FANDOM

"PAI! EU ESTOU CHEGANDO PAI! NÃO! MEU PAI NÃO!"
—Arnold antes de morrer

Arnold Greene é um personagem dos quadrinhos The Walking Dead. Ele foi um dos sete filhos de Hershel Greene e apareceu nas edições 10 e 11 da história em quadrinhos.

Pré-Apocalipse

Arnold era o segundo filho mais velho de Hershel Greene e viveu na fazenda, bem como o resto de seus irmãos.

Pós-Apocalipse

Após a morte de Shawn, ele trabalhou como o braço direito de seu pai e o ajudou constantemente a colocar os zumbis que apareciam no celeiro.

Caminhos Trilhados

Hershel apresenta Arnold como seu filho quando os sobreviventes de Atlanta chegam na fazenda. Ele podia ser visto constantemente fazendo trabalho diário. Ao praticar aulas de tiro com uma arma com o resto do grupo, seu pai lhe pede para ajudar a guiar um dos zumbis para o celeiro e distrair os caminhantes que estavam trancados para que ele pudesse abrir a porta.

Quando as criaturas que foram trancados no lugar conseguem se libertar inesperadamente, ele salta do sótão para ajudar seu pai e foi fatalmente mordido no pescoço por seu irmão Shawn. Ele então foi baleado por seu pai a fim de evitar a reanimação.

Morte

Quando a captura de zumbis deu errado, Arnold correu para resgatar Hershel antes de ser atacado e mordido por seu irmão mais velho, Shawn, que era um dos zumbis ocupantes do celeiro.

Ele foi morto por seu pai perturbado para evitar a reanimação. Após sua morte, ele foi enterrado na fazenda, e um funeral foi realizado para os três filhos de Hershel no acidente.

Vitimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Arnold matou:

  • Possivelmente alguns zumbis.

Aparições

Volume 2: Miles Behind Us

Curiosidades

  • Arnold como Susie e Rachel não é mencionado ou visto na série de televisão.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris