FANDOM

Este artigo é sobre a cidade dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Atlanta a capital da série de televisão, ou por Atlanta do jogo de video game.
Atlanta
Walking dead city.jpg
Estado Abandonada
Localização Geórgia, EUA
Primeira Aparição Edição 2
Última Aparição Edição 7
Volume (s) em que Aparece Volume 1 e 2

Atlanta é um dos lugares dos quadrinhos de The Walking Dead e aparece nas Edição 1, 4 e 7.

HistóriaEditar

Pré-ApocalipseEditar

Atlanta era bastante populosa, e era o políticamente poderosa, era a capital do estado da Geórgia.

Pós-ApocalipseEditar

Rick Grimes depois de acordar do coma e descobriu o que tinha acontecido com o mundo, ele foi para a cidade, pois lá era o lugar onde sua família iria manter refúgio. Depois de alcançar o lugar Rick encontrou o local completamente devastado e logo foi cercado por zumbis. Felizmente, o homem foi resgatado por Glenn que o apresentou para o acampamento que foi localizado a poucos quilômetros da cidade e onde milagrosamente reunido com sua família. Glenn e Rick, em seguida, voltou para a cidade em busca de armas para proteger o acampamento. Depois de obter as armas, mas com alguns inconvenientes, os dois homens deixaram a cidade e voltaram ao acampamento. Depois de decidir que o acampamento não era seguro porque era muito perto da cidade infestada com os caminhantes, o grupo finalmente deixou a área e deixou a cidade.

ReferênciasEditar

Lugares de The Walking Dead
CynthianaAtlantaAcampamentoWiltshare EstatesFazenda GreeneA PrisãoWoodburyEstação da Guarda NacionalIgreja do Padre GabrielBase dos CaçadoresWashington, D.CZona Segura de AlexandriaColônia HilltopO SantuárioO Reino

Também no FANDOM

Wiki aleatória