FANDOM

B. Everett
B. Everett.png
Informação Geral
Nome B. Everett
Sexo Masculino
Primeira aparição A New Day (fotografia)
Última aparição A New Day (zumbificado)
Biografia
Idade Na faixa dos 30 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Empregado da Everett Pharmacy
Família Sr. Everett (pai, falecido)
Sra. Everett (mãe, falecida)
Lee Everett (irmão, falecido)
Estado Falecido
Causa da morte Mordido por zumbis (quando vivo) e teve a cabeça decepada por Lee Everett (zumbificado).

B. Everett é um personagem que aparece na The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ele é o irmão de Lee Everett, o protagonista do jogo, e filho do Sr. e a Sra. Everett. B. nunca teve seu nome revelado, já que quando Lee o encontrou preso debaixo de um poste e zumbificado, ele nunca mencionou seu nome e apenas se sabe de sua inicial "B" por meio de seu crachá.

Pré-Apocalipse Editar

Pouco se sabe sobre a vida de B. Everett antes do apocalipse. Lee brevemente o menciona, dizendo que ele ajudava com a farmácia da família em Macon, Geórgia e também conta outros pequenos fatos sobre ele:

  • Num Primeiro de Abril, B. encheu a tuba de sua mãe com farinha e tocou-a para acordar Lee, deixando-o coberto de farinha.
  • B., quando jovem, sofria com bullying devido a sua cor de pele, mas um dia decidiu revidar e deu uma surra nos garotos que lhe provocavam e batiam, reconquistando sua confiança.
  • B. sempre estava doente, como foi revelado no flashback de No Going Back, o que fazia Lee pensar que ele sempre estava fingindo.

Pós-Apocalipse Editar

1ª Temporada (Video Game) Editar

A New Day Editar

Quando Lee e os outros sobreviventes se abrigaram na Everett Pharmacy, ele e Doug podem ir para a grade na frente da farmácia e dar uma olhada na situação no exterior. Enquanto Lee fala com Doug sobre os outros sobreviventes, ele acaba notando o seu irmão, zumbificado e preso debaixo de um poste de iluminação pública.

Ele nota o crachá do zumbi, e tenta convencer Doug que ele provavelmente tem as chaves, mas Doug insiste em ter mais provas sobre isto para saber se vale a pena correr o risco. Quando Lee encontra a foto da sua família na farmácia e mostra ela para Doug, ele concorda e vê Lee se aproximar do zumbi.

Lee conversa brevemente com ele, perguntando-se como ele foi mordido, e acredita que B. tentou ajudar seus pais a se proteger, embora eles tenham falecido também.

2ª Temporada Editar

No Going Back Editar

No sonho de Clementine, quando ela e Lee conversam no trailer, eles discutem a situação de Duck (que foi mordido), e a possibilidade do vírus zumbi funcionar como uma gripe, no qual Lee pode comentar sobre o seu irmão, que sempre estava doente e ele acreditava que B. estava fingindo.

Morte Editar

Lee percebeu que seu irmão era um zumbi, e supôs que ele tinha sido atacado ao tentar salvar seus pais. Ele se desculpa com seu irmão, por não estar lá para ajudar, e começa a matar o zumbificado B.. Com este morto novamente, Lee pega as chaves para a farmácia e volta para lá.

TTG TWD Season Two logo.png
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória