FANDOM

Este artigo é sobre a personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Annie a personagem dos quadrinhos.
Annie
Season six annie
Nome: Annie
Idade:Entre 27 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Corredora de Alexandria (Pós-Apocalipse)
Encontrado/a em:Zona Segura de Alexandria
Intérprete:Beth Keener
Biografia
Família:Desconhecida
Temporadas:
Primeira Aparição:"First Time Again"
Última Aparição:"Thank You"
Estado:Morta
Causa da Morte:Devorada por um rebanho de zumbis.
Episódio da Morte:"Thank You"
The-walking-dead-episode-603-annie-keener-935
Annie sendo devorada pelos zumbis.

É só mantermos a dianteira. Eles andam a gente corre!
Annie para os corredores de Alexandria.

Annie é uma das personagens sobreviventes do apocalipse zumbi da série The Walking Dead, e um dos moradores de Alexandria.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe nada sobre a vida de Annie antes do apocalipse zumbi acontecer, ela pode ter morado em Washington, DC, e em ou perto de Alexandria.

Pós-ApocalipseEditar

Depois de sobreviver ao advento dos mortos-vivos, Annie refugiou-se em Alexandria. Eventualmente, a mulher foi dada a tarefa de encontrar suprimentos nas grandes cidades, acompanhado por um pequeno grupo constituído por Heath e Scott.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"Editar

Depois de regressar a Alexandria depois de uma longa jornada em busca de suprimentos, a mulher conheceu Eugene Porter, que foi quem abriu as portas da comunidade. Quando os alexandrinos foram alertados de que uma horda estava na vizinhança da área, a mulher ajudou a construir o muro para desviar a horda para o oeste e também atraiu vários caminhantes disparando fogos de artifícios quando o plano de Rick está dando certo.

"Thank You"Editar

Annie correndo na floresta com Rick e o grupo. Enquanto o grupo foge dos caminhantes que chegam, Annie tropeça e torce sua perna. Glenn e Nicholas ajuda-la e apoiá-la enquanto ela caminha diante. Annie vê como Barnes é mordido e fica aterrorizada. Quando Scott é baleado acidentalmente, Annie insiste que o grupo pare para tratar seus ferimentos.

Mais tarde, Annie chega em uma cidade junto com Glenn, Nicholas, Scott, Heath e Michonne e um David mordido. Analisando a cidade, eles percebem que Sturgess que os deixou para trás, foi morto por zumbis. Annie e os outros se escondem em uma loja de animais, fugindo do rebanho de caminhantes e elaboram um plano para escapar com segurança. Glenn e Nicholas se separou do grupo para procurar uma loja de ração. O grupo diz que eles precisam agir rápido antes de Annie insistir que eles a deixe para trás. Scott segue a decisão dela e sugere o mesmo para ele, mas Heath se recusa a deixá-los para trás. Depois, o grupo corre após os caminhantes e fora começarem a chegar perto do pet shop. Lá fora, ela tropeça e cai no chão. Ela pede para o grupo continuar sem ela, ela toma sua arma e começa a atirar e matar alguns caminhantes antes de ficar sem munição e é devorada pelo rebanho.

MorteEditar

Morta porEditar

Quando Annie, Michonne, Heath, Scott, e David fogem de uma horda de caminhantes depois de deixar a loja de animais, Annie tropeça no chão por causa de seu tornozelo torcido. Annie sabe que ela não pode ser salva e pede para o grupo deixá-la para trás. Ela, então, matou alguns caminhantes para ganhar tempo para o grupo a escapar antes de ser devorada pelo rebanho.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas Annie matou:

  • Provavelmente vários zumbis.

ApariçõesEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You" "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman