FANDOM


Arat é uma das personagens da série de TV The Walking Dead. Ela foi introduzido como um dos membros da gangue Os Salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Nada se sabe sobre a vida de Arat antes do surto começar.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Arat em algum momento se tornou parte de um grupo de bandidos chamado Os Salvadores. Devido sua fidelidade ao líder do grupo, o Negan, este último nomeou Arat como tenente dos Salvadores, ao lado de Wade, Paula, Bud, Jiro, Gavin e eventualmente Dwight.

7ª TemporadaEditar

"The Cell"Editar

Enquanto Dwight conversava com Negan, Arat chama Dwight através do rádio e informá-lo que Gordon tinha fugido do Santuário. Negan responde a Arat que Dwight a encontrará no portão.

"Service"Editar

Quando os Salvadores foram para Alexandria para recolher metade das disposições da comunidade, Arat com um grupo de salvadores, acompanhou Negan até o arsenal para pegar todas as armas da comunidade, a maioria dos quais pertenciam aos bandidos. No entanto, quando duas armas estavam em falta, Arat disse a Negan o que aconteceu, acusando Olivia de mentir em seu trabalho.

"Hearts Still Beating"Editar

Mais tarde, na próxima visita dos Salvadores em Alexandria, Arat ficou vigiando a casa de Rick enquanto Negan estava lá, e quando Spencer Monroe tentou entrar na casa, a mulher o impediu até Negan permitir a entrada do homem. Horas depois, Arat testemunha seu líder e Spencer jogarem sinuca na rua, e quando Negan matou o rapaz por propor tirar Rick da liderança de Alexandria, Arat abordou Rosita Espinosa quando esta atirou em Negan, onde a bala pegou no taco de beisebol do vilão. Arat corta o rosto da mulher a mando de Negan, e também acaba atirando em Olivia quando Rosita não revelou quem fabricou a bala. Quando Eugene Porter confessou que foi ele quem fez a bala, Arat ajuda levar o homem para o Santuário.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Semanas depois, Arat está entre os Salvadores que viajam a Alexandria com Negan para iniciar uma batalha. Ao longo do caminho, eles são interrompidos por árvores que foram cortadas e caíram na estrada. Arat se mantém como vigia enquanto muitos dos homens usam motosserras para cortar as árvores. Quando chegam em Alexandria, Arat escuta o discurso de Negan e se surpreende quando um Sasha Williams zombificada emerge de um caixão e ataca Negan. Depois disso, os alexandrinos ganham vantagem e começam a disparar e Arat e os outros ficam atrás de seus caminhões e atiram. Após a retaliação de Hilltop e do Reino, Arat e os outros Salvadores recuam devido a serem superados em número. Mais tarde, ela ouve Negan declarar guerra contra seus opressores.

8ª TemporadaEditar

"The Big Scary U"Editar

Após o fatídico ataque de Rick e seu grupo ao Santuário, resultando na fábrica cercada por centenas de caminhantes; Arat se encontrou com os salvadores de autoridade e ouviu atentamente seus planos para encontrar uma maneira de acabar com a horda que os isolava do exterior. Mais tarde, depois que os trabalhadores deixaram seus negócios e subiram ao segundo andar da fábrica para expressar suas queixas sobre a situação, Arat fez o que podia para acalmar os diligentes até a aparição súbita de Negan, que acalmou os nervos de todo o grupo.

"The Key"Editar

Preparados para atacar a Colônia Hilltop com armas contaminadas com vísceras dos caminhantes; Os salvadores foram forçados a parar no meio da estrada quando Negan se separou do grupo depois de ser perseguido por Rick em seu veículo. Arat com o resto de seus companheiros de equipe esperou pacientemente por Dwight e Simon voltar com notícias sobre o paradeiro de seu líder e depois de descobrir que este poderia ter morrido, a bandida seguiu o plano de Simon para vingar a morte de Negan e por um fim em Hilltop.

"Do Not Send Us Astray"Editar

Arat e seus companheiros chegaram aos portões de Hilltop e iniciaram um confronto contra os habitantes da comunidade; onde a mulher continuava apoiando Simon e foi ordenada a cercar a mansão no caso de alguém estar se escondendo deles. No entanto, antes que ela pudesse fazê-lo, os bandidos foram atacados de surpresa e forçados a fugir aterrorizados antes de serem mortos.

"Worth"Editar

Depois de descobrir que seu líder, na verdade ainda está vivo, Arat não perdeu tempo para se encontrar com o homem e os outros tenentes do grupo de bandidos para fazer seu próximo ataque a tropas Rick; decidindo de uma vez por todas terminar o grupo inteiro em vez de deixá-los vivos como haviam planejado antes. Quando Simon foi acusado de ter assassinado todo o grupo de Jadis, Arat permaneceu do lado de Negan e executou os homens que acompanhavam o desertor sem piedade; testemunhando a luta mortal brutal entre os dois bandidos pela liderança.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Arat matou:

  • Olivia
  • Vários zumbis e possivelmente pessoas sem nome.

ApariçõesEditar

APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell"' "Service"
"Go Getters" "Swear" "Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"
"Rock in the Road" "New Best Friends" "Hostiles and Calamities" "Say Yes"
"Bury Me Here" "The Other Side" "Something They Need" "The First Day of the Rest of Your Life"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"
"The Big Scary U" "The King, The Widow, and Rick" "Time for After" "How It's Gotta Be"
"Honor" "The Lost and the Plunderers" "Dead or Alive Or" "The Key"
"Do Not Send Us Astray" "Still Gotta Mean Something" "Worth" "Wrath"

CuriosidadesEditar

  • Originalmente, Arat e outros salvadores iriam acompanhar Dwight na buscar por Gordon, e houver uma perseguição de carro envolvida. Entretanto, a cena foi suprimida e somente Dwight foi atrás de Gordon na versão final de "The Cell".
  • Arat é claramente baseada na Salvadora dos quadrinhos Tara, tendo seu nome mudado para que não houvesse confusão entre ela e Tara Chambler.
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado


Família Grimes RickJudithCarlLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEnidNatalieBobBruceKentBarbaraAnnaHeathFrancineOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAidenEric
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores DwightNeganKenoMarkAmberLauraAratTanyaFrankieReginaDeanAldenGracieJoséPotterBrookeSherryWadeCamSimonJaredGavinRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryHenryKevinJennyNabilaColtonShivaAlvaroDanielRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe
Arat é Tara ao contrário.