FANDOM

Arat é uma das personagens da série de TV The Walking Dead. Ela foi introduzido como um dos membros da gangue Os Salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Nada se sabe sobre a vida de Arat antes do surto começar.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Arat em algum momento se tornou parte de um grupo de bandidos chamado Os Salvadores. Devido sua fidelidade ao líder do grupo, o Negan, este último nomeou Arat como tenente dos Salvadores, ao lado de Wade, Paula, Bud, Jiro, Gavin e eventualmente Dwight.

7ª TemporadaEditar

"The Cell"Editar

Enquanto Dwight conversava com Negan, Arat chama Dwight através do rádio e informá-lo que Gordon tinha fugido do Santuário. Negan responde a Arat que Dwight a encontrará no portão.

"Service"Editar

Quando os Salvadores foram para Alexandria para recolher metade das disposições da comunidade, Arat com um grupo de salvadores, acompanhou Negan até o arsenal para pegar todas as armas da comunidade, a maioria dos quais pertenciam aos bandidos. No entanto, quando duas armas estavam em falta, Arat disse a Negan o que aconteceu, acusando Olivia de mentir em seu trabalho.

"Hearts Still Beating"Editar

Mais tarde, na próxima visita dos Salvadores em Alexandria, Arat ficou vigiando a casa de Rick enquanto Negan estava lá, e quando Spencer Monroe tentou entrar na casa, a mulher o impediu até Negan permitir a entrada do homem. Horas depois, Arat testemunha seu líder e Spencer jogarem sinuca na rua, e quando Negan matou o rapaz por propor tirar Rick da liderança de Alexandria, Arat abordou Rosita Espinosa quando esta atirou em Negan, onde a bala pegou no taco de beisebol do vilão. Arat corta o rosto da mulher a mando de Negan, e também acaba atirando em Olivia quando Rosita não revelou quem fabricou a bala. Quando Eugene Porter confessou que foi ele quem fez a bala, Arat ajuda levar o homem para o Santuário.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Semanas depois, Arat está entre os Salvadores que viajam a Alexandria com Negan para iniciar uma batalha. Ao longo do caminho, eles são interrompidos por árvores que foram cortadas e caíram na estrada. Arat se mantém como vigia enquanto muitos dos homens usam motosserras para cortar as árvores. Quando chegam em Alexandria, Arat escuta o discurso de Negan e se surpreende quando um Sasha Williams zombificada emerge de um caixão e ataca Negan. Depois disso, os alexandrinos ganham vantagem e começam a disparar e Arat e os outros ficam atrás de seus caminhões e atiram. Após a retaliação de Hilltop e do Reino, Arat e os outros Salvadores recuam devido a serem superados em número. Mais tarde, ela ouve Negan declarar guerra contra seus opressores.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Arat matou:

  • Olivia
  • Vários zumbis e possivelmente pessoas sem nome.

ApariçõesEditar

CuriosidadesEditar

  • Originalmente, Arat e outros salvadores iriam acompanhar Dwight na buscar por Gordon, e houver uma perseguição de carro envolvida. Entretanto, a cena foi suprimida e somente Dwight foi atrás de Gordon na versão final de "The Cell".
  • Arat é claramente baseada na Salvadora dos quadrinhos Tara, tendo seu nome mudado para que não houvesse confusão entre ela e Tara Chambler.
Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula
Arat é Tara ao contrário.