FANDOM

Este artigo é sobre a personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Barbara, a personagem da série de TV.
Barbara
Barbara
Nome: Barbara
Idade:Entre 30 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Desconhecida
Biografia
Família:Desconhecida
Primeira Aparição:Edição 72
Última Aparição:Edição 115
Estado:Desconhecido, provavelmente viva

Barbara é uma personagem dos quadrinhos, que apareceu pela primeira vez na edição 72 como uma residente de Alexandria.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Barbara antes ou quando o surto começou. Não se sabe se ela vivia em Alexandria ou nas proximidades antes do surto começar.

Pós-ApocalipseEditar

Cercados pelos VivosEditar

Barbara é vista pela primeira vez na festa na casa de Douglas Monroe faz para introduzir o grupo de sobrevivente de Rick para a Comunidade. Ela fofoca com as outras mulheres de que Spencer era homossexual como Eric e Aaron. Ela é aparentemente amigável com Olivia e Michonne e ensentiva Michonne encontrar alguém até à data, sugerindo Heath quando ele era solteiro.

Tal como os outros residentes na Comunidade, Barbara parece bloquear o fator da crise zumbi fora de seus muros. A natureza do partido irrita Michonne, que ataca Barbara quando este pede a ela que tipo de bolo que ela gostaria para ela fazer.

Sem SaídaEditar

Barbara, como muitos outros moradores, não aparece por um tempo por causa do caos em Alexandria.

Algo a TemerEditar

Barbara não tem se mostrado muito. Barbara também foi visto na edição 97 dentro da igreja na linha da frente com Abraham, Holly, e Spencer enquanto Gabriel Stokes estava pedindo a Deus para manter Rick, Carl, Michonne, Andrea, e Glenn seguros enquanto eles estão em Hilltop.

Guerra Total: Parte UmEditar

Ela sobrevive a batalha contra os salvadores em Alexandria, e move-se para Hilltop com os outros sobreviventes.

Guerra Total: Parte DoisEditar

Quando o ataque dos Salvadores em Holltop ocorre não se sabe se Barbara foi morta ou não, deixando seu status desconhecido.

ReferênciasEditar

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie