FANDOM

Arat é uma das personagens da série de TV The Walking Dead. Ela foi introduzido como um dos membros da gangue Os Salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Nada se sabe sobre a vida de Arat antes do surto começar.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Arat em algum momento se tornou parte de um grupo de bandidos chamado Os Salvadores. Devido sua fidelidade ao líder do grupo, o Negan, este último nomeou Arat como tenente dos Salvadores, ao lado de Wade, Paula, Bud, Jiro, Gavin e eventualmente Dwight.

7ª TemporadaEditar

"The Cell"Editar

Enquanto Dwight conversava com Negan, Arat chama Dwight através do rádio e informá-lo que Gordon tinha fugido do Santuário. Negan responde a Arat que Dwight a encontrará no portão.

"Service"Editar

Quando os Salvadores foram para Alexandria para recolher metade das disposições da comunidade, Arat com um grupo de salvadores, acompanhou Negan até o arsenal para pegar todas as armas da comunidade, a maioria dos quais pertenciam aos bandidos. No entanto, quando duas armas estavam em falta, Arat disse a Negan o que aconteceu, acusando Olivia de mentir em seu trabalho.

"Hearts Still Beating"Editar

Mais tarde, na próxima visita dos Salvadores em Alexandria, Arat ficou vigiando a casa de Rick enquanto Negan estava lá, e quando Spencer Monroe tentou entrar na casa, a mulher o impediu até Negan permitir a entrada do homem. Horas depois, Arat testemunha seu líder e Spencer jogarem sinuca na rua, e quando Negan matou o rapaz por propor tirar Rick da liderança de Alexandria, Arat abordou Rosita Espinosa quando esta atirou em Negan, onde a bala pegou no taco de beisebol do vilão. Arat corta o rosto da mulher a mando de Negan, e também acaba atirando em Olivia quando Rosita não revelou quem fabricou a bala. Quando Eugene Porter confessou que foi ele quem fez a bala, Arat ajuda levar o homem para o Santuário.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Semanas depois, Arat está entre os Salvadores que viajam a Alexandria com Negan para iniciar uma batalha. Ao longo do caminho, eles são interrompidos por árvores que foram cortadas e caíram na estrada. Arat se mantém como vigia enquanto muitos dos homens usam motosserras para cortar as árvores. Quando chegam em Alexandria, Arat escuta o discurso de Negan e se surpreende quando um Sasha Williams zombificada emerge de um caixão e ataca Negan. Depois disso, os alexandrinos ganham vantagem e começam a disparar e Arat e os outros ficam atrás de seus caminhões e atiram. Após a retaliação de Hilltop e do Reino, Arat e os outros Salvadores recuam devido a serem superados em número. Mais tarde, ela ouve Negan declarar guerra contra seus opressores.

8ª TemporadaEditar

"The Big Scary U"Editar

Após o fatídico ataque de Rick e seu grupo ao Santuário, resultando na fábrica cercada por centenas de caminhantes; Arat se encontrou com os salvadores de autoridade e ouviu atentamente seus planos para encontrar uma maneira de acabar com a horda que os isolava do exterior. Mais tarde, depois que os trabalhadores deixaram seus negócios e subiram ao segundo andar da fábrica para expressar suas queixas sobre a situação, Arat fez o que podia para acalmar os diligentes até a aparição súbita de Negan, que acalmou os nervos de todo o grupo.

"The Key"Editar

Preparados para atacar a Colônia Hilltop com armas contaminadas com vísceras dos caminhantes; Os salvadores foram forçados a parar no meio da estrada quando Negan se separou do grupo depois de ser perseguido por Rick em seu veículo. Arat com o resto de seus companheiros de equipe esperou pacientemente por Dwight e Simon voltar com notícias sobre o paradeiro de seu líder e depois de descobrir que este poderia ter morrido, a bandida seguiu o plano de Simon para vingar a morte de Negan e por um fim em Hilltop.

"Do Not Send Us Astray"Editar

Arat e seus companheiros chegaram aos portões de Hilltop e iniciaram um confronto contra os habitantes da comunidade; onde a mulher continuava apoiando Simon e foi ordenada a cercar a mansão no caso de alguém estar se escondendo deles. No entanto, antes que ela pudesse fazê-lo, os bandidos foram atacados de surpresa e forçados a fugir aterrorizados antes de serem mortos.

"Worth"Editar

Depois de descobrir que seu líder, na verdade ainda está vivo, Arat não perdeu tempo para se encontrar com o homem e os outros tenentes do grupo de bandidos para fazer seu próximo ataque a tropas Rick; decidindo de uma vez por todas terminar o grupo inteiro em vez de deixá-los vivos como haviam planejado antes. Quando Simon foi acusado de ter assassinado todo o grupo de Jadis, Arat permaneceu do lado de Negan e executou os homens que acompanhavam o desertor sem piedade; testemunhando a luta mortal brutal entre os dois bandidos pela liderança.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Arat matou:

  • Olivia
  • Vários zumbis e possivelmente pessoas sem nome.

ApariçõesEditar

APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"

CuriosidadesEditar

  • Originalmente, Arat e outros salvadores iriam acompanhar Dwight na buscar por Gordon, e houver uma perseguição de carro envolvida. Entretanto, a cena foi suprimida e somente Dwight foi atrás de Gordon na versão final de "The Cell".
  • Arat é claramente baseada na Salvadora dos quadrinhos Tara, tendo seu nome mudado para que não houvesse confusão entre ela e Tara Chambler.
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula
Arat é Tara ao contrário.