FANDOM


Este artigo é sobre a cidade dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Atlanta a capital da série de televisão, ou por Atlanta do jogo de video game.
Atlanta
Walking dead city.jpg
Estado Abandonada
Localização Geórgia, EUA
Primeira Aparição Edição 2
Última Aparição Edição 7
Volume (s) em que Aparece Volume 1 e 2

Atlanta é um dos lugares dos quadrinhos de The Walking Dead e aparece nas Edição 1, 4 e 7.

HistóriaEditar

Pré-ApocalipseEditar

Atlanta era bastante populosa, e era o políticamente poderosa, era a capital do estado da Geórgia.

Pós-ApocalipseEditar

Rick Grimes depois de acordar do coma e descobriu o que tinha acontecido com o mundo, ele foi para a cidade, pois lá era o lugar onde sua família iria manter refúgio. Depois de alcançar o lugar Rick encontrou o local completamente devastado e logo foi cercado por zumbis. Felizmente, o homem foi resgatado por Glenn que o apresentou para o acampamento que foi localizado a poucos quilômetros da cidade e onde milagrosamente reunido com sua família. Glenn e Rick, em seguida, voltou para a cidade em busca de armas para proteger o acampamento. Depois de obter as armas, mas com alguns inconvenientes, os dois homens deixaram a cidade e voltaram ao acampamento. Depois de decidir que o acampamento não era seguro porque era muito perto da cidade infestada com os caminhantes, o grupo finalmente deixou a área e deixou a cidade.

ReferênciasEditar

Lugares de The Walking Dead
CynthianaAtlantaAcampamentoWiltshare EstatesFazenda GreeneA PrisãoWoodburyEstação da Guarda NacionalIgreja do Padre GabrielBase dos CaçadoresWashington, D.CZona Segura de AlexandriaColônia HilltopO SantuárioO Reino

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória