FANDOM

Annie é um das novas residentes da área segura de Alexandria. Ele apareceu pela primeira vez na edição número 127.

Pré-Apocalipse

Local Desconhecido

Não se sabe nada sobre a vida de Annie antes do surto começar. provavelmente, ela já vivia em ou perto Alexandria.

Pós-Apocalipse

A New Beginnig

Depois de vê Rick sair de casa, Annie ofereceu para levar seu cavalo para o Grande Hall, mas o policial recusou educadamente a oferta.

Life And Death

Depois de ouvir o que aconteceu com as vítimas de Alpha e não vai atacar os Sussurradores, Annie e outras pessoas olharam para Rick muito irritado quando ele andava pelas ruas de Alexandria. Mais tarde ela torce por Rick quando o último garante que eles formarão um exército para lutar contra Alpha.

Call To Arms

Annie é vista com o resto da milícia atirando nos zumbis para praticar antes da guerra. Ele faz isso muito bem, ao contrário de Vincent, que quase morreu. Ela volta para Alexandria e cumprimenta seu pai, que estava preocupado com o fato de ela estar fora das paredes.

Algum tempo depois, Paula observa os portões de Alexandria, onde Annie e Siddiq estavam em patrulha. Ambos perguntam o que ele está fazendo na porta; No entanto, Paula evita qualquer pergunta e pede que esperem Rick chegar. Em sua tentativa de fazer mais perguntas, Rick e Michonne chegam à entrada, onde Siddiq e Annie percebem que Negan escapou.

The Whisperer War

Depois de ouvir o comovente discurso de Rick, Annie vai até o policial bem feliz, esclarecendo que sempre será grata por ele.

Referências

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris