ela fofoca com as outras mulheres de que Spencer era homossexual como Eric e Aaron. Ela é aparentemente amigável com Olivia e Michonne e ensentiva Michonne encontrar alguém até à data, sugerindo Heath quando ele era solteiro.

Tal como os outros residentes na Comunidade, Barbara parece bloquear o fator da crise zumbi fora de seus muros. A natureza do partido irrita Michonne, que ataca Barbara quando este pede a ela que tipo de bolo que ela gostaria para ela fazer.

No Way Out

Barbara, como muitos outros moradores, não aparece por um tempo por causa do caos em Alexandria.

Something To Far

Barbara não tem se mostrado muito. Barbara também foi visto na edição 97 dentro da igreja na linha da frente com Abraham, Holly, e Spencer enquanto Gabriel Stokes estava pedindo a Deus para manter Rick, Carl, Michonne, Andrea, e Glenn seguros enquanto eles estão em Hilltop.

All Out War – Part One

Ela sobrevive a batalha contra os salvadores em Alexandria, e move-se para Hilltop com os outros sobreviventes.

All Out War – Part Two

Quando o ataque dos Salvadores em Holltop ocorre não se sabe se Barbara foi morta ou não, deixando seu status desconhecido.

Referências

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris